10 restaurantes para comer bem em Fort Lauderdale

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 29, 2018 1:18 pm
Imagem

Fort Lauderdale é um ótimo destino para dar um "up" no clássico roteiro Orlando e Miami, que os brasileiros tantos amam. Muitos voos e cruzeiros, inclusive, saem de Fort Lauderdale. A região fica logo após Aventura, a pouco mais de meia hora de Miami Beach. Na sua próxima viagem para a Flórida, não deixe de adicionar FLL ao seu roteiro de viagem. Lá, você pode aproveitar todos os encantos e luxos que amamos em Miami, porém com mais exclusividade e menos turistas. Um dos aspectos mais crescentes por lá é a gastronomia. Por isso, montamos uma lista dos 10 restaurantes mais aprovados pelos turistas em Fort Lauderdale para te ajudar. Independente se você escolher se hospedar lá, ou apenas passear um dia ou dois pela região, tenha essas indicações em mente para comer muito bem na sua viagem.

Leia também: 10 coisas para você fazer em Fort Lauderdale

1- Coastal

Localizado no The Atlantic Hotel & Spa, o Coastal oferece um cardápio muito completo, com café da manhã, almoço, jantar, e uma bela seleção de drinks e ótimo vinhos. O restaurante é sempre referido como um dos melhores restaurantes com vista de Fort Lauderdale - e não é por acaso! A janela panorâmica é colorida pelo azul do mar em um cenário de tirar o fôlego. O Coastal é uma ótima opção para todos os gostos. Lá, é servido um pouco de tudo: saladas, sanduíches, hambúrgueres, massas, carnes e frutos-do-mar. É uma opção certa para comer bem com a melhor vista da região.

2- Terra Mare

A especialidade do restaurante é uma fusão da culinária italiana com frutos do mar. Como não amar? O ambiente é sofisticado e clean ao mesmo tempo, perfeito para um destino litorâneo. Lá, os pratos são para dividir, mas também há porções de beliscos de luxo, como ostras. Os ingredientes são frescos e de produtores locais. O Terra Madre oferece cardápio para todos os momentos do dia: café da manhã, brunch, almoço e jantar.

3- Lona Cocina y Tequilería

Não é novidade para ninguém que os latinos dominam a Flórida. E essa forte presença afeta diretamente na cultura e também na culinária local, o que é muito interessante. O Lona é um restaurante mexicano de luxo em Fort Lauderdale. Localizado dentro The Westin Fort Lauderdale Beach Resort, o restaurante possui vista para o mar e uma divisão em ambiente externo, interno, e até uma área separada para degustação de tequila e mezca - são incríveis 370 opções! O restaurante abre para brunch, almoço e jantar, e serve o tradicional tempero mexicano em pratos criativos e com ingredientes frescos e da melhor qualidade. Para quem ama experiências gastronômicas, o Lona é parada obrigatória.

4- Burlock Coast Seafare & Spirits

Na nossa lista de 10 restaurantes em Bal Harbour, outro ótimo destino na Flórida, nós indicamos o Artisan Beach House, da chef brasileira, finalista do programa Hell's Kitchen, Paula da Silva. Uma ótima notícia é que Paula também possui um restaurante em Fort Lauderdale, o Burlock Coast. São duas oportunidades de conhecer a culinária da chef! O restaurante fica no hotel The Ritz-Carlton, Fort Lauderdale e é famoso pelos frutos do mar e pelo brunch aos domingos.

Leia também: 10 ótimos restaurantes em Bal Harbour

5- The Hummus House

Indicação especial para os vegetarianos e veganos! A The Hummus House é um restaurante no qual todas as opções do cardápio não têm carne e a maioria é vegan. Outro aspecto legal é o excelente custo-benefício. O item mais caro dos sanduíches e saladas no menu custa incríveis 15 dólares! A Hummus House é a definição de um ambiente millennial com uma culinária consciente e inclusiva. Se você segue esse estilo de vida e ideologia, você vai amar esse restaurante. E se você come carne, mas quer um local despojado e barato para comer, é uma ótima ideia também.

6- ETARU Hallandale

É claro que não podia faltar um restaurante japonês! O mais interessante do ETARU é que, além das delícias cruas que todos amamos, um ponto forte da cozinha do restaurante são os pratos cozidos lentamente em carvão. O ambiente também tem uma decoração de muito bom gosto, e, claro, com imensas janelas com vista para o mar. Para os amantes de um bom japonês, o ETARU é imperdível.

Na verdade, ele não fica exatamente em Fort Lauderdale, mas é bem pertinho, em Hallandale Beach, e vale conhecer.

7- Wild Sea Oyster Bar & Grille

Que tal aproveitar um happy hour com bons drinks e porções de ostras e caviar? O Wild Sea é uma ótima opção para quem procura um restaurante de frutos-do-mar sofisticado, porém badalado ao mesmo tempo. O restaurante possui menu para os horários tradicionais de almoço e jantar, porém local bomba mesmo na sua proposta de "Bar & Lounge". A fusão do luxo com a agito é a cara de Fort Lauderdale. É uma ótima opção para aproveitar a noite, seja com os amigos, ou com seu par.

8- Texas de Brazil

Para quem morre de saudades de comida brasileira quando viaja para o exterior, sempre indicamos a churrascaria Texas de Brazil como uma boa opção. A rede possui várias unidades no Estados Unidos inteiro, inclusive muitas na Flórida. Além de ótimos cortes de carne, que nada devem para as churrascarias brasileiras, você poderá comer arroz e feijão de qualidade, além de pães de queijo caseiros. O buffet também oferece muitas opções de antepastos, sopas, frutos do mar, saladas variadas e até sushi.

Leia também: Texas de Brazil | Ótimas carnes em Miami

9- Fresh First

Outra opção incrível para quem gosta de opções mais saudáveis, ou para quem é celíaco. Todas as opções do Fresh First são livres de glúten, e muitas são veganas. Diferente do The Hummus House, que citamos anteriormente, o Fresh First oferece muitos pratos, além de sanduíches e saladas, o que é sempre bom. Os shakes também são muito aclamados. Assim como o Hummus, mesmo se você não seja adepto a esse estilo de vida, o restaurante é uma boa opção pelos preços, que são muito amigos.

10- Casa D'Angelo

Cantina italiana clássica em Fort Lauderdale, que se destaca pela tradição à Itália em meio a tantos restaurantes que servem uma comida italiana-americanizada. O local possui um ambiente agradável, com área externa e interna. A carta de vinhos da Casa D'Angelo é uma atração à parte. São mais de 10 mil rótulos! É surpreendente. Nada melhor que acompanhar uma boa massa com uma boa taça de vinho, né? Além do fato de que comida italiana é uma escolha sempre certa, já que todos amam.

Leia também: Praia de Fort Lauderdale

Já foi-se o tempo de que comer bem na Flórida era uma missão quase impossível. Se antes os turistas eram quase obrigados a frequentar redes de restaurantes de comida medíocre ou apelar para o fast food, hoje, isso, felizmente, já está longe de ser uma regra. Fort Lauderdale está com ótimas opções gastronômicas para todos os bolsos e gostos. Que tal explorar esse destino incrível pelo paladar?

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Bom apetite!

E você, conhece algum restaurante imperdível em Fort Lauderdale? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2018 12:28 pm
Coastal é excelente, recomendo. Bom para um jantar romântico. A Texas de Brazil tem ótimas carnes e buffet. Para quem não abre mão de suculentas carnes na viagem, é uma boa pedida, principalmente no almoço, quando é mais barato.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 10:00 pm
Excelente listinha! Louca para voltar para essa região!





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio