Chegando a Miami sem GPS: onde comprá-lo perto do aeroporto

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
juliomagalhaes Mensagens: 5
Sex Nov 08, 2013 10:39 am
Bacana Carlos, vou considerar essa opção. Começando as estudar o trajeto :D

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Nov 08, 2013 1:51 pm
Sempre relatam que o entorno do aeroporto está em obras, traço meu trajeto pelo StreetView (algumas imagens são de 2009) mas fico preocupado que o caminho não seja mais o mesmo. O jeito é ter vários trajetos em mente.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 08, 2013 2:22 pm
ralacerda,

É verdade que aquilo lá está sempre em obras, mas, por outro lado, é bem sinalizado.

IsabellaSs Mensagens: 4
Ter Jan 21, 2014 8:49 am
Bom dia, pessoa desculpa pela pergunta ignorante mas tenho um GPS comprado aqui no Brasil, e que funciona muito bem aqui, se eu levá-lo para minha viagem a Miami ele não carregará os mapas de lá ? O indicado seria comprar outro lá mesmo né ?

Já li em alguns lugares que ele não atualizaria os mapas e por isso eu poderia acabar parando em algum lugar totalmente diferente, está correto ? Desculpem a pergunta ignorante mas em cada lugar que leio possui um opinião diferente gostaria apenas de confirmar.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 9:27 am
Olá IsabellaSs,

Você precisa adicionar os mapas americanos no seu GPS. Geralmente é pago. Para ter certeza, entre em contato com o fabricante do seu modelo.

IsabellaSs Mensagens: 4
Sex Fev 07, 2014 8:14 am
Pessoal estarei levando meu celular para a viagem e chegando lá comprarei um chip pré pago da T Mobile com plano de 3G, é necessário a compra de um GPS ou o GPS do celular dá conta ?

Desde já grata, bjs

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 07, 2014 8:15 am
Olá IsabellaSs,

Há quem use o GPS do celular, mas nós recomendamos um GPS de verdade.

marcosvafg Mensagens: 1
Ter Abr 01, 2014 10:40 am
Pessoal,

minha única dúvida é quanto aos mapas já instalados no GPS comprado. Eles estão atualizados?

Perguntando melhor: basta comprar o GPS na Best Buy, ligar e sair usando? Ou é melhor atualizar o GPS? E como fazer isso se eu estiver sem computador? Ele atualiza sozinho via wi-fi?

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 01, 2014 10:44 am
Olá marcosvafg,

Sim, são atualizados. Pode não ser a última versão, mas os mapas certamente vão te ajudar muito. Os ajustes em geral são poucos, então a imensa maioria dos locais estarão atualizados.

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Ter Abr 01, 2014 2:21 pm
Quando fui comprei o App da Tomtom USA para iPhone. 60.00 dólares q valeu a pena. E sempre q voltar lá, não precisarei mais me preocupar com gps


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio