Onde comprar maquiagem em Miami?

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 29, 2013 4:58 pm
Imagem

Comprar maquiagem é ótimo, mas comprar maquiagem em Miami é excelente! Na cidade você encontrará as melhores lojas, com ótimos preços. Dá para conseguir produtos até cinco vezes mais baratos ao compararmos com o Brasil. Mas é preciso saber aonde ir para realizar os melhores negócios. Abaixo vou citar as melhores lojas neste segmento.

Macy's: É a maior e melhor loja de departamentos dos Estados Unidos. Lá dentro você encontra de tudo um pouco. Há produtos de todos os gêneros e preços. É um verdadeiro ponto turístico para quem quer fazer compras.

Essas são algumas das marcas que você encontrará nela: Bare Escentuals, Benefit Cosmetics, Bobbi Brown, Carol’s Daughter, Chanel, Clarins, Clarisonic, Clinique, Coach, Dermablend, Dior, Elizabeth Arden, Estee Lauder, Lancôme, Laura Mercier, MAC Cosmetics, Origins, Philosophy, Prevage e muito mais.

Além disto, a loja é um dos melhores lugares para a compra de perfumes, com imensa variedade e diversos kits promocionais.

Recomendo a unidade do Aventura Mall e a próxima da Lincoln Road Mall, em South Beach.

Sephora: A loja é uma das melhores do mundo para nós mulheres, onde podemos encontrar alguns dos produtos que mais gostamos. Mas, além disto, é uma loja confiável, onde você pode comprar sem medo.

Essas são algumas das marcas vendidas pela Sephora: Acqua Di Parma, BALENCIAGA, BCBGMAXAZRIA, Benefit Cosmetics, Bobbi Brown, The Body Shop, Burberry, Bvlgari, Calvin Klein, Carolina Herrera, Cartier, CHANEL, Clarins, Clinique, COACH, Dior, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Givenchy, Gucci, L'Occitane, Lacoste, Marc Jacobs, Michael Kors, NARS, SEPHORA by OPI, Origins, Prada, Ralph Lauren, SEPHORA COLLECTION, Urban Decay, Yves Saint Laurent e muito mais!

Há uma grande loja no Aventura Mall. Gosto também muito da loja de South Beach, localizada na 721 Collins Avenue, com estacionamento público em um edifício garagem em frente.

Sugiro a leitura: Sephora

MAC Cosmetics: Paraíso de nós mulheres. É assim que eu posso definir o que significa a MAC Cosmetics. O que dizer da melhor loja para comprar maquiagens? Nela você encontra alguns dos melhores produtos disponíveis no mercado. São produtos de alta qualidade e preços baixos. Sim, os preços são muito baixos e a loja é acessível para diversas faixas de renda dos americanos. No Brasil que é diferente.

Há loja no Aventura Mall. Eu gosto mais da unidade de South Beach, localizada na 673 Collins Avenue, quase ao lado da Sephora. Se você prefere a MAC Cosmetics PRO vai direto à unidade da Lincoln Road Mall, que também é um passeio imperdível na cidade.

Sugiro a leitura: MAC Cosmetics

Ulta: É uma grande loja, que vende de tudo um pouco. Ela se parece com a Sephora e vende muito dos produtos que ela também vende. Algumas das melhores marcas estão lá.

A melhor unidade, no quesito localização, é a da Lincoln Road Mall.

Você percebeu que a Lincoln Road Mall é o local? Para ficar perfeita só uma loja da Sephora para completar.

The Cosmetics Company Store: Nessa loja você encontrará coleções passadas, com ótimos preços, da MAC Cosmetics, Clinique, Estée Lauder, Bobbi Brown, Origins e muito mais. Há ainda grande variedade de perfumes.

Há limite de produtos que podem ser comprados.

Ela está localizada no Sawgrass Mills.

Sugiro a leitura: Sawgrass Mills

Walgreens / CVS: Essas duas ótimas farmácias vendem diversos produtos de maquiagem, com ótimos preços. E sempre há promoções, onde o segundo item custa apenas 50% do preço original. Há muito produto interessante e ótimas marcas.

Elas estão localizadas em todos os lugares. É impossível você não cruzar por elas pelo menos uma vez ao dia.

Walmart: Sim, no supermercado você também consegue comprar maquiagem. E com ótimos preços. Há uma área destinada as maquiagens, onde você encontrará as mais variadas marcas. Vale a pena pesquisar.

Sugiro a leitura: Walmart

Vale a pena ainda visitar outras lojas de departamento, tais como: Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Nordstrom.

É só escolher suas lojas favoritas e realizar as melhores compras da sua vida!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jan 30, 2013 1:08 pm
Para quem precisar de algo da La Prairie, vá direto à Saks 5th Avenue, pois não tem na Macy's, Nordstrom, etc..

crismoreira16 Mensagens: 1
Dom Fev 17, 2013 6:20 pm
OLÁ Pessoal, pra quem é alucinada por maquiagem, shampoo e cremes para cabelo nãopode deixar de ir em algumas lojas em Miami!! A mulherada pira mesmo :D
Segue o endereço e nome delas :
1. RICKY´S- loja MARAVILHOSA de shampoo- 536 Lincoln Road.
2. INTERNATIONAL BEAUTY CENTER- loja de shampoo- 72 East Flagler St.
3. The Beauty Store- 18545 West Dixie Hwy, Aventura

espero que possa ser útil!!! bj

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Fev 17, 2013 7:54 pm
Na IBC, podem falar com o Christian que é o proprietário. Gente boa, e bom negociante.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Fev 17, 2013 9:08 pm
A IBC não é de brasileiro, esse Christian é libanês, se não me engano.
A Ricky's é uma loja que tem unidades em Mia e NY, pelo menos, e acho que tb não é de brasileiros.
Eu também passo longe de loja de brasileiros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 17, 2013 9:10 pm
A Ricky's eu recomendo. As outras duas não conheço.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jun 14, 2014 11:51 am
A Ricky's é ótima! Compro sempre Moroccanoil nela.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 03, 2015 5:56 pm
MAC Cosmetics: Preço no Brasil x Preço nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=10949" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio