Relato: Hotel Krystal Cancun

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
heleusinha Mensagens: 1
Qui Jan 17, 2013 10:23 pm
Administrador, voce fez a reserva pra esse hotel por onde?
To querendo passar a lua de mel la. Entrei no site que tem no texto, mas gostaria de saber se é confiável. Se é seguro.
Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 18, 2013 8:44 pm
Nossa equipe não se hospedou nele. O relato é de um leitor.

natfox Mensagens: 17
Seg Mar 04, 2013 7:08 pm
Me hospedei neste hotel, e achei ótimo! Super recomendo pra quem gosta de baladas ou de beber muito, pq a pé, em incríveis 5 minutos, vc está no Coco Bongo e companhia....

Mas não se assustem, se vc não é de balada como eu, vc não vai se incomodar em nd, o barulho não chega até vc....

Fiz minha reserva pelo decolar.com e correu td bem.

As instalações não são antigas, os funcionários são muito simpáticos.

É um hotel 4 estrelas, não eh super luxuoso (pelo menos minha suíte, q era a mais barata), mas eh um quarto gigante, com uma cama enorme! Atendeu minhas necessidades (por mim tinha pego até um hotel mais baratinho) e até superou minhas expectativas!

O serviço de quarto não é caro (apesar de eu não ter pedido nada, mas achei um preço justo pra quem quer o conforto de comer na cama). E pegamos estadia sem café-da-manhã, mas um dia comemos num dos restaurante lá de dentro e gastamos 280 pesos o casal. O café incluiu frutas, carnes, panquecas, pães, sucos, iorgutes, etc...

O ponto negativo é que no quarto mais barato, não há frigobar.... mas tem ar-condicionado (obvio), banheira, ferro de passar, cofre e repito, o quarto é mto grande!

Falando da praia, o mar é agitado, mas caminhando um pouco, vc chega em uma parte mais calma (como está escrito em algum post nesse forum, não vale a pena escolher o hotel pela praia....)

Enfim, eu recomendo sim, justamente pelo fator custo/benefício, já citado no tópico. É um hotel extremamente bem localizado, limpo, com quartos amplos, piscinas deliciosas e tudo mais, por um custo menor do que muitos na mesma região. ;)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio