Crossland Economy Studios - Fort Lauderdale - Commercial Blvd.

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
noxer Mensagens: 55
Sex Jul 27, 2012 12:35 am
Crossland Economy Studios - Fort Lauderdale - Commercial Blvd.


Site: http://www.crosslandstudios.com/property/Crossland-Economy-Studios-Fort-Lauderdale-Commercial-Blvd-hotel.html

Endereço: 3031 West Commercial Boulevard Fort Lauderdale, FL 33309, Estados Unidos

TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34227-d224785-Reviews-Crossland_Economy_Suites_Commercial_Boulevard-Fort_Lauderdale_Florida.html

O hotel é classificado na categoria de 2 estrelas, segundo sites de pesquisa; diria que é um hotel bem básico, no entanto está bem localizado se considerado a cidade de Fort Lauderdale. Para se locomover até o centro de Miami/FL, você gasta de 20 a 40 minutos, dependendo da localidade alvo. Fiquei hospedado neste hotel mais por falta de opção, já que estava indo em altissíma temporada, e então na época os hotéis estavam todos caros, cobrando cerca de $100 nas proximidades de MIA.
Na minha estadia paguei cerca de $60/diária, hoje barateou-se, e pode-se encontrar entre $30-40 facilmente.
O hotel está próximo de redes fast-foods e vários supermercados, tão pertos que pode-se ir andando até eles.

Para quem procura um hotel em Ft. Lauderdale com custo x benefício pode considerar o Crossland uma opção.
Aqueles que estão acostumados com quartos amplos se assustarão com o tamanho oferecido pelo hotel, digo quartos para um casal. São super compactos, para não dizer minúsculos. Porém contam com cozinha completa (fogão, microondas, cafeteira, geladeira, etc), televisão, poltrona, mesa de escritório, entre outros.

O hotel é considerável seguro e a equipe staff super atenciosa. O hotel oferece Wifi gratuito.
O único inconveniente na minha estadia foram as toalhas que eram bastante velhas, então fica o alerta. Mas é como dizem, você leva o que paga.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 09, 2015 4:58 pm
Na Flórida para quem procura um 3 estrelas eu recomendo Marriott, Hilton e Hyatt.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio