Grand Lux Cafe: o clone do The Cheesecake Factory no Sawgrass Mills

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 26, 2015 8:57 am
Imagem

Site: http://www.grandluxcafe.com

Com o slogan 'algo para todos', o Grand Lux Cafe é um dos restaurantes localizados dentro do melhor outlet da Flórida, o Sawgrass Mills. Geralmente os outlets oferecem mais opções de fast-food, então se você prefere um serviço de mesa pode escolhê-lo para se alimentar e descansar durante as compras.

Ao entrar é impossível não se lembrar do The Cheesecake Factory. Ao ver ao cardápio é impossível não se lembrar do The Cheesecake Factory. O motivo? Ele também foi idealizado pelo David Overton, fundador do famoso The Cheesecake Factory.

O cardápio não é tão completo, mas oferece os mesmos e famosos pratos, então escolher não é difícil. Os pães de entrada são diferentes e consideravelmente menos gostosos do que do TCF.

Imagem

Os pães de cortesia.
Imagem

Madeira Chicken.
Imagem

Fettuccini Alfredo.
Imagem

Os pratos são realmente iguais, mas o atendimento é bem diferente. Tivemos um péssimo atendimento na unidade e sequer deixamos gorjeta. Um contraste, pois no The Cheesecake Factory sempre tivemos um ótimo e simpático atendimento.

Como o Sawgrass Mills exige um dia inteiro, achamos que vale mais a pena uma refeição rápida. Depois você pode ir no original, ou seja, no The Cheesecake Factory.

Gostamos da comida, mas não voltaríamos.

E você, conhece o Grand Lux Cafe? Gostou da comida? E do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Jul 26, 2015 9:13 am
Ano passado, fui nessa unidade do Sawgrass e fui bem atendido! A comida estava ótima também! Meu celular estava quase sem bateria, e o garçom gentilmente providenciou de colocá-lo para carregar enquanto almoçávamos. Gostei!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 26, 2015 11:46 am
Sou muito fã do The Cheesecake Factory e não seria muito fácil fazer essa "troca". rs
O fato do atendimento não ser bom já me desanima, porém a cara da comida está ótima!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 26, 2015 2:22 pm
Costumo ir na unidade do Aventura Mall. Na do Sawgrass eu nunca fui. Acho a comida gostosa. Gosto principalmente do Molten Cake, a sobremesa mais famosa deles (uma espécie de petit gateau). Costumo encarar o Grand Lux Café como uma opção para quando seu parente, o TCF, está lotado. Embora a comida seja boa, o atendimento é muito irregular. Já tive experiências ruins como a relatada neste post, mas em outras vezes, fui bem atendido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 26, 2015 2:24 pm
Na última vez fui ao Sbarro. Comida boa e rápida, sem perder tempo :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 27, 2015 12:23 am
Nessas horas, Sbarro é sempre uma excelente opção ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 27, 2015 8:46 am
Não adianta investir numa boa comida sem ter um atendimento pelo menos razoável. Desse jeito as pessoas acabam não retornando.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 27, 2015 9:43 am
Fiquei interessado em conhecer, mas se não é tão bom quanto o TCF na hora de decidir acho que acabaria indo no TCF mesmo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 9:45 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Grand Lux Cafe: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/estados-unidos-da-america/grand-lux-cafe-30840

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio