Dúvida sobre hotéis: Como é o mar a partir do KM 10?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Deialeite Mensagens: 14
Qui Abr 21, 2011 5:37 pm
Ola!!
Boa tarde!!

Queria uma ajudinha...como é o mar em frente aos hoteis a partir do KM 10?
Pelo que eu li, até o KM 9 o mar é calminho, depois fica mais agitado. Vi que os melhores hoteis ficam nesta parte do mar mais agitado...sendo que eu gosto de piscininha...rs
Ainda sim, fale a pena ficar nesta parte? Claro que vamos passear na maioria dos dias ...mas tb queria aproveitar o mar e o hotel um ou dois dias.
Ou se tiverem uma dica de um bom hotel onde o mar é calmo....
Vamos para Cancun ( eu e meu marido) em agosto.

abraços

Andrea

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 21, 2011 7:29 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Andrea!

Nesse hotel o mar é calmíssimo, como você pode ver nessas fotos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=656" onclick="window.open(this.href);return false;
No geral, o mar não é muito forte. Aqui você pode ver fotos do mar em outra região: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=551" onclick="window.open(this.href);return false;

Além disto você tem sempre a opção da piscina do hotel. Eu particularmente não escolheria o hotel baseado no mar e sim nas qualidades do mesmo.

Fabisantos Mensagens: 19
Seg Abr 25, 2011 1:43 pm
Oi Andrea. Chegamos enteontem de Cancun. Ficamos no Great Parnasus, lá pelo KM 17. Realmente, o mar lá é bem revoltoso. Ondas altas, nada de piscininha... As crianças adoraram, já eu, levei caldo, hehehe. Em outro ano, ficamos no Kristal, bem na ponta do 7 (deves ter visto que a zona hoteleria forma um 7), quase no centro. Lá a praia era calmíssima. Espero que eu tenha ajudado.

Deialeite Mensagens: 14
Seg Abr 25, 2011 7:27 pm
Ola!!!
Com certeza ajudou...vou mesmo optar pela parte supeior do 7...rs
O Hotel Krystal é bom? Estou quase optando pelo Riu Caribe...

Muito obrigada!!
um abraço

Andrea

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 25, 2011 7:32 pm
Cuidado com hotéis all-inclusive. A alimentação em Cancún é barata e você provavelmente passará o dia inteiro fora do hotel. Só vale a pena caso você permaneça muito no hotel.

Fabisantos Mensagens: 19
Ter Abr 26, 2011 9:23 pm
Olha, Andrea.

Nós ficamos no Krystal há mais de dez anos!!! Faz tempo, portanto!!! Na época, achamos excelente, porque já havíamos ficado no Oasis e nao gostamos. O serviço e facilities eram ótimos. Estávamos sem carro e não tínhamos filhos ainda e a localização do Krystal contou, porque é pertinho da badalação. Tinha ao lado um restaurante fantástico, o Boggarts, todo ambientado no filme Casablanca (nao reparei se tem ainda). Dá para ir a pé a vários pontos legais.

Quanto aos hotéis all inclusive, concordo com o Gabriel. Se é a primeira vez que estão indo, só o casal, há tanto restaurantes interessantes para conhecer à noite (recomendo a lagosta do Lorenzillos), que é um desperdício pagar pelo all inclusive. Na hora do almoço, raramente vcs vao estar no hotel. Nos passeios e parques, de regra, há almoço incluído, como no Xcaret, Xplor.

Agora, exceção seja feita a quem vai com crianças, como é o meu caso: aqui a praticidade do all inclusive vale a pena, principalmente à noite, depois de chegar dos passeios ou das compras, com os pequenos cansados, quando nem os adultos estão mais a fim de procurar algo para comer fora do hotel. Basta chegar, tomar banho, jantar e... cama, para curtir o dia seguinte. Quem tem filhos e viaja, principalmente para o exterior com eles, sabe do que estou falando. Também há o fato de que, quem viaja com crianças, acaba aproveitando a praia do hotel e outras atraçoes, como parquinho aquático. Entao, é útil ter almoço a disposição, lanche a qualquer hora, etc.

Se eu fosse só com meu marido pela primeira vez, nao ficaria no all inclusive. Se vc for com filhos, recomendo o que ficamos, Great Parnasus, desde que tenham alugado carro, pois é mais longe.

Deialeite Mensagens: 14
Sex Mai 13, 2011 4:38 pm
Na verdade eu queria Hotel com café da manha incluido, mas pelo que leio, ou é tudo incluido ou é sem nada....

Fabisantos Mensagens: 19
Sex Mai 13, 2011 5:31 pm
O Krystal era só com café.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 14, 2011 12:35 am
Eu fiquei no JW Marriott e o café da manhã estava incluído. Mas mesmo que não esteja, você poderá pagá-lo a parte nos dias que desejar. Além disto, em muitos hotéis há lojinhas onde pode-se tomar um café da manhã improvisado.

Deialeite Mensagens: 14
Ter Mai 24, 2011 2:56 pm
Ola!!
Mais uma perguntinha...

Este hotel, onde fica? na parte superior do 7 ? Pois em cada site acho uma localização diferente. É no KM 5 ou 10.5 ...saberia me dizer?

Cancún Caribe Park Royal Grand - All Inclusive, Cancun
Boulevard Kukulcan Km 10.5 Zona hotelera, Cancun , 77500

Cancun Caribe Park Royal Grand All Inclusive Hotel
Kukulkan 5, Zona Hotelera, 77500 Cancun (Quintana Roo), Quintana Roo, México

desde já agradeço a todos pela ajuda.

att
Andrea





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio