Guia de compras em Miami

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
jlebre Mensagens: 2
Qui Abr 19, 2012 3:34 pm
Caros, Boa tarde!

Ficarei em Miami no período 08/05 à 11/05 quais dos dois outlets abaixo é o melhor?

Sawgrass Mills
Dolphin Mall

Qual dos dois tem o melhor preço e variedade??

Abraços


Jairo

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 19, 2012 3:41 pm
Jairo,

Em Miami, Sawgrass Mills sem pensar muito, depois você me conta!!! E inclusive o rango é excelente, restaurantes show de bola, como Cheesecake Factory entre outros. Se não gostar de stress, faça como eu e deixe o carro na mão do Valet, é barato em comparação com o Brasil, e com toda a comodidade que precisa!
Prepare os pés, parece que não acaba nunca, e já aviso que 1 dia é pouco (com certeza absoluta)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 19, 2012 3:45 pm
Jairo,

Esse tópico é sobre compras em Miami. Pergunta sobre parque de Orlando não é aqui que deve ser feita, por isso sua mensagem foi editada.

jlebre Mensagens: 2
Qui Abr 19, 2012 5:00 pm
Caros, Boa tarde!

Muito obrigado pela resposta, pois vai me ajudar muito!!

Quanto a Orlando onde tiro minhas dúvidas??

Conheci esse site e hoje e estou um pouco perdido. Rsrsrsr!!

Abraços

Jairo

Leodanelon Mensagens: 44
Qui Mai 10, 2012 10:36 am
Amigos, vou para Miami/Orlando dia 07 de junho e vou ficar duas noites em Miami e as outras em Orlando. Chego por volta das 17:00 em Miami, pego o carro e deixo as malas no hotel. Será que consigo fazer algo neste final de dia?

No dia seguinte programei de ir no Sawgrass passar o dia fazendo compras com minha esposa. Será que vale a pena uma esticadinha para Naples ou fica muito corrido? Aproveitando: o Cheescake Factory de lá é tão bom quanto os de rua em Orlando? Senão deixo para outro dia a refeição lá.

No dia seguinte saio entre 14:00 e 15:00 de Miami rumo a Orlando. Nesta manhã pretendo conhecer o Bayside e comer o famoso doce de leite (tres leches acho que chama) e conhecer o Dolphin Mall ou o Aventura Mall, o que vale mais a pena?

Abraços, Leo

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 10, 2012 11:35 am
Leo,
No dia de sua chegada talvez não dê pra quase nada, talvez uma passadinha no Walmart, um passeio de noite na parte mais agitada de Miami? Não sei...Fato é que você estará sujeito a enfrentar um trânsito neste horário de pico e em dia de semana.
No dia seguinte, já ficaria geograficamente impossível a sua idéia de ir a Naples, e em se tratando de Sawgrass, só adianto que você não conseguirá fazer nem metade do outlet mesmo ficando o dia inteiro!!! E o Cheesecake Factory de lá é muito bom sim, e a hostess que me atendeu era a brasileira mais simpática que conhecemos por lá!
Pensando no que eu disse anteriormente, é provável que sua esposa queira retornar ao Sawgrass para tentar finalizar o roteiro. Eu fiquei 2 dias e meio no Sawgrass, e ainda faltou um bom pedaço pra ver...

Abraços,
Bruno

Leodanelon Mensagens: 44
Qui Mai 10, 2012 2:04 pm
Então, Bruno, meu foco em Miami desta vez é conhecer a cidade um pouco. Pensei talvez em jantar no Burger & Beer Joint em South Miami aproveitando e conhecendo um pouco, pois ano passado fui para lá e fiquei em Bal Harbor, longe de tudo e não conheci nada...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 10, 2012 9:08 pm
Justamente em Bal Harbour está um dos bons restaurantes da atualidade, o Carpaccio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 10, 2012 9:12 pm
Dentro do Bal Harbour Shops. Aliás, em breve colocarei no ar conteúdo da cidade.





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio