Shopping Coral Ridge Mall

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 05, 2011 7:12 pm
Imagem

O Coral Ridge Mall é um pequeno shopping localizado em Fort Lauderdale. É pequeno no número de lojas, mas grande na qualidade e variedade. Algumas das melhores lojas estão lá.

É uma boa opção para quem quer um lugar calmo para realizar suas compras. Como não é um local turístico, você terá tranquilidade para as compras. Não é um outlet, mas tem excelentes preços nas quase 200 lojas. Nos Estados Unidos você não precisa ir até um Outlet para encontrar excelentes preços. Tudo é barato!

Localiza-se em uma das principais ruas da cidade, a Federal Hwy.

As principais lojas são: Target, Old Navy, Marshalls, TJ Maxx e HomeGoods.

Imagem

Imagem

Destacamos a gigantesca loja da Target, que além de ser uma loja de departamento é também um supermercado. Em um só lugar você encontrará tudo que precisa.

Podemos citar outras ótimas lojas, tais como: Footlocker, Bath & Body Works, Game Stop, Claire's, Shine Bags & Luggage, Nine West, Carter's, GNC e muito mais!

Imagem

Em em dos prédios do complexo localiza-se um Publix e em outro o cinema AMC, com 10 salas disponíveis.

Para ver a lista completa das lojas clique aqui.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Como chegar

Nós usamos um GPS e colocamos o nome 'Coral Ridge Mall' na opção Pontos de Interesse. Depois foi só seguir as indicações.

Caso o seu GPS não encontre, anote o endereço: 3200 N. Federal Highway.

Da região do Aeroporto de Miami, até o Coral Ridge Mall, gastamos em torno de 40 minutos de carro. O trajeto é fácil e muito bem sinalizado.

Se você quiser passar lá depois de aproveitar a praia em Fort Lauderdale levará em torno de 10 minutos.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e fácil.

Conclusão

O Coral Ridge Mall é um ótimo local para compras. Diversas boas e grandes lojas estão lá. Não deixe de visitar a Target, onde você encontrará de tudo a ótimos preços!

Recomendamos a visita!

E você, conhece o Coral Ridge Mall? Gostou das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

noxer Mensagens: 55
Qui Jun 28, 2012 10:26 pm
Pra quem está em Ft Lauderdale vale a pena dar uma pisada lá...estava hospedado próximo e fui por duas vzes. Conheci o Coral Ridge mall msmo devido a Marshall's e a Oldnavy que eu tava procurando, joguei no GPS e cai nesse mall.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 7:40 pm
Apesar de estar com muitas lojas fechadas, vale a pena dar uma passada lá sim. A TJ Maxx, Home Goods, Carter's e Target já valem a ida até o local! Recomendo!

nandaparaty Mensagens: 1
Qui Ago 18, 2016 1:13 pm
Gente, esse shopping é tudo de bom, e agora tem uma Ross nele!! Melhor ainda ficar hospedado no Ramada bem em frente, é só atravessar a rua, eu nunca vou em outlets, fico sempre no Ramada e faço minhas compras no Coral.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio