Mala de mão barata na Bed, Bath & Beyond de Miami

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 19, 2014 1:14 pm
Mala de mão barata na Bed, Bath & Beyond de Miami

Imagem

A Bed, Bath & Beyond é simplesmente a melhor loja para você comprar qualquer tipo de produto para sua casa. São lojas gigantescas, onde você encontra realmente de tudo. E encontra muito mais do que imaginava, como no caso dessa oferta de mala carry-on.

Os brasileiros, claro, são clientes assíduos. Escutar espanhol e português é mais fácil do que escutar inglês.

As promoções da loja são ótimas e em visita (maio de 2014) ao Sawgrass Mills encontramos uma mala de mão US$20 da marca Rolling Duffels.

Vamos ver algumas fotos do modelo?

Imagem

Imagem

Imagem

A qualidade não é boa e o preço chama a atenção. Muito melhor do que fazer como muitos brasileiros fazem e enchem os aviões com sacolas de lojas. Carregar peso sem necessidade em viagem é pagar mico!

Boas compras!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 20, 2014 10:14 am
Viajar carregando sacola é demais para mim. E nos voos de volta ao Brasil é o que mais se vê.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jun 20, 2014 12:15 pm
As vezes acho que carregam a sacola pra "mostrar" que compraram em tal loja. Não sei...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 20, 2014 12:30 pm
Eu odeio carregar qualquer coisa. Prefiro empurrar.

Uma mala de mão dessas, se durar 1 ano, já valeu o preço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 20, 2014 4:30 pm
Também já pensei isso, mas geralmente é sempre marca barata, então só se na imaginação deles eles acham que isso é tirar onda.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Fev 16, 2015 5:20 pm
Essa loja é o máximo, adoro.





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio