Imigração e Aduana em Fort Lauderdale

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Fev 09, 2015 4:47 pm
Pelo o que eu li até o momento não tem havido maiores transtornos. Além de pousar bem cedo o vôo da AZUL é o único internacional a pousar naquele horário em FLL.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 09, 2015 8:19 pm
Estão tratando extremamente bem. Cheguei em FLL em um voo da Azul em dezembro e fiz uma das imigrações mais rápidas de toda a minha vida. E pelo que pude ver, estavam liberando todos que estavam no meu voo sem maiores delongas. Além disso, como já citaram, o voo da Azul é o único a pousar em FLL naquele horário.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Nov 29, 2016 9:31 pm
Alguém teve uma experiencia recente de imigração?

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Dez 03, 2016 11:21 am
Passei por lá em dezembro do ano passado. Como pela primeira vez da minha vida fui o primeiro a sair do avião (estava na última fileira da biz) também fui o primeiro a passar pela imigração. Mas foi muito tranquilo. Bem melhor que MIA.

Mrpd823 Mensagens: 322
Dom Dez 04, 2016 9:21 pm
Passei em Janeiro desse ano e foi uma das imigrações mais tranquilas que eu já fiz nos EUA. O agente estava tão desinteressado que só colheu as digitais e tirou a foto. Ainda ficamos parados esperando ele perguntar ou fazer mais alguma coisa e ele literalmente expulsou a gente do guichê com um "C'mon, move over".





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio