Evento LGBT 'Pride Of The Americas' terá primeira edição em Fort Lauderdale

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jan 16, 2020 5:35 pm
Imagem

O primeiro encontro do Pride Of The Americas acontece de 21 a 26 de abril em Fort Lauderdale, na Flórida. O evento histórico e transformador reúne os dois continentes americanos e 35 países em nome da inclusão, igualdade e representatividade da comunidade LGBT.

Leia também: 10 coisas para você fazer em Fort Lauderdale

Os seis dias de evento começam com a cerimônia de abertura no centro de Fort Lauderdale e terminam no sábado com um épico festival na praia e um espetáculo de fogos de artifício. O Pride Of The Americas contará com eventos sociais em toda a cidade, uma parada, festa na praia, festival de artes, entretenimento de primeira-classe, shows ao pôr do sol, melhores DJs e drag brunches. Um glamouroso desfile de moda contará com designs de ex-alunos do “Project Runway”, da Bravo, e designers locais – modelados por modelos masculinos, femininos, transexuais e drags – no Seminole Hard Rock Hotel & Casino. Os principais líderes pensadores de diferentes países irão compartilhar seus conhecimentos em conferências e simpósios sobre direitos humanos, negócios, viagens, saúde e bem-estar, educação e muito mais.

Fort Lauderdale é a capital LGBT da Flórida e abriga um dos maiores Centros de Orgulho do país, o primeiro museu mundial sobre AIDS, a sede global da Associação Internacional de Viagens Gays e Lésbicas e o Museu Stonewall, um dos únicos espaços permanentes nos EUA dedicado a exposições relacionadas à história e à cultura LGBT.

Leia também: É mais barato se hospedar em Fort Lauderdale do que em Miami?

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 17, 2020 6:58 pm
Fort Lauderdale é muito interessante. Estou preferindo curtir mais as cidades próximas a Miami do que Miami em si, sempre lotada.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio