Riu Peninsula Cancun All inclusive / Fiesta condesa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Tatianalopes Mensagens: 7
Seg Abr 09, 2012 5:48 pm
Olá!

Vou chegar dia 05.05.2012 a 10.05.2012 em Playa del Carmen e fico no hotel Be Playa, para facilitar o deslocamento aos passeios.

Depois fico de 10 a 16.05.2012 em Cancún. A minha dúvida é quanto ao hotel. Optamos pelo all-inclusive, pois os passeios já faremos no início da viagem. A dúvida ficou entre:
- Fiesta Condessa.
- Grand Park Royal.

Soube pela Internet que um novo hotel da rede Riu, o Riu Peninsula, será inaugurado agora no início de maio. Ótima noticia, apesar de não conhecer a rede, o hotel é novinho!

A dúvida para fechar o Riu Peninsula é sua localização. Como ele é novo, não há nada de informações na Internet.

A parte da praia que este hotel fica é boa?

Site: http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/cancun/hotel-riu-palace-peninsula/index.jsp

Em relação ao Fiesta condesa, me hospedando lá, será que posso usar a área de piscinas do Fiesta grand coral (estou com receio da localização/praia do Condesa)?

Existe a opção de pagar o all-inclusive por dia (pagaria somente nos dias que fosse ficar no hotel?).

Obrigada e parabéns pelo ótimo site!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 09, 2012 6:00 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Tatianalopes!

A localização é boa sim. Na Zona Hotelera tudo é perto, principalmente de carro. Todas as praias da Zona Hotelera são boas, só que o mar varia. Dá uma lida neste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=3112" onclick="window.open(this.href);return false;

Normalmente os hotéis do mesmo dono permitem que os usuários usem as áreas comuns dos outros. O ideal é se informar sobre isso diretamente com o hotel. Não temos como te dar uma certeza, pois nunca ficamos hospedados na rede.

Tatianalopes Mensagens: 7
Seg Abr 09, 2012 6:25 pm
:) Obrigada!!


Mandei um email para o hotel perguntando sobre frequentar os outros da rede, assim se ficasse mesmo no condesa, e achasse a praia muito agitada, poderia ir ao grand coral no km9... e meu problema estaria resolvido :)
Agora este novo da rede Riu, me parece tb uma boa opção apesar de pouca informação... o local que ele fica não é meio " centro decadente"? Se não me engano é Km 5,5, onde pelo que li ficam os hoteis com menor terreno e mais antigos...
Li o topico sim, alias hj que estava de folga li todos os topicos do site!
Muito muito bom!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 09, 2012 6:53 pm
Não há nenhuma parte decadente. Há aéreas com maior e menor movimento. Perto dos shoppings são áreas mais agitadas.

Tatianalopes Mensagens: 7
Seg Abr 09, 2012 7:09 pm
Acho que vou neste novo e qq coisa vou estar de carro pra ir pra qq outro ponto de lá:)
Caso não goste da praia, vou ver se há possibilidade de "day-use" em outros hoteis..

brigada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 09, 2012 7:20 pm
Nós consideramos o carro fundamental na cidade. Com ele rapidamente você chega em qualquer lugar, não se cansa e não fica suado.

Tatianalopes Mensagens: 7
Qui Abr 12, 2012 12:18 am
Para quem for para rede fiesta, e se hospeda no condesa, não pode frequentar o coral.

Resolvi fechar carro para todos os dias, e ficarei mesmo no Fiesta Condesa. Achei a praia do Riu Peninsula cheia de pedras e amontoada de prédios em volta. De carro, posso ir qdo quiser para o outro lado.Espero ter feito uma boa escolha, conto pra vocês com detalhes na volta.

abraços!! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 12, 2012 12:24 am
Ótima escolha. O carro faz toda a diferença!

luizferreira Mensagens: 1
Qua Mai 02, 2012 6:49 pm
Saudações a todos,

Parabéns pelo excelente site!

Gostaria de saber se algum casal estará em Cancún de 30/05 a 07/06, pois seria interessante trocarmos informações, já que sou marinheiro de 1ª viagem.

Estaremos hospedados no Riu Peninsula Cancun All inclusive.

cagms Mensagens: 26
Seg Mar 17, 2014 8:17 pm
Boa noite a todos,

Gostaria de pedir ao pessoal que se hospedou no Riu Peninsula para colocar um relato sobre o hotel. Como é a praia em frente? Quais os melhores restaurantes? Os quartos são grandes?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio