Hyatt Regency Cancun: Alguém recomenda?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
mg6601 Mensagens: 22
Ter Jul 05, 2011 5:30 pm
Olá,

Alguém conhece o hotel Hyatt ou sabe de alguém que já se hospedou lá?

Gostaria de saber de vale o custo-benefício?

Obrigada,

Gisela

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 05, 2011 5:55 pm
Olá Gisela,

Depende. Você encontrou tarifas de qual valor?

A rede Hyatt é ótima. Nunca estive no de Cancún, mas acredito que seja bom. Hotéis de grandes redes, principalmente em cidades turísticas como Cancún, costumam ser boas opções.

Para saber se vale a pena é necessário comparar a tarifa dele com a de outros hotéis do mesmo nível.

O Hyatt não é all-inclusive, então se você vai ficar a maior parte do tempo fora do hotel pode ser uma boa opção.

mg6601 Mensagens: 22
Ter Jul 05, 2011 8:53 pm
Encontrei por R$205,00 na decolar. Pensei no Hyatt justamente por não ser all inclusive e por ter quarto quádruplo.
Gisela

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2011 9:34 pm
Está na média de preço. Isto dá mais ou menos U$130. Foi o preço que pagamos, ano passado, no JW Marriott. Para novembro temos reserva no mesmo JW, com café da manhã e Internet gratuitos por U$169. Estou dizendo esse preços para você ter base de comparação.

mg6601 Mensagens: 22
Qua Jul 06, 2011 9:54 pm
Entendi. Obrigada pelas informações valiosas!
Gisela

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mai 12, 2012 9:19 pm
Reservei esse hotel para setembro, duas diárias por U$155,60 no hotwire. Acho que vou gostar.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dpalma Mensagens: 1891
Dom Mai 13, 2012 6:12 am
Na verdade eu tinha reservado de 06 a 10 de setembro o Park Royal Cancún. Ai surgiu a possibilidade de estender a viagem por mais dois dias. Li aqui as diferença dos hotéis all-inclusive para os que não são (o Park Royal é, paguei US$120 a diária para dois com tudo incluso). Como o Hyatt não é, nesses dois últimos dias vou a Cozumel e a Playa del Carmen.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Camilo Mensagens: 294
Sáb Jun 02, 2012 4:42 pm
Estava dando alguns lances no priceline nos hotéis 5 e posteriormente 4 estrelas, e acabei "caindo" neste hotel (4 estrelas). Meu lance foi de 80,00 dolares por dia para hospedagem final de setembro.
(Porém recomendo atenção e cautela ao dar lance no priceline).

Depois eu faço um feedback.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Jan 18, 2014 9:42 am
Opa, feedback rápido e muito atrasado.

O Hyatt é um bom hotel 4*, que peguei promocionalmente em 2012 por 80,00 dólares via priceline. Quarto confortável, cheguei no hotel e questionei se tinha como alterar meu quarto para com vista, fui atendido! Alias o staff é bom atencioso e prestativo de maneira geral. Estacionamento com valet gratuito.

Possui duas piscinas agradáveis, com bar molhado, espreguiçadeira dentro da agua (feita de alvenaria), bons drinks e porções. Wifi gratuito.

Achei válido pagar adiantado a consumação, estava uma promoção de "compre 100 dólares de consumação e ganhe mais 100 (totalizando 200)", então os preços saíram atrativos.

O café da manhã não estava incluso na minha diária, e não fomos nenhuma vez.

Tem um restaurante com comida diversificada e bom atendimento (usei para 2 jantares).
A praia é bastante calma, fica bem próximo a um quebra mar, possui o hotel possui vários quiosques na areia.

Para quem quiser ir para as baladas (Coco Bongo) o hotel fica bem próximo, cerca de 300mt.

Tendo em mente que você está indo a um hotel 4* e não 5* achei muito bom o custo beneficio.

Qualquer dúvida estou à disposição.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio