Domingo de praia em Fort Lauderdale, na Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 07, 2014 8:26 pm
Imagem

Fort Lauderdale é um dos destinos mais agradáveis da Flórida. Localizado pertinho de Miami, oferece tudo o que os brasileiros mais gostam: compras e praia. Muitos viajantes preferem se hospedar em Fort Lauderdale, que oferece excelentes hotéis de frente para à praia. Aos domingos a praia fica literalmente lotada, mesmo não sendo verão, pois o calor é constante durante todo o ano.

Como aos domingos os shoppings e outlets abrem mais tarde, às 11:00, nada melhor do que acordar cedo e curtir a praia, relaxar, mergulhar na sua água morna, sem ondas e renovar as energias.

Outra opção é relaxar o dia inteiro na praia e não se preocupar com nada. Se você for hóspede do The Ritz-Carlton, Fort Lauderdale ou The Westin Beach Resort & Spa Fort Lauderdale, por exemplo, você poderá escolher entre a praia e a piscina, além de ter serviço exclusivo na areia. Além disto, ambos os hotéis têm uma passarela, então você chega à praia rapidamente.

Aos domingos também é agradável caminhar no calçadão, ver o movimento e tomar um drinque em um dos restaurantes e bares. Boas opções não faltam!

Quer ver como fica a praia no domingo?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os hotéis oferecem estacionamento, mesmo que você não seja hóspedes. Outra opção é usar o estacionamento do shopping Beach Place, localizado em frente à praia.

Imagem
A vista antes de atravessar a rua.

Na praia você pode fazer esportes aquáticos, oferecidos por algumas empresas. Dá para pilotar um Jet Ski, de divertir na banana boat ou ter um visual de tirar o fôlego no parasailing.

A única proibição são bebidas alcoólicas na areia e há placas informando.
Imagem

Você pode beber nos hotéis, bares e restaurantes do outro lado da rua, mas não pode beber na praia. Há fiscalização rigorosa!

Vale a pena também caminhar no calçadão e curtir o visual.
Imagem

Um excelente programa no domingo, mas também em qualquer dia da semana.

Boa praia!

E você, conhece a praia de Fort Lauderdale? Gostou do visual? E do mar? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 07, 2014 9:51 pm
Que praião em!?
Preciso conhecer Fort Lauderdale!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Nov 07, 2014 10:56 pm
Já passei por Fort Lauderdale duas vezes mas nunca com tempo suficiente para aproveitar bem a região..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 08, 2014 7:06 am
EU fui com criança, viagem para descansar e foi ótimo. Tem um centrinho com vários restaurantes tranquilos. Passeia nas praias, tem um museu do dinossauro legalzinho na cidade, enfim, fiquei uns cinco dias bem agradáveis ali.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Nov 10, 2014 12:53 am
Fort Lauderdale é tudo de bom! Muito mais organizada e moderna do que Miami.

Bem pertinho da praia, tem a região de Las Olas... cheia de lojas, bares e ótimos restaurantes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 10, 2014 1:25 am
Gostei bem mais de Fort Lauderdale que de Miami. Achei mais "americana". As opcoes de alimentacao e hospedagem sao fantasticas.

Mesmo sob o calor e humidade de julho foi bem legal !

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Nov 19, 2014 3:39 pm
Pessoal,

Alguma dica quanto a guarda-sol?
Em miami eu senti falta dele e acabei pagando uns 20 dolares para alugá-lo!. No final das contas voce quer sair e voltar, ou sair para comer e perde o bendito guarda-sol que ja custou caro uma vez.
Eu tenho uma viagem marcada pra Orlando em setembro/15 e o povo fa minha familia cismou que quer praia tambem! Mas quero convencê-los a ir pra FLL em vez de MIA, que sinceramente (desculpas aos que amam) achei cara, cheia, muvucada e com muita distancia entre uma coisa e outra... Então, já que tem praia no roteiro, eu espero que seja FLL ou um cruzeiro (ainda vamos decidir). Mas não queria ficar refém do guarda-sol. Tipo, queria ir e vir, sem fincar raizes no mesmo lugar! :lol: :lol:
Esses hotéis citados na matéria com "serviço exclusivo na areia" inclui o que exatamente?
Estou adorando ler os tópicos sobre FLL. Adorei esse estilo menor, menos gente, mais exclusivo, centrinhos de compras, lindas paisagens, perto do Sawgrass, perto de Miami (caso os mais jovens [que eu] queiram... :D )...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 20, 2014 8:25 am
Olá JuAssreuy,

Vamos publicar uma matéria sobre isso em breve, mas a dica é comprar na CVS.

O serviço de praia geralmente oferece: espreguiçadeira, guarda-sol, toalhas, protetor solar, água e, algumas vezes, um cardápio de alimentos e bebidas.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Nov 21, 2014 6:03 pm
Legal Ajudante!

Ontem decidimos conhecer FLL ao inves do cruzeiro de 3 dias, que ia ser muito corrido (3 dias em FLL vai ser corrido tb)... Estou satisfeita!
Aguardo a matéria dos guarda-sois então, Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 21, 2014 6:39 pm
Dá para curtir o centro de restaurantes e lojinhas. Os shoppings são normais, os de fll, mas a cidade é bem tranquila, boa de passear, pode alugar um carro também... Enfim tem que fazer seu roteiro na cidade.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio