Transporte de Fort Lauderdale até o Porto de Miami

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
juliograca Mensagens: 1
Sáb Mar 21, 2015 8:53 pm
Olá pessoal,

Viajo agora em maio do Brasil para Fort Lauderdale. Chego lá por volta das 20 horas.

No dia seguinte farei um cruzeiro saindo do porto de miami no final da tarde.

Preciso de algumas dicas:

1) Onde seria melhor hospedar no dia da minha chegada? Qual a melhor região?
2) Existe algum transporte do aeroporto de Fort Lauderdale ao hotel sugerido?
3) Hospedando em Fort Lauderdale, qual o melhor meio de transporte para o porto de miami no dia seguinte? Trem, táxi ou Van?

Quem puder me dar algumas dicas agradeço.

Julio

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 22, 2015 12:57 pm
Olá juliograca,

1) A melhor opção é se hospedar em Downtown Miami, onde você estará ao lado do porto.
2) Provavelmente só até o entorno do aeroporto, não até Miami.
3) Carro alugado.

O ideal é alugar um carro no aeroporto de Fort Lauderdale, ir até o hotel em Downtown Miami e devolver o carro na região. A Hertz, por exemplo, leva gratuitamente os hóspedes da sua loja em Downtown Miami até o porto.

kemely Mensagens: 378
Seg Mar 23, 2015 12:45 am
Julio, eu usei a empresa http://www.gojiffyjeff.com/" onclick="window.open(this.href);return false; para ir de FLL até meu hotel em Downtown Miami. Paguei, na época, US$ 15 por pessoa. Eles também pegam passageiros em hotéis próximos ao aeroporto de FLL e levam ao Porto de Miami. Talvez a hospedagem perto do aeroporto de Fort Lauderdale fique mais em conta do que em Downtown Miami.

soares Mensagens: 504
Seg Mar 23, 2015 3:48 pm
Ajudante,
acho que carro alugado neste caso não seria tão apropriado, tendo em vista que somente fará uso por 1 dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 23, 2015 3:53 pm
E qual o problema? Uma diária custa baratíssimo e ele ainda poderá fazer compras, por exemplo. Para mim é a opção mais barata.

A mais cômoda é um transfer privado. Tudo depende de quanto ele quer gastar basicamente.

Eu já aluguei carros várias vezes por 1 dia ou até mesmo com algumas horas, por ser muito barato.

soares Mensagens: 504
Seg Mar 23, 2015 4:11 pm
Não vejo nenhum problema. Apenas dei uma opinião focado tão somente na pergunta do juliograca: "qual o melhor meio de transporte para o porto de miami no dia seguinte? ".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 23, 2015 4:14 pm
Ainda acho que o carro compensa justamente porque a locadora vai te dar um transfer de graça para o porto.

Eu aluguei na Hertz, devolvi em Downtown Miami e de lá segui na van deles. Em menos de 5 minutos estava na frente do meu navio.

Na volta, a mesma coisa, mas como a disponibilidade das lojas do aeroporto é maior recomendo alugar nelas.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio