Shopping Bayside Marketplace: agradável para passear e relaxar

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Fev 22, 2011 11:37 pm
Imagem

O Bayside Marketplace é um agradável e bonito shopping a céu aberto, localizado em Downtown Miami. Está localizado ao lado da American Airlines Arena e bem próximo ao Porto de Miami. Os preços não são de outlet, mas são bons em suas mais de 300 lojas. Nos Estados Unidos você não precisa ir a um outlet para encontrar excelentes preços. Tudo é barato!

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Você encontrará lojas para todos os gostos e bolsos. Das mais de 140 lojas podemos citar algumas, tais como: Baby Gap, Bath & Body Works, Brookstone, Champ's Sports, Claire's, Disney Store, Foot Locker, Game Stop, Gap, Gap Kids, GNC, GUESS, Kids Foot Locker, Kipling, Lady Foot Locker, Mad About Soccer, Perfumania, Skechers, Splash Perfumes, Sportive, Sunglass Hut, Victoria's Secret, Victoria's Secret Beauty, World of Flags e muito mais!

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Para ver a lista completa das lojas clique aqui.

Além disto, você encontrará uma grande opção de alimentação, para todos os gostos e bolsos.
Podemos citar alguns exemplos, tais como: Subway, Häagen-Dazs, Hooters, Largo Seafood & Grill, Latin Grill / Suki Hana, Bubba Gump Shrimp Co., Chili's, Starbucks Coffee e o Hard Rock Cafe.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Como chegar

Nós usamos um GPS e colocamos o nome 'Bayside Marketplace' na função Pontos de Interesse. Depois foi só seguir as indicações.

Caso o seu GPS não encontre, anote o endereço: 401 Biscayne Blvd.

De Miami Beach até Bayside Marketplace você gastará em torno de 10 minutos.
Da região do aeroporto até o Bayside Marketplace você gastará menos de 10 minutos.

Estacionamento

O estacionamento é pago. O valor dependerá da hora do dia.
Em determinados horários há valores especiais.

À noite, por exemplo, você pagará US$9 para o período de 3 horas.

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

Passeios

É do Bayside Marketplace que saem diversos passeios aquáticos. Lá você poderá se informar sobre atrações e comprar tais passeios.

Imagem Imagem

Durante a noite

À noite o local é muito agradável. Além das muitas lojas, que ficam abertas até às 23 horas nas sextas e sábados, você encontrará bares e restaurantes cheios. Há também música ao vivo. É muito legal.

Imagem Imagem

Vale a pena visitá-lo à noite também. Recomendamos!

Se você estiver hospedado em Downtown Miami, dependendo da localização do seu hotel será possível ir andando.

Conclusão

O Bayside Marketplace é um ótimo shopping. Não tem muitas lojas, mas é uma boa opção para compras. É um lugar agradável e muito bonito. Você poderá ficar lá várias horas. Tem boas opções de alimentação.

Devida a sua ótima localização você poderá ir diversas vezes na mesma viagem.

Recomendamos a visita!

E você, conhece o Bayside Marketplace? Gostou das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 23, 2011 1:56 pm
Local bonito e agradável em Miami. Mas tomem cuidado, principalmente à noite. Já fomos roubados lá, enquanto jantávamos na praça de alimentação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Fev 23, 2011 4:14 pm
Roubados como, Fabio?

Por ser um local aberto, vimos alguns homeless por lá, mas pareciam inofensivos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 23, 2011 4:21 pm
Descuido. Sabe quando vc deixa uma bolsa ou mochila pendurados na cadeira por alguns momentos? Pois então, nisso a bolsa foi roubada.

Mas faz tempo que isso aconteceu, não sei como está hoje a questão da segurança, inclusive na época do roubo, Downtown Miami era bem mais degradada e perigosa, agora a área foi revitalizada. Mas fica de alerta para tomarem cuidado quando forem ao Bayside.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Fev 23, 2011 4:24 pm
É importante sempre esta alerta em qualquer grande cidade do mundo!
A área é segura atualmente. Mas sempre existem os espertalhões que esperam uma bobeira para roubar.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Nov 21, 2011 4:54 pm
Na minha opinião, para compras tem opções mais completas, porém vale pelo passeio, pois é um lugar muito bonito e agradável.
Inclusive de lá saem diversos passeios de barco.
Ah, e o estacionamento é pago.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Nov 22, 2011 12:33 am
A primeira vez que fui ao Bayside foi em 2001 com a minha família. A impressão que eu tive foi péssima: achei que havia visitado uma dessas feirinhas que a gente encontra pelas cidades por aqui no Brasil.

Em 2009 quando voltei a viajar para fora, dessa vez sozinho, acabei visitando o Bayside Marketplace, pois o city tour que saiu de Orlando parava por lá para separar quem iria passear em Miami e os que iriam para Everglades. No próprio ônibus comprei o ticket para o passeio de barco pela baía e aí só tive o trabalho de me acomodar na embarcação e aproveitar o passeio.
Neste mesmo ano voltei 2x a Miami e com calma explorei o shopping. Passei a gostar do mesmo. Como vocês disseram, ele não é um Outlet, mas possui lojas interessantes e preços convidativos. No entanto, a melhor parte para mim é a de alimentação: como sempre no The Knife "express" que fica no terceiro andar. Esta churrascaria argentina possui 2 tipos de serviço: o buffet que fica dentro de um salão e o de pratos feitos que fica exatamente no lado de fora do salão. Ainda não tive chances de experimentar o buffet, mas pelo o que vi nas vezes que entrei lá, é de enlouquecer qualquer amante de churrasco ! Na hora do almoço o preço do buffet é (bem) mais barato do que no jantar, assim como nos dias de semana em relação a sábado e domingo. De qualquer forma, prato feito ou buffet, vale muito a pena comer no The Knife.
De sobremesa eu sempre vou na loja do Haagen-Dasz que fica no térreo. Aquela banana-split é fora de série.

Caso você esteja hospedado em Downtown é possível ir caminhando tranquilamente até o Bayside. Só não recomendo muito fazer isso a noite, visto que as ruas têm (ou tinham) muito pouca iluminação. Acho preferível pagar $10 e pegar um táxi até o hotel. Eu fiz isso para sair de lá e ir ao Hilton.

lbetting Mensagens: 7
Ter Mar 27, 2012 11:51 pm
ESTACIONAMENTO EM BAYSIDE

Olá, alguém sabe me informar como e onde estacionar o carro para ir ao Bayside Marketplace? Qual o valor do estacionamento, mais ou menos?
Obrigado pessoal e aguardo respostas.
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Mar 28, 2012 12:12 am
Primeira hora: US$4.
Segunda hora: US$3.
Horas adicionais: US$2 cada uma.
Valor máximo por dia: US$10.
De 11:00 às 15:00: US$3.

O estacionamento é em um prédio em anexo.

VitorSaiki Mensagens: 27
Qua Mar 28, 2012 11:18 pm
Não entendi esse valor máximo por dia, não seria $13?

Por acaso lá é uma boa opção pra estacionar o carro quando for ver o Heat na AA Arena? Ou é melhor buscar outro no entorno?





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio