Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Página 1 de 7 [ 68 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 21, 2011 4:27 pm 
Administrador
Chegando a Miami sem GPS: onde comprá-lo perto do aeroporto

Nós já falamos diversas vezes que o aluguel de um GPS não é válido. Você provavelmente pagará mais caro ALUGANDO do que COMPRANDO um novo. E, ao comprá-lo, será seu para sempre e você poderá usá-lo em diversas viagens. E se você estiver chegando a Miami sem GPS? O que fazer? Onde comprar? Como chegar à loja? Iremos lhe dar todas as informações.

Você pegará o carro no Aeroporto de Miami, mas o terminal de aluguel não fica exatamente no aeroporto e sim em um prédio anexo, em um trajeto que leva 5 minutos de monorail.

Ao sair do terminal, você deverá ir para Miami Beach. Por que Miami Beach? É o local mais próximo onde tem a Best Buy. É o local mais fácil de chegar, pois é praticamente uma reta.

No trajeto abaixo o ponto A é o terminal e o ponto B o Shopping Miami Beach Fifth & Alton. Sem trânsito esse trajeto é realizado em apenas 10 minutos.

Imagem

Basicamente você deve olhar as placas para pegar a 836 E. Chegando nela é praticamente uma reta. Fique de olho nas placas escrito Miami Beach. São várias e não tem como se perder.

Ao entrar em Miami Beach você já verá o shopping do seu lado esquerdo. A primeira visão será a da foto abaixo.

Imagem

Vire então a primeira a esquerda e depois entre na esquerda novamente para entrar no estacionamento. Você não precisa pagar estacionamento para ficar lá por até duas horas. Dá tempo de sobra para comprar o GPS e seguir para seu hotel.

O endereço do shopping é: 1131 5th Street - Miami Beach.

Nós usamos e recomendamos a marca Garmin. Leia aqui sobre como escolher o seu.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 1:35 am 
Eu indiquei essa Best Buy pelo fácil acesso sem GPS. Quando precisa mudar de caminho muitas vezes a chance de se perder é maior. Neste caso acho melhor um caminho fácil, mesmo que oposto ao seu hotel, do que um caminho mais complicado, no caminho do hotel.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 19, 2011 9:59 am 
Olá, vocês poderiam me ajudar com a mesma questão, só que em Orlando?

Abraços,

Leonardo

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 19, 2011 12:25 pm 
Tem algumas lojas de eletrônicos dentro do aeroporto, mas são lojas simples. Não tenho certeza se vendem GPS.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 19, 2011 12:30 pm 
Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 23, 2011 1:28 pm 
Admin, obrigado!
Fiz exatamente o sugerido, inclusive imprimi seu texto com o mapinha do aeroporto até a best buy, rs..
Peguei um Garmin nuvi 1450, por U$ 119, em promoção, e como eu tb tinha q comprar um para o sogro, resolvi experimentar esse modelo, durante a minha semana em Miami. Pois bem, uma semana depois, o preço voltou ao normal :x , ou seja, U$ 170... e acabei comprando outro para ele (modelo 1350 se ñ me engano, por uns $140 ou 150).

Não uso GPS em SP, e minha conclusão após 1 semana de uso em MIA, é:
- prós -> indispensável para viajar, achava facinho os locais que eu queria ir, inclusive onde ficava o walgreens ou taco bells mais próximo.
- contras -> vc fica totalmente dependente dele, pois eu perdi todas as referências geográficas, não me preocupava se estava indo para N ou S, NW ou SE (sempre usei essa função no painel do carro). Uma vez indo para o Aventura Mall, cheguei ao cúmulo de sair da Loehmann's ali do lado, e crente q sabia chegar ao Aventura, fui sem ligar o gps. Pois bem, nem preciso dizer q me perdi, e tive q recorrer ao gps... o triste, é que eu estava praticamente do lado do meu destino, rs...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 23, 2011 2:22 pm 
Que bom! :)

Obrigado pelos seus diversos relatos de hoje. Gostaria que todos fizessem isso. É bom para sabermos se nossas dicas estão ajudando. E fica organizado, tudo em seu devido lugar, para que todos consultem.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 02, 2012 1:54 pm 
Olá... sabem ate que horas esse mall fica aberto?? nosso vôo chega a Miami às 20h30 entao acho q conseguiremos chegar por lá somente umas 22h...

grato!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 02, 2012 2:56 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, finatti!

É só entrar no site da Best Buy e checar o horário. Acho improvável ficar aberto após 22:00.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 05, 2012 10:47 am 
Olá, Gabriel!
Como já havia dito por e-mail, meu marido e eu chegamos quinta-feira passada, dia 31/05/12, de Fort Lauderdale. Como chegamos por Miami e optamos por comprar um GPS, saímos do terminal da Álamo e fomos ao Miami Beach Fifth & Alton apenas seguindo as placas que indicavam a 836 E e Miami Beach. Antes havíamos olhado o trajeto pelo Google Maps, mas mesmo assim não tinha como errar. Compramos o GPS na Best Buy e ainda fizemos umas comprinhas na Ross.
Excelente dica!
;)

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Chegando ao Aeroporto de Male, nas Maldivas: como encontro o meu hotel?

em Maldivas

Última mensagem Seg Out 28, 2019 12:34 pm Adriana Ver última mensagem

3

Hotéis em Miami com shuttle gratuito até o Porto de Miami

em Hotéis em Miami

Última mensagem Ter Jun 11, 2019 3:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Desconto de até 22% na compra do seu seguro viagem internacional

em Seguro Viagem

Última mensagem Ter Fev 11, 2020 7:46 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Compra de passagem aérea na TAP: conheça os 6 perfis de tarifas