Relato: Hotel Krystal Cancun

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Deialeite Mensagens: 14
Sex Ago 26, 2011 1:23 pm
Relato: Hotel Krystal Cancun

Imagem

Site: http://www.krystalcancun.com

O Hotel Krystal Cancun foi a minha escolha para hospedagem em Cancún. Fiquei hospedada nele entre os dias 15 e 22 de agosto de 2011.

O hotel é muito bom. A localização é excelente, os funcionários são maravilhosos, o quarto no 8º andar com varanda de frente para o mar é superamplo e confortável e o café da manha continental é uma delícia.

A vista da sala do café da manha no 8º andar da outra torre é linda!!

O valor total da estadia foi de U$845 + 14% de taxas (quarto + café da manha e aperitivos no final da tarde).

Algumas fotos do hotel e da praia.

Quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Demais áreas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É claro que existe um monte de hotéis gigantescos e luxuosos, mas o Krystal Cancun destaca-se no quesito custo/benefício.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

isisfb Mensagens: 1
Dom Jan 22, 2012 2:08 pm
Olá Deia!
Adorei seu relato do hotel Krystal! Gostaria de saber se valeu a pena, o sistema que vc escolheu, do quarto club? Se realmente existem os petiscos??? Estou indo para Cancun em maio/12, e estamos procurando hoteis!!! Agradeço desde já, Isis.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 22, 2012 2:13 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Isis!

Em Cancún você irá passar pouco tempo no hotel. E provavelmente suas refeições sempre serão fora, então não se preocupe com sistema all-inclusive e outras coisas do gênero. Um hotel com café da manhã lhe atenderá bem. Lembre-se que a alimentação na cidade é barata e muito boa.

deborarezende Mensagens: 1
Qua Mar 07, 2012 7:36 pm
Oi fiz minha reserva no Krystal cancun, mas fechei apenas estadia sem café da manha. Gostaria de saber se é possível tomar o café da manha no proprio hotel, e se sabe o valor.
Caso eu queira, tomar café da manha fora do hotel se há bons lugares nas proximidades. Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 07, 2012 7:50 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, deborarezende!

Sempre é possível tomar o café da manhã pagando. O preço deve ser a partir de US$15.
Outra opção é comprar comes e bebes no supermercado e tomá-lo no quarto. É a opção mais barata.

rafinha2411 Mensagens: 2
Qua Set 19, 2012 8:10 pm
Olá, gostaria de saber se o site do hotel citado no comentário é confiável, se você fez sua reserva por ele. Estou querendo viajar para Cancun e ficar nesse hotel, mas vi que tem outro site tb, fiquei na dúvida. Esse site citado oferece o melhor preço.
Obrigada desde já,
Rafaella Arcoverde

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 19, 2012 8:12 pm
De qual site você está falando?

rafinha2411 Mensagens: 2
Qua Set 19, 2012 9:15 pm
http://Www.krystalcancun.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Pesquisando na internet, descobri que o site é de uma agencia "vacation store miami" que apresenta varios dominios na internet com o nome parecido com o do hotel. Sabe se é confiavel? Ql site seria confiavel para fazer a reserva desse hotel?
Obrigada,
Rafaella

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 19, 2012 9:20 pm
Esse site está no texto principal e não em um comentário.
Além disto, é o site oficial do hotel.

O sistema all-inclusive dele é fraco. Além disto, não recomendamos esse sistema em Cancún, pois você ficará muito pouco tempo dentro do hotel.

Mesmerus Mensagens: 7
Qua Nov 14, 2012 11:35 pm
Boa noite,

Gostei muito do post, porém fui ler alguns comentários no http://www.tripadvisor.com.br, e havia muitas reclamações a respeito da praia e com relação as instalações antigas, gostaria de saber se as reclamações a respeito da praia procedem, e com relação as instalações antigas se alguém já se hospedou nestas instalações e se são tão ruins como mencionado ?


Ps: Me desculpe se a minha pergunta estiver no post inadequado.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio