Quantos dias ficar em Fort Lauderdale?

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 22, 2020 2:31 pm
Imagem

Fort Lauderdale é um ótimo destino para dar um "up" no clássico roteiro Orlando e Miami, que os brasileiros tantos amam. Muitos voos e cruzeiros, inclusive, saem de Fort Lauderdale. A região fica logo após Aventura, a pouco mais de meia hora de Miami Beach. Na sua próxima viagem para a Flórida, não deixe de adicionar FLL ao seu roteiro de viagem. Lá, você pode aproveitar todos os encantos e luxos que amamos em Miami, porém com mais exclusividade e menos turistas.

Leia também: Sawgrass Mills | O melhor outlet da Flórida

A viagem inteira

É possível trocar a hospedagem em Miami ou Miami Beach pela hospedagem em Fort Lauderdale. As distâncias não são grandes, mas há trânsito pesado nos horários de rush. A grande verdade é que muitos passeios não estão na região mais turística, chamada de South Beach, mas sim nos arredores ou em outras cidades. Independentemente do seu local de hospedagem, os deslocamentos serão constantes, por isso é tão fundamental alugar um carro.

Houve uma lenda de que se hospedar em Fort Lauderdale em invés de Miami é mais barato, porém não é verdade. Inclusive, vale uma informação: os americanos ricos preferem morar em Fort Lauderdale e não em Miami. Os preços das cidades são bem parecidos.

Leia também: É mais barato se hospedar em Fort Lauderdale do que em Miami?

Um final de semana

Outra opção, é você dividir a hospedagem, ficando alguns dias em Miami Beach ou Downtown Miami, e depois mudando de hotel, escolhendo um em Fort Lauderdale, preferencialmente em frente à praia. Assim, você pode aproveitar o final de semana para relaxar, curtir a estrutura do hotel e da praia, e não realizar muitas programações.

Um bate e volta

Se você decidiu não se hospedar na cidade, pode conhecê-la em um bate e volta, afinal, ela merece. O ideal é planejar um dia inteiro, onde você pode curtir a praia, fazer esportes aquáticos, almoçar em um dos restaurantes da orla, caminhar no calçadão e fazer compras. A vibe de Fort Lauderdale é ótima, mas recomendamos planejar o bate e volta para um dia de semana, pois aos finais de semana fica tudo muito cheio. Você pode, por exemplo, comprar o day use em um dos hotéis da orla para curtir um dia diferente.

Leia também:
- 10 coisas para você fazer em Fort Lauderdale
- 10 restaurantes para comer bem em Fort Lauderdale

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Fort Lauderdale? Se hospedou na cidade ou foi apenas visitar? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Jun 23, 2020 4:16 pm
Não trocaria a hospedagem inteira em South Beach. Optaria por dividir a viagem.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio