Cancún Palace e a pegadinha do one day pass

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 25, 2010 6:31 pm
Cancún Palace e a pegadinha do one day pass

Imagem

O Cancún Palace ficava ao lado do hotel em que estávamos hospedados, o JW Marriott. Um dia, caminhando pela calçada do hotel um dos funcionários de lá veio nos abordar oferecendo o one day pass.

O que é isso? É um passe para, durante um dia, você usar todas as áreas de lazer do hotel, além de poder comer e beber gratuitamente através do sistema all-inclusive disponível aos hóspedes.

Parece uma boa ideia, certo? Sempre tem uma pegadinha. Neste caso você deverá ir até uma área do hotel, preencher um formulário e realizar uma visita guiada de 90 minutos pelas dependências do hotel. Somente após todo esse procedimento burocrático você poderá aproveitar o hotel livremente.

Imagem

Eles solicitam ainda o número do seu cartão de crédito para participar de uma promoção.

Vale a pena? Decida por conta própria. Nós fomos atrás das informações para você, mas não fizemos o tour guiado e tampouco demos o número do nosso cartão de crédito.

Acreditamos que há muito em Cancún para se aproveitar e ficar preso em um tour deste gênero é perda de tempo.

E você, já participou de algo assim? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Fabielle Mensagens: 7
Qui Jan 20, 2011 5:15 pm
Compartilhando uma informação com vocês...
Fiz uma cotação no Cancun palace e a agente de viagem informou que eles estão com uma promoção. Estão oferecendo um crédito de U$ 1.500,00 por apartamento para ser gasto no hotel ou com os passeios oferecidos no hotel (Parques e etc..)
Gostei muito do Marriott, mas fiquei na duvida por causa dessa proposta tentadora do Cancun Palace. Faz diferença no bolso.
Mas.... parece muito bom para ser verdade. Lendo este Post minha duvida aumento ainda mais. Será que tem pegadinha aí??

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 20, 2011 5:42 pm
Olá Fabielle,

Todas as comidas e bebidas estão incluídas no Cancún Palace. O SPA é pago a parte.

Sobre o crédito, é uma ótima promoção, que vale a pena aproveitar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 20, 2011 5:44 pm
Achamos as regras: http://www.palaceresorts.com/palace-passport?articleId=25220" onclick="window.open(this.href);return false;

Activities: Chichen Itza, Tulum/Xpu-Ha, Isla Mujeres, Coba, Wet’n Wild, and Swim with the Dolphins (at Wet’n Wild. Transportation for this activity is not included.) All participants in the Dolphin Swim Program must be at least 8 years old and no less than 48 inches tall. Tours and activities are provided by the Palace Vacation Planners.

É uma ótima opção!

Fabielle Mensagens: 7
Sex Jan 21, 2011 5:12 pm
Legal! Super obrigada por ter ajudado a achar as regras!!
Bom...se decidirmos ficar neste hotel, volto aqui para contar todos os detalhes pra vocês!!
Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 21, 2011 5:17 pm
Você já leu a matéria do Cancún Palace que escrevemos? Se não leu, sugerimos uma lida antes de fechar, para ter uma noção se irá ou não lhe agradar.

jpaulo81 Mensagens: 6
Sáb Abr 09, 2011 4:11 pm
Olá, 1. vez que posto aqui.
Sobre a Rede Palace, estou realmente na dúvida, mas acho que vou optar pela Sun Palace, fica na zona hoteleira e essa vantagem de 1.500 dólares é excelente.
No sun palace, voce ganha alguns mimos se voce disser que estará em lua de mel. Vou somente em setembro. Quando eu voltar contarei a respeito dessa viagem e dos passeios.

Ainda estou na dúvida sobre aluguel de carro, mas acho que pelos passeios que o Hotel irá oferecer, acho desnecessário, até porque o que foi dito aqui é que a passagem dos onibus são baratas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 09, 2011 5:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, José Paulo!

Leia atentamente as regras para não ter surpresas depois.

É claro que andar de ônibus será mais barato, mas, em compensação, você terá que ficar esperando ele no ponto. Terá que andar mais. Perderá mais tempo. E não terá conforto algum. Em uma viagem, com pouco tempo, cada minuto faz a diferença. Pensa nisso!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio