Onde se hospedar em Cancún: TRS Coral Hotel

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Ago 04, 2019 7:59 pm
Imagem

Visão geral

O TRS Coral Hotel é um 5 estrelas localizado em Costa Mujeres, no México. Ele está localizado em frente à praia de Costa Mujeres, de onde vem o seu nome, considerada a nova Cancún e vem a ser o primeiro hotel da região a fazer ter o selo The Leading Hotels of the World, sinônimo de design, arquitetura, luxo e sofisticação, que conta com mais de 400 hotéis e resorts em mais de 80 países. O hotel também faz parte da cadeia de hotéis espanhola Palladium Hotel Group, que conta com mais de 40 anos de experiência e 50 hotéis de 10 marcas presentes em seis países.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel funciona no sistema all-inclusive, onde todas as refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, estão incluídas no valor da diária. Há alimentação 24 horas por dia, além de dezenas de opções de lazer exclusivamente para adultos.

Ao lado do TRS Coral Hotel está o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA, ambos inaugurados em novembro de 2018, ou seja, novíssimos. Juntos, eles fazem parte de um imenso complexo hoteleiro com mais de 1.100 suítes e inúmeras opções de lazer e gastronomia.

Leia também: Cancún | Destino perfeito para viajar em qualquer época do ano

Os hóspedes do TRS Coral Hotel podem usar as instalações do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, hotel irmão e vizinho. A diferença entre um hotel e outro é que o Grand Palladium Costa Mujeres é perfeito para famílias com crianças e o TRS Coral Hotel é exclusivo para adultos e excelente para casais.

Ao chegarmos, depois de adentrar a portaria do complexo, fomos levados diretamente ao lobby do TRS Coral Hotel. Um lindo e imponente lobby, muito bem decorado e com uma grande equipe de recepcionistas, dessa forma, realizando um check-in rápido e eficiente.

A localização é boa?

Muito boa! O hotel está localizado em Costa Mujeres, uma linda praia de areia branca e água verde morna e transparente, a noroeste da Península de Yucatán e a apenas 20 minutos da cidade e 35 minutos do Aeroporto de Cancún (CUN). É nessa região, considerada a nova Cancún, onde estão construindo os novos empreendimentos hoteleiros e imobiliários da região.

Como ir para Cancún?

A grande novidade é que agora você pode voar com a GOL Linhas Aéreas para Cancún, no México, saindo de Brasília. A companhia aérea é a única que oferece voos diretos, quatro voos por semana, e quem mora em outras cidades consegue voar realizando uma rápida conexão no Aeroporto de Brasília (BSB), igual já acontece nos voos que decolam para os EUA. A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto - média de 60 minutos - com destino ou retornando de Cancún.

Leia também: Destinos internacionais da GOL Linhas Aéreas

Quanto custa?

O valor dependerá da época do ano, mas praticamente não existe mais a baixa temporada em Costa Mujeres e na região de Cancún. Nas férias de verão, feriados e aos finais de semana, por exemplo, o movimento é ainda maior, devido à proximidade com os EUA, então muitos americanos passam lá seus finais de semana. Por isso, se você puder ficar de domingo à sexta-feira, pode ser que encontro diárias mais interessantes.

Espere encontrar diárias a partir de US$350 na média temporada e a partir de US$450 na alta temporada. Lembrando que o TRS Coral Hotel é exclusivo para adultos e as diárias acima remetem a uma suíte com dupla ocupação dentro do sistema all-inclusive que é oferecido no hotel.

Quer aquele algo a mais? Infinite indulgence. Muito mais do que um plano com tudo incluído no TRS Coral Hotel. É uma ampla gama de serviços que inclui, dentre outros: serviço de quarto 24 horas, serviço de mordomo das 8 da manhã às 11 da noite, beach club e área privativa na praia, menu exclusivo de travesseiros e aromaterapia, Wi-Fi gratuito à disposição em todas as instalações.

Leia também: 10 dicas para economizar em Cancún

Como são os quartos?

São 469 acomodações sendo: 268 Junior Suites, 88 Junior Suites Swim Up, 98 Loft Suites, 11 Ambassador Suites, 4 Ambassador Suites Swim Up. Ficamos hospedados em uma Junior Suite. Em maior número dentro do hotel, é a categoria de entrada que se destaca por ter três ambientes amplos e muito bem decorados em seus 61m2, dentro do estilo beach chic, espaços integrados e, ao mesmo tempo, distintos que conversam entre si.

Logo na entrada, uma bancada de pias duplas e uma banheira de hidromassagem em espaço aberto que pode ser fechado através de uma cortina, se unem a parte mais privada do banheiro onde estão o chuveiro e o toilet separados por blindex. Os amenities levam a marca L'Occitane en Provence e do Spa do hotel, o Zentropia.

Uma cama king size extremamente confortável e bem posicionada oferece uma ampla visão do quarto e da área externa - com várias tomadas de energia e entradas USB - e uma sala de estar com sofá, mesas, chaise e uma imensa TV. Você ainda terá uma mesa de trabalho, armários, frigobar, mini adega de vinhos, duas cafeteiras de expresso e coado, cofre digital e um vaporizador portátil para passar roupas. Somados a isso, uma grande varanda com mesas e poltronas que convidam ao relax total.

Imagem

Imagem

Imagem

O Wi-Fi funciona bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Um dos pontos mais fortes dentro do TRS Coral Hotel e do complexo. Uma linda e imensa piscina rouba a cena do local. Ao redor, muitas chaises, espreguiçadeiras, cabanas e gazebos. Dentro dela, um bar molhado que, sem dúvida, é um point de encontro e oferece os mais lindos, coloridos e refrescantes drinques que tem a cara do Caribe. Tem ainda uma grande faixa de praia com mobiliário, atividades de lazer, esportes aquáticos e um bar exclusivos para os hóspedes. A academia de ginástica é imensa e bem equipada.

Imagem

Imagem

Imagem

O Zentropia SPA Wellness é uma gigantesca estrutura (coisa comum dentro do complexo) de beleza, saúde e bem-estar. São diversas opções de massagens e tratamentos faciais e corporais, um verdadeiro convite ao relaxamento e as experiências sensoriais. O Spa oferece diversas opções de tratamentos para o corpo e para a alma. São mais 4.700m2 de área para o Spa, distribuídos em dois pisos e um amplo menu de tratamentos de luxo no catálogo.

O acesso é liberado aos hóspedes. Um moderno circuito de hidroterapia, as banheiras quentes e frias, sauna seca e úmida, a academia de ginástica e um bar de comidinhas e bebidas saudáveis estão incluídas no sistema all inclusive. Os serviços do salão de beleza, os tratamentos terapêuticos e as massagens têm um custo extra.

Imagem

Um centro desportivo criado exclusivamente por Rafael Nadal e sua equipe técnica que inclui profissionais treinados pelo próprio Nadal. Inaugurado em fevereiro desse ano, com a presença do famoso tenista, são 8 quadras de saibro no total: 5 ao ar livre e 3 cobertas. Somados a isso: um campo de futebol 7, uma quadra de paddle/padel, e uma quadra poliesportiva.

O espaço de tênis é aberto para o público em geral e oferece desde aulas particulares (por hora) até um plano de clínicas com duração de 3, 5 e 7 dias para os hóspedes (custo extra). Claro que a gente aproveitou a oportunidade e fez aquela aulinha particular para dar suas um pouco e eliminar algumas calorias adquiridas no all inclusive. Na estrutura do Rafa Nadal Tennis Centre, ainda encontramos um a loja de roupas e acessórios esportivos, um mini-museu com objetos do Nadal e um café. Todas as instalações que compreendem o Grand Palladium Costa Mujeres podem ser acessadas gratuitamente pelos hóspedes do TRS Coral Hotel.

Imagem

Ao se hospedar em um dos hotéis do grupo Grand Palladium em Costa Mujeres, Riviera Maya, Punta Cana ou Cap Cana, você tem acesso ao Absolute Indulgence, um passe de um dia gratuito e all-inclusive para você aproveitar as instalações e os serviços do TRS Hotel e do Grand Palladium Hotels & Resorts mais próximo.

Aqueles que viajam em família não podem deixar de usufruir do novo programa Family Selection do Palladium Hotel Group, disponível no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que oferece uma experiência única de férias com serviços e comodidades exclusivas, incluindo lounge e recepção privativos, sala de entretenimento com jogos de tabuleiro, computadores e videogames, bem como uma área reservada na praia com serviço de garçom e Concierge especializado em oferta familiar como um contato durante a sua estadia.

Os hóspedes que escolherem o Family Selection também ficarão em uma área especial de frente para a praia do hotel, que oferece suítes familiares, onde eles encontrarão detalhes premium como mini roupões de banho e chinelos, serviço de biscoito e leite (café da tarde), um frigobar personalizado com bebidas especiais e pacote de vídeo game sob demanda.

O Family Selection foi concebido para que cada membro da família possa desfrutar de férias especiais, adaptadas às suas preferências e necessidades particulares. Assim, enquanto os jovens e crianças podem participar de atividades sem fim, os pais têm a possibilidade de utilizar as instalações e serviços, apenas para adultos, disponíveis no TRS Coral Hotel, que incluem restaurantes à la carte e acesso gratuito ao Zentropia Palladium Spa & Wellness.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Uma das coisas que mais nos chamou a atenção dentro do hotel diz respeito aos alimentos e bebidas. Conhecemos muitos hotéis e resorts all-inclusive ao redor do mundo. E é sabido que onde se atende em grande quantidade, nem sempre, se tem grande qualidade. No TRS Coral Hotel, a qualidade caminha junto a quantidade. São inúmeras opções gastronômicas para todos os gostos e, em todas, sentimos o cuidado no preparo, a atenção na apresentação, a individualização no meio do geral e, mais ainda, o delicioso sabor em tudo. Uma verdadeira junção de cores, aromas e sabores.

Imagem

Imagem

Imagem

Como foi dito acima, os hóspedes do TRS Coral Hotel têm acesso liberado a todas as instalações do Grand Palladium Costa Mujeres e isso inclui também as muitas opções de bares e restaurantes do complexo. Passamos 4 noites no TRS Coral e, dessa forma, não foi tempo suficiente para experimentarmos todas as opções gastronômicas oferecidas por lá. Seria necessário, ao menos, umas 7 noites.

Vale lembrar que além de usufruir de todas as comodidades do TRS Coral Hotel, os hóspedes têm acesso complementar aos serviços e às instalações da propriedade vizinha, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA. Esses benefícios incluem o programa Dine Around, que permite aos hóspedes jantar em qualquer um dos restaurantes com reserva preferencial, bem como usar todas as áreas como piscinas, bares, lojas, Poseidón Beach Club com acesso gratuito ao Zentropia Palladium Spa & Wellness.

Há uma ampla seleção de cozinha internacional e seis bares que oferecem bebidas premium. Estes restaurantes são de acesso exclusivo para os clientes do TRS Coral Hotel:
- Tapeo: Tapas e pinchos (petiscos e pequenos pratos) com toques criativos acompanhados dos melhores vinhos espanhóis.
- La Bohème: Cozinha sofisticada francesa em um ambiente romântico.
- El Gaucho: Experimente os melhores cortes grelhados de carne argentina.
- Helios: Restaurante à beira-mar inspirado em Ibiza com peixe fresco e pratos requintados feitos com arroz e muito da cozinha mexicana também.
- Capricho: Cozinha internacional, excelente buffet de café da manhã e conta com ilhas temáticas de self-service e show cooking.

Além disso, com o programa Dine Around, você também pode experimentar os restaurantes e bares do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa:

- Portofino: Restaurante italiano com pizza e massas artesanais, entre outros pratos tradicionais.
- El Dorado: Um saboroso steakhouse com os melhores cortes de carne grelhada.
- La Adelita: Restaurante mexicano com pratos autênticos, como burritos ao estilo do norte e coquetéis de camarão.
- Sumptuori: Restaurante Teppanyaki, com show cooking e especialidades japonesas.
- Poseidón: Restaurante à beira-mar especializado em peixe fresco grelhado e pratos de arroz.
- Chang Thai: Doce, salgado, picante e ácido. Uma combinação explosiva de sabores na gastronomia mais sofisticada do sudeste asiático.
- Boghali: Desperte os sentidos com especiarias, curry e deliciosos molhos deste exótico restaurante indiano.
- The Nest: restaurante internacional à la carte, exclusivo para os hóspedes Family Selection.
- 15 bares temáticos exclusivos: bar swim-up, pool bars, beach bars, lobby bars, sports bars, waiting bars e um sky bar.

Leia também: A gastronomia do TRS Coral Hotel, um resort all-inclusive 5 estrelas em Cancún

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento grátis, com serviço de manobrista. Entretanto, o aluguel de um carro é desnecessário em Costa Mujeres, pois você passará a maior parte do tempo dentro do hotel, e para realizar os passeios não é necessário se preocupar com transporte, que é oferecido pelas empresas. Para qualquer deslocamento, há táxis, que cobram preços fixos, mas não é muito barato.

Vale salientar que o complexo do TRS Coral Hotel e do Grand Palladium Costa Mujeres é tão grande (é comum ver pessoas se perdendo) que, entre eles e para facilitar o deslocamento, barquinhos transportam os hóspedes por diversos pontos e carrinhos de golfe circulam dia e noite.

Quais são as redes sociais?

O TRS Coral Hotel tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades.

Vale a pena se hospedar no TRS Coral Hotel?

Definitivamente vale muito a pena! Sem qualquer exagero, consideramos como um dos melhores hotéis de Costa Mujeres e Cancún. Além da excelente estrutura, é um hotel novo, então ele é bem moderno e sofisticado, agradando em cheio ao perfil do hóspede mais exigente no tocante a uma hospedagem de praia. Muitos hotéis 5 estrelas da região de Cancún são mais antigos, com decoração e estrutura que deixam um pouco a desejar.

Ademais, por ser um hotel exclusivo para o público adulto, existe um certo ar de tranquilidade que é difícil encontrar por lá. Até o som da piscina não fica nas alturas. Destacamos a excelente gastronomia, as opções de lazer e entretenimento, o atendimento sempre eficiente do mordomo, o serviço de quarto via app ou TV, a beleza da praia em frente ao hotel e o tamanho e a qualidade das acomodações.

Boa viagem!

Texto e fotos: Geraldo Figueirôa.

O Falando de Viagem viajou a convite do Palladium Hotel Group.

E você, já se hospedou no TRS Coral Hotel? Gostou da estrutura? E da alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 05, 2019 9:27 am
Muito bonito, charmoso e com preço razoável, considerando toda a estrutura e o fato de ser all inclusive. Adorei!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 05, 2019 9:39 am
Lindo hotel.. preço razoável...mas, filosoficamente eu sou contrário a hotéis que barram crianças...
É um direito de outras pessoas não quererem ser incomodadas por crianças, mas, com crianças, para mim não há incômodos.. o que realmente incomoda são adultos mal educados...então, eu não frequento..
Mas, respeito o direito de quem pensa diferente...

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 05, 2019 10:20 am
Que quarto gigantesco! Adorei a área da piscina também.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Ago 05, 2019 11:31 am
Essa ideia de poder desfrutar dos restaurantes do hotel ao lado é muito boa, dá a sensação de que é um passeio, rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 17, 2019 10:59 pm
Incrível! Adorei esse hotel pelo relato e pelas fotos :D

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jan 17, 2020 10:14 am
Essa região mexicana é tudo de bom!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio