Mayan Palace Riviera Maya

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
SabrinaLido Mensagens: 3
Ter Fev 21, 2012 11:27 pm
Este foi o hotel escolhido por nós no México!

É uma ótima opção, luxuoso, mas o que caracteriza é sua localização, longe da ação de Cancún.

O Mayan Palace Resort, Riviera Maya, na península de Yucatan, é um Wyndham Resort Aliança perfeitamente situado entre Cancun e Cozumel ilha: cerca de 40 minutos podendo ser facilmente visitadas durante a sua estadia na exclusiva Riviera Maya. Como destino turístico mexicano, não tem igual, especialmente se vc esta com a família. Mayan Palace está rodeado por flores refrescantes, águas mornas e uma brisa do oceano de névoa.

O Mayan Palace é o maior resort que já visitei, nunca fui a um lugar que fosse tão grande que necessitasse de pequenos carros elétricos para ir de um lugar para o outro. Os carrinhos passam a cada 15 minutos em pontos determinados para pegar hóspedes e leva lós aos seus destinos (piscina, restaurantes, bares e lojas e etc).

Piscinas - É provavelmente a característica mais impressionante deste resort. Não é profunda e não há mergulho, mas a extensão dessa piscina é impressionante, estendendo-se mais de 1.000 pés (305 metros) quando todos os três níveis são tidos em conta (cada um dos três níveis de piscina é de cerca de 320 pés ou 100 metros, de comprimento). Atualmente, detém os direitos de ser maior piscina da América Latina. Além de seu grande tamanho, também inclui bangalôs para casais para compartilhar, ao lado da piscina.

Restaurantes - são abundantes nesta estância, com diferentes níveis de jantar casual para todos os gostos e bolsos. Tem frutos do mar e cozinha americana, restaurante Tramonto (italiano), Del Lago restaurante (estilo buffet), e do snack-bar e bar, com swim-up serviço de bebidas. O meu favorito entre esses foi o Italiano. O Del Lago tem várias noites por semana, oferece um show ao vivo (muitas vezes com a participação do público) e um all you can eat buffet e bebidas ilimitadas por um preço fixo que varia entre $ 35 e $ 60 por pessoa.

Quanto aos quartos são luxuosos e espaçosos, os banheiros são em mármore de estilo colorido com um ajuste gracioso e colorido. Como o Hotel não é all inclusive, algum dos quartos são estilo flet (uma mini cozinha) que da perfeitamente para fazer refeições completas.

Recomendo que aluguem um carro, fica mais fácil e mais barato a locomoção.

Certamente voltaremos! :D

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 21, 2012 11:34 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, SabrinaLido!

Tem fotos do hotel? Seria legal colocarmos aqui.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio