A gastronomia do TRS Coral Hotel, um resort all-inclusive 5 estrelas em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 22, 2019 9:21 am
Imagem

O TRS Coral Hotel é um hotel 5 estrelas localizado em Costa Mujeres, no México. Ele é o primeiro hotel da região a fazer parte do selo The Leading Hotels of the World, sinônimo de design, arquitetura, luxo e sofisticação no mundo todo. Ao lado do TRS Coral Hotel está o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA, ambos inaugurados em novembro de 2018, ou seja, novíssimos. Juntos, eles fazem parte de um imenso complexo hoteleiro com mais de 1.100 suítes e inúmeras opções de lazer e gastronomia.

Os hóspedes do TRS Coral Hotel podem usar as opções gastronômicas do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, hotel irmão e vizinho, mas a recíproca não acontece. A diferença entre um hotel e outro, é que o Grand Palladium Costa Mujeres é perfeito para famílias com crianças, e o TRS Coral Hotel é exclusivo para adultos e excelente para casais.

Leia também: TRS Coral Hotel | Um dos melhores cinco estrelas de Cancún

Como ir para Cancún?

A grande novidade é que agora você pode voar com a GOL Linhas Aéreas para Cancún, no México, saindo de Brasília. A companhia aérea é a única que oferece voos diretos, quatro voos por semana, e quem mora em outras cidades consegue voar realizando uma rápida conexão no Aeroporto de Brasília (BSB), igual já acontece nos voos que decolam para os EUA. A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto - média de 60 minutos - com destino ou retornando de Cancún.

Leia também: Destinos internacionais da GOL Linhas Aéreas

A gastronomia do sistema all-inclusive

O TRS Coral Hotel adota o sistema all-inclusive, o que significa que todas as refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, estão incluídas no valor da diária. Há serviços e muitas opções gastronômicas 24 horas por dia. Conhecemos muitos hotéis e resorts all-inclusive ao redor do mundo e é sabido que onde se atende em grande quantidade, nem sempre se tem boa qualidade. Como você passará a maior parte do tempo dentro do hotel, é importante que a alimentação seja de qualidade. Ao contrário, você pode estragar as suas férias no paraíso.

No TRS Coral Hotel, a qualidade caminha junto a quantidade. Há opções gastronômicas para todos os gostos e, em todas, sentimos o cuidado no preparo, a atenção na apresentação, a individualização no meio do geral e, mais ainda, o delicioso sabor em tudo. Uma verdadeira junção de cores, aromas e sabores.

São 5 restaurantes exclusivos à la carte com serviços 5 estrelas. A experiência multissensorial dos restaurantes de TRS Coral Hotel se destaca por sua variedade e excelência no preparo, apresentação e sabor. Cada um desses restaurantes utiliza produtos da mais alta qualidade, apresenta menus concebidos por chefs experientes, e é decorado (temático) conforme suas especificidades.

Leia também: All-inclusive, meia pensão ou pensão completa | Saiba as diferenças

Os restaurantes

Como foi dito acima, os hóspedes do TRS Coral Hotel têm acesso liberado a todas as instalações do Grand Palladium Costa Mujeres e isso inclui também as muitas opções de bares e restaurantes do complexo. Tudo dentro do estilo chamado “Infinite Indulgence”.

Passamos 4 noites no TRS Coral e não foi tempo suficiente para experimentarmos todas as opções gastronômicas oferecidas por lá. Seria necessário, ao menos, umas 7 noites. Mas, do nosso jeito, em detalhes, tentaremos mostrar ao máximo para vocês nesse post.

TRS CORAL HOTEL - RESTAURANTES E BARES: Uma ampla seleção de cozinha internacional e 6 bares que oferecem bebidas premium. Estes restaurantes são de acesso exclusivo para os clientes do TRS Coral Hotel.

• Tapeo: Tapas e pintxos (petiscos e pequenos pratos) com toques criativos acompanhados dos melhores vinhos espanhóis.

• La Bohème: um jantar ideal, uma cozinha sofisticada francesa em um ambiente requintado e romântico. As entradas vão desde uma fondue de queijo, aos mexilhões com batatas-fritas e um delicioso queijo brie em massa folhada. A sopa de cebola é outro carro chefe da casa. De principal, aposte no pato com couscous e purê de abóbora. Nas sobremesas, adoramos os mix de éclairs.

• El Gaucho: Uma churrascaria dentro do hotel que oferece os melhores cortes grelhados de carnes argentinas, deliciosos acompanhamentos e vinhos. Nas entradas, destacamos o carpaccio, os camarões ao alho, as tradicionais empanadas e a provoleta com bacon e cebola caramelizada. Nas carnes à brasa, o bife de chorizo e o ojo de bife roubam a cena; e a lagosta é imperdível. Nos acompanhamentos: creme de espinafre, batata-frita, batata-doce e mix de vegetais. Sobremesas: os crepes e as tortas de chocolate e limão são deliciosas.

• Helios: Restaurante à beira-mar inspirado em Ibiza com opções de pratos leves e rápidos. Ceviches, saladas, sanduíches, massas, peixes frescos e, como destaque, os pratos tradicionais da cozinha mexicana também. Excelente opção de almoço com brisa e vista para o mar. Não deixe de provar o mix de sobremesas e, claro, tome um shot de tequila.

• Capricho: Excelente buffet de café da manhã, pratos à la carte (feitos na hora) e cozinha internacional que conta com ilhas temáticas de self-service e show cooking na hora do jantar. No buffet: muitas frutas, pães doces, salgados e cereais, iogurtes e sucos naturais, queijos e embutidos, mini porções gourmet e finger food de ceviches, frios e saladas. Uma estação doce de panquecas e waffles. À La Carte: omeletes e ovos feitos na hora, panquecas doces e muitas opções de pratos da cozinha mexicana tradicional para o desjejum. Durante os nossos 4 dias de hospedagem, tomamos café da manhã, nesse restaurante.

• Gravity Sky Lounge Bar: um rooftop delicioso para o fim da tarde e a noite. Lugar de drinks e coquetéis elaborados e aquela música para embalar o pôr do sol num ambiente único e de design diferenciado.

Além disso, com o programa Dine Around, você também pode experimentar os restaurantes e bares do hotel vizinho.

GRAND PALLADIUM COSTA MUJERES RESORT & SPA - RESTAURANTES E BARES: são 8 restaurantes que trazem os melhores sabores do mundo: sabores internacionais, italiano, tailandês, japonês, mexicano, mediterrâneo e uma steak house. Além de 15 bares temáticos: bares de praia e piscinas, bar do lobby, sports bar, o sky bar e outros.

• Portofino: Restaurante italiano com pizza e massas artesanais, entre outros pratos tradicionais.

• El Dorado: Um saboroso steakhouse com os melhores cortes de carne grelhada.

• La Adelita: Restaurante com pratos autênticos da cozinha mexicana, burritos, quesadillas e muitos outros pratos ao estilo do norte e coquetéis de camarão.

• Sumptuori: Restaurante Teppanyaki, com show cooking (estilo benihana) e especialidades japonesas. Super concorrido e vale a pena reservar com antecedência.

• Poseidón: Restaurante à beira-mar especializado em peixes frescos e grelhados.

• Chang Thai: Doce, salgado, picante e ácido. Uma combinação explosiva de sabores na gastronomia mais sofisticada do sudeste asiático.

• Boghali: Desperte os sentidos com muito curry e muitas outras especiarias e deliciosos molhos deste exótico restaurante indiano. Destaque para o curry verde com camarões que resulta numa deliciosa e apimentada escolha; o shaking beef (filé mignon), o tradicional pad thai e o arroz frito servido dentro do abacaxi. De sobremesa, o tradicional arroz de leite de coco (grudado) com manga.

• Isla Blanca: Buffet para café da manhã, almoço e jantar. Almoçamos nele! Uma verdadeira fiesta gastronômica. Saladas e grelhados, estações de massas, sanduiches e comidas mexicanas.

• The Nest: restaurante internacional à la carte, exclusivo para os hóspedes Family Selection.

• Chic Cabaret & Restaurant: Um verdadeiro jantar show ou show de jantar! Um ambiente requintado e exclusivo para os hóspedes do complexo. Gratuito (mediante reserva) para os hóspedes do TRS Coral Hotel e pago para os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA. Um jantar harmonizado com vinhos (ou outras bebidas à sua escolha) em 4 tempos: entradas frias e quentes, principais e sobremesa. Um show de artistas/cantores numa viagem musical, no estilo Broadway, de diferentes épocas e ritmos. Figurinos especiais, muitas coreografias e as mais lindas vozes. Uma experiência gastronômica gostosa e, ao mesmo tempo, divertida. Ao final do jantar/show, uma verdadeira festa, onde todos cantam e dançam juntos! Imperdível

Somados a isso, o serviço de quarto funciona o dia todo e o cardápio vai desde o café da manhã mais básico aos lanches rápidos e, até mesmo, lagosta. O bar da praia e da piscina tem uma extensa carta de drinks e outras bebidas e atendem muito bem a todos que estão espalhados nas espreguiçadeiras, barracas, cabanas e lounges espalhados por lá. Tem ainda um carrinho, algumas horas por dia, ao lado da piscina, com comidinhas rápidas.

Confira algumas fotos da culinária do TRS Coral Hotel

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom apetite!

Texto e fotos: Geraldo Figueirôa.

O Falando de Viagem viajou a convite do Palladium Hotel Group.

E você, já se hospedou no TRS Coral Hotel ou no Grand Palladium Costa Mujeres? Qual restaurante mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 22, 2019 10:35 am
São muitas opções mesmo! Saber que o all-inclusive não funciona na ideia de ''quantidade > qualidade'' é essencial.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 22, 2019 2:29 pm
São tantos locais, que certamente o mais difícil e escolher onde comer.

Emanuel Mensagens: 369
Seg Jul 22, 2019 5:07 pm
Nossa, que lista!! Da pra passar uma semana so curtindo os restaurantes!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jul 29, 2019 12:08 pm
Deu água na boca de olhar estes pratos!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 04, 2019 8:01 pm
TRS Coral Hotel: um dos melhores 5 estrelas com all-inclusive de Cancún https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=172&t=17657" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio