Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 23, 2011 6:13 pm
Imagem

Visão geral

O Sawgrass Mills é um dos maiores outlets dos Estados Unidos e o segundo maior shopping da Flórida. É o lugar ideal para você comprar, comprar e comprar mais. Os preços são excelentes e as lojas estão sempre com promoções o ano inteiro. Em tamanho só perde para o Aventura Mall, sobre o qual já falamos aqui.

O que é um outlet? É um shopping onde as melhores lojas estão presentes. Essas lojas vendem produtos de coleções passadas com descontos que podem chegar a 70%. Todos os produtos são novos e estão em perfeito estado. Tudo que não vende nas lojas convencionais são enviados para as lojas de outlets.

Além das lojas já conhecidas, você encontrará algumas das melhores lojas de departamento. São lojas para todos os gostos e bolsos.

Das mais de 300 lojas podemos citar algumas, tais como: A|X Armani Exchange, Adidas, American Eagle Outfitters, Aeropostale, Banana Republic Factory Store, Bath & Body Works, Benetton Outlet, Best Buy Mobile, Brooks Brothers Factory Store, Calvin Klein Company Store, Claire's, Crocs, Foot Locker, Forever 21, Fossil Company Store, GameStop, Gap Outlet, GNC, GUESS Factory Store, Kenneth Cole Outlet Store, Kipling, Lacoste Outlet, Levi's Outlet Store, L'Occitane, Lindt Chocolate, Michael Kors, Nautica Factory Store, Nike Factory Store, Nine West Outlet, Oakley Vault, Polo Ralph Lauren Factory Store, Puma Outlet, Quiksilver Company Store, Samsonite Factory Outlet, Salvatore Ferragamo Company Store, Sunglass Hut, TAG Heuer, Tommy Bahama's Outlet, Tommy Hilfiger Company Store, Vans Outlet, VF Outlet, Victoria's Secret, Vitamin World, Watch Station International e muito mais!

As grandes lojas são: Sacks Fifth Avenue Outlet, T.J. Maxx, J.C. Penney Outlet, Super Target, Last Call by Neiman Marcus, The Sports Authority, Marshalls, Sears Outlet, Brandsmart USA, Burlington Coat Factory e Bloomingdale's - The Outlet Store.

Para ver a lista completa das lojas clique aqui.

Tudo é barato? Depende. Tudo tem desconto, mas há determinadas lojas que, mesmo com desconto, ainda são caras. Isso não quer dizer que o produto esteja com preço cheio, pelo contrário. É que as marcas de luxo não podem desvalorizar tanto assim seus produtos. No geral tudo é barato.

Veja algumas fotos do outlet:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Área com brinquedos para as crianças:
Imagem

Clientes MasterCard ganham brindes:
Imagem

Além disto, você encontrará uma grande opção para alimentação, para todos os gostos e bolsos.
Podemos citar alguns exemplos, tais como: Rainforest Cafe, Sbarro The Italian Eatery, Burger King, Starbucks Coffee, Subway, Taco Bell, Ben & Jerry's, California Pizza Kitchen, The Cheesecake Factory, Häagen-Dazs, P.F. Chang's China Bistro e muito mais!

Imagem

Imagem

O Sawgrass Mills também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/SawgrassMills
Twitter: https://www.twitter.com/shopsawgrass

Como chegar

O outlet está localizado em Sunrise, que fica bem próximo de Fort Lauderdale. O ideal é usar um GPS, colocando o nome 'Sawgrass Mills' na função Pontos de Interesse. Depois é só seguir as indicações.

Caso o seu GPS não encontre, anote o endereço: 12801 West Sunrise Blvd. Sunrise, FL.

De Miami Beach até Sawgrass Mills você gastará em torno de 45 minutos.
Da região do aeroporto até o Sawgrass Mills você gastará menos de 40 minutos.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e gigantesco. Independente de onde você estacione, terá que andar muito para conhecê-lo por completo.

Nós sugerimos que você estacione em uma das pontas, como, por exemplo, na entrada da JC Penny Outlet.

Imagem

Imagem

Não quer procurar vaga? Então use o serviço do valet-parking. Localiza-se no Oasis and Colonnade Outlets. Preço: US$7.

Aluguel de carrinhos

Se você pretende compras bastante o ideal é alugar um carrinho e assim não ficar carregando peso. É ideal também para evitar a perda de sacolas.

É possível alugá-lo em vários locais do outlet:

Imagem

Imagem

Preço: US$6.

Cadeiras de rodas estão disponíveis gratuitamente no Customer Service.

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

O Sawgrass Mills é a melhor opção de compras em Miami e arredores. Tem muitas lojas, muita variedade e principalmente excelentes preços. O ideal, para conhecer tudo, é separar dois dias inteiros para visitá-lo. Devido a sua localização, você poderá visitá-lo se estiver indo/voltando de Orlando.

Recomendamos muito!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Sawgrass Mills? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 23, 2011 7:23 pm
Eu adoro o Sawgrass Mills! É um excelente shopping-outlet! Mas tem que estar preparado pra andar muuuuito pra percorrê-lo por inteiro. Quem quer fazer o shopping de cabo a rabo deve separar pelo menos 2 dias para ele. E ainda assim pode ser que falte tempo.

A variedade de lojas é muito boa, destaco uma em especial, a loja de eletrônicos e ítens para casa Brandsmart U.S.A, que não tem em Orlando. Uma dica que dou é fugir da praça de alimentação do shopping e comer em um dos ótimos restaurantes ali existentes. Só pra ficar em 3 deles, cito o Chessecake Factory, Rainforest Cafe e P.F Chang's China Bistro.

Um inconveniente que eu destaco nesse shopping é a falta de banheiros. Dependendo de onde vc estiver, terá que dar uma bela caminhada até encontrar um.

Sempre que vou a essa região da Flórida, ou quando vou a Orlando pela Costa Leste da Flórida, dou um jeito de passar no Sawgrass Mills.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qua Fev 23, 2011 7:47 pm
Eu também gosto muito do Sawgrass!. Já fui duas vezes e acho que é a melhor escolha para compras nos arredores de Orlando e Miami.

Da ultima vez que fui fiquei hospedada em um hotel em frente, o Crowne Plaza, só para facilitar as idas e vindas.

Dois dias são bem puxados pra andar todo o shopping.

Na verdade, o melhor a se fazer é levar uma mala vazia e ir colando as sacolas dentro, assim dá pra ficar com as mãos livres e não se preocupar tanto com as compras já feitas.
Exatamente por isso, vai uma dica valiosa!

Cuidado com as sacolas e bolsas...Está sendo cada vez mais recorrente as situações de furtos nesse lugar.

A pessoa fica empolgada com as compras e não cuida da bolsa e perde o controle das sacolas. Nunca fiquei sabendo roubos (com violência), mas furtos estão sendo muito frequentes.
No estacionamento, fique esperto...

Várias pessoas já foram guardar as sacolas no porta malas e quando voltaram no final do dia, o carro tinha sido arrombado e as compras furtadas.
Tá pensando que nos EUA não acontece isso?

Pois não vacile no Sawgrass!!!

Caso contrário ficará sem as preciosas sacolas, restando só a conta do cartão de crédito.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 23, 2011 8:01 pm
Lolita, boa lembrança! Já me hospedei nesse Crowne Plaza também! Hotel muito bom, mas, das últimas vezes que pesquisei as diárias, estava um pouquinho caro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 23, 2011 8:41 pm
Visitei o Crowne Plaza, mas do Aeroporto de Miami. Achei bom.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Fev 24, 2011 9:35 am
Realmente o Crowne Plaza é um hotel caro. Na verdade a única coisa que eu acho viável nele é a localização e o serviço gratuito de van que ele disponibiliza para hóspedes irem e voltarem do Sawgrass. Esse serviço funciona o dia todo até as 23:00 hs e você pode levar o número do telefone do hotel e a qualquer momento, de qualquer loja do Sawgrass, é só chamar a van que o hotel manda te buscar.

Tirando isso, não gostei do hotel.

O quarto é grande, confortável e limpo. Entretanto, o atendimento foi péssimo!

O ar do quarto não estava funcionando muito bem...só ficava no "geladíssimo" ou desligava.
A equipe do hotel não era multilingue, o que, para um hotel desse nível, é imprescíndivel, até porque chove de turista principalmente Brasileiros por lá.

Na hora de fazer meu check out, foi um stress...

Eu comprei o hotel pela TAM VIAGENS pois achei uma tarifa ótima e na hora de fazer o check out, o front desc me apresentou uma conta a ser paga.

Foi um "auê" pois o cara não me entendia e também não queria entrar em contato com a TAM e ainda questionava meu voucher que informava claramente "diárias pagas".

Tive que contar com uma ajuda de uma amiga Brasileira que mora em MIAMI e que teve que ficar 1 h e 40 mim no celular exigindo que eles entrassem em contato com a agência. No final das contas, a gerente do hotel "achou" o fax e o e-mail da agência informando meu pagamento.
E não foi erro da agência não...no outro hotel que fiquei em Miami estava tudo corretíssimo.

Achei o atendimento totalmente desqualificado não condizendo com a rede do hotel.

Da próxima vez, vou ficar em outro hotel, ainda que um pouco mais longe e pagar um táxi.
E depois vale a dica da mala...

É só levar uma bem grande e sair puxando ela o dia todo!!

E para os que acham isso horrível, vai um esclarecimento...

Por lá todo mundo puxa malas e ninguém tá nem aí para elegância, o que vale é comprar muiiiiiiiiito!!!

Espero ter ajudado.

Abraços à todos os colegas viajantes!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 11:10 am
Em Miami a maioria fala espanhol. então eles acham que isso basta.

O idioma oficial de Miami é o espanhol!

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Fev 24, 2011 12:50 pm
É verdade que em Miami muitos falam o Espanhol, por isso mesmo a minha revolta com o atendimento do hotel.
O recepcionista NÂO falava nem Espanhol!!!!
E olha que eu até me viro um pouquinho no Inglês, mas nada que me faça manter uma discussão por causa de pagamento em um hotel de rede mundial, no qual seus funcionários não falam outra língua a não ser o Inglês. Ainda mais na Flórida cheia de turistas latinos!!!!!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Abr 20, 2011 3:58 pm
Realmente o Sawgrass vale muito a pena, 2 dias nele ainda não são muito, se você tiver paciencia e pernas fortes.
Fiquei hospedado por 2 noites no LA QUINTA INN & SUITES SUNRISE, fica a 5 minutos. Adoramos.
Hotel barato, com diárias por menos de USD60,00 e muito confortável, limpo e seguro. Recomendo a todos. :D

Dunno Mensagens: 6
Sex Abr 22, 2011 11:54 am
Ótima notícia...fiz reserva por uma noite no La Quinta pela proximidade do Sawgrass sem saber se valeria a pena.
Um dia de compras por lá e depois encarar a estrada para casa de minha irmã em Sebastian (3 horas up north).





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio