Live Aqua: É bom? Alguém recomenda?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
BrunoYamaguchi Mensagens: 1
Qui Dez 01, 2011 11:04 pm
Boa noite, pessoal.

Estou planejando minha lua-de-mel e o destino escolhido foi Cancún.

Vimos os hotéis do site decolar.com e o que mais nos agradou foi o Live Aqua, mas por aqui não encontramos comentários a respeito dele. É realmente bom? As fotos são fantásticas.

Vamos querer fazer muitos passeios, e estávamos pensando em pagar pelo All Inclusive e também alugar um carro.
Será que, como teremos carro, dá tempo de passear e voltar para o hotel para as refeições?

Outra questão: não sabemos falar o idioma, isso influencia bastante?

O tempo que pretendemos ficar lá é de 1 semana (domingo a domingo): pouco ou suficiente?

Agradeço a atenção!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 02, 2011 12:07 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Bruno!

Os comentários no TripAdvisor são bons. Leia aqui: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d506374-Reviews-Live_Aqua_Cancun_All_Inclusive-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nós não indicamos all-inclusive em Cancún. A maioria dos passeios toma o dia inteiro. E, à noite, você irá querer sair para conhecer os shoppings e restaurantes locais, que são ótimos. Se você deseja passar mais tempo no hotel do que pela cidade, invista sim em um all-inclusive.

Uma semana é um bom tempo em Cancún. Não dá para conhecer tudo, mas é um bom tempo. Todos falam inglês e espanhol. Dá para se virar com o portunhol.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Jan 14, 2015 8:55 pm
Fiquei hospedado no Live Aqua por 10 dias, e digo sem sombra de duvidas.... é otimo.
O all inclusive deste hotel é perfeito, comida e bebida de alta qualidade.
O café da manhã é perfeito, completíssimo, o atendimento é perfeito, perguntei na recepção se recebiam muitos brasileiros neste hotel, e ele me respondeu apenas os melhores... rs.

pena que não recebem crianças e agora tenho uma filha de 2 anos. estou procurando para setembro algum hotel all inclusive, do nivel do aqua e que receba crianças.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio