Guia de compras em Miami

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 31, 2013 12:15 am
Sim, o Miromar é um outlet tranquilo, agradável, solar... e com ótimos preços. O Sawgrass é mais punk, tem que ter disposição pra percorrê-lo. Na alta temporada eu nem vou mais lá. Só quando o movimento é menor, pois aí é possível encontrar ótimos preços e percorrer um outlet mais vazio e agradável (mas ainda assim cansativo).

E eu, das últimas vezes, tenho ido mais ao LBVFS do que ao Premium :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 31, 2013 12:35 am
Acho que você falou uma coisa interessante: um outlet solar e agradável e outro fechado e com muita gente. Se você passar 8 horas dentro de um e do outro, vai sair mais cansado do Sawgrass, com certeza!!!

lucasmomesso Mensagens: 2
Sex Ago 09, 2013 2:06 pm
Boa Tarde, quero saber se alguem pode me ajudar? estou indo para miami na semana que vem e quero saber onde encontro loja de instrumentos musicais e loja onde venda cervejas importadas?

Pretendo passar: Sawgrass, Bayside, Aventura Mall e Dadeland.

Valeu..

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 09, 2013 8:52 pm
Fábio, vc sabe se é tranquilo trazer uma guitarra de lá? Minha amiga vai em outubro e me perguntou sobre isso, mas como nunca nem vi lojas desse ramo lá nao soube responder. Alias, esta loja é uma boa indicação para eu falar para ela?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 09, 2013 9:04 pm
É uma boa indicação sim, tenho amigos que são músicos e sempre compram instrumentos lá. Acho que é tranquilo sim trazer uma guitarra. Nunca ouvi relatos de problemas com relação a isso.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 09, 2013 11:44 pm
Obrigado! Provavelmente vem como volume extra, nao?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 09, 2013 11:47 pm
Depende das regras de bagagem de cada cia. E dependendo do que vc gastar com instrumentos musicais, poderá ter problemas na alfândega caso não declare.

fabroad Mensagens: 42
Seg Set 02, 2013 7:28 pm
Já resolvi dedicar no mínimo 1 dia para o sawgrass, mas minha visita a miami vai ser dividida. Chegamos no domingo e na terça de manhã embarcamos para ny. Voltamos na sexta e ficamos até a quarta. Pretendo ir ao saw no domingo ou segunda. Mas nessa primeira chegada, pretendo dedicar a segunda-feira para umas compras, já que vamos levar as malas quase vazias. O que acham que seria a melhor opção: lincoln road mall, biscayne ou outros??





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio