CasaMagna Marriott Cancún

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 02, 2010 9:08 pm
Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/cunmx-casamagna-marriott-cancun-resort

Visão geral

O CasaMagna é um dos hotéis da rede Marriott em Cancún. O outro hotel, mais luxuoso, é o JW Marriott Cancún Resort & Spa, que fica logo ao lado. Há em caminho que interliga os hotéis pela parte interna.

Mapa dos hotéis.
Imagem

É considerado categoria 5 no Marriott Rewards.

Fotos do lobby.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização do hotel é excelente. Ele está na Zona Hotelera.

Exemplos de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Cancún: 20 minutos.
Distância até o Plaza Kukulcan: Menos de 5 minutos.
Distância até o Plaza La Isla: 5 minutos.
Distância até Downtown: 10 minutos.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=CasaMagna+Cancun+Marriott+Resort,+Cancun,+Mexico&sll=37.0625,-95.677068&sspn=33.214763,86.220703&ie=UTF8&hq=CasaMagna+Cancun+Marriott+Resort,&hnear=Canc%C3%BAn,+Quintana+Roo,+Estados+Unidos+Mexicanos&t=m&cid=5278904180767510161&ll=21.090166,-86.769891&spn=0.008549,0.013711&z=16&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Em Cancún, de carro, é tudo muito perto. Pode ter certeza que lá você estará perto de tudo.

Cachorros não são permitidos no hotel.

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de US$90. É um hotel com ótimas acomodações e serviços. Consideramos superior a outros hotéis, da mesma categoria.

Quartos

O quarto que visitamos era no primeiro andar, ou seja, não era necessário pegar o elevador. Mesmo assim tinha uma linda vista para o mar e ficava muito próximo da piscina e da grande jacuzzi.

No quarto havia duas camas tamanho queen size, além de uma confortável cadeira. Havia também uma pequena mesa com duas cadeiras, que pode ser usada para usar o notebook.

Imagem

Imagem

Havia TV de LCD e este bonito móvel em madeira.
Imagem

O frigobar e vários comes e bebes.
Imagem

O banheiro era bonito, todo em mármore.

O box e a banheira eram juntos. O ponto negativo é não ser de blindex. A banheira tem espaço para somente uma pessoa.
Imagem

Imagem

Havia alguns amenities.
Imagem

O quarto comporta bem duas pessoas, não mais do que isso.

Mesmo sendo no primeiro andar adoramos a vista. Há uma pequena varanda.
Imagem

Imagem

Imagem

A Internet é gratuita e funciona nos quartos e nas áreas públicas do hotel.

Entretenimento

Como todos os hotéis da Zona Hotelera ele localiza-se em frente à praia. O mar azul a poucos metros do hotel já é um dos melhores entretenimentos que você poderá encontrar. Na praia há cadeiras e barracas para uso exclusivo dos hóspedes.

Descida para a praia.
Imagem

Os hóspedes do JW Marriott Cancún Resort & Spa podem usar as dependências do CasaMagna, mas o contrário não é permitido. Porém não vimos nenhum tipo de controle sobre isto nos hotéis. Talvez por ser baixa temporada e ambos os hotéis estarem vazios.

A piscina é enorme. Em uma parte dela fica armada uma rede para jogar vôlei.
Imagem

A jacuzzi é uma das maiores que já vimos. Fica "dentro" da piscina, mas em um nível superior. Nós a utilizamos durante a noite, em um dia de lua cheia. Foi muito legal!
Imagem

Você encontrará ainda uma academia de ginástica e um SPA.

Restaurantes

Existem vários restaurantes no hotel, são eles: La Capilla Argentina Steakhouse, Champions Restaurant Sports Bar e Mikado Japanese Teppan Yaki.

Mikado, em frente o Champions.
Imagem

Nós experimentamos o Champions e gostamos. São diversas televisões transmitindo os mais variados esportes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis de Cancún o estacionamento é gratuito.

Caso você não alugue um carro o hotel oferece transporte do aeroporto para o hotel (e vice-versa). Informe-se diretamente com o hotel sobre valores.

Conclusão

É um excelente hotel, com ótima infraestrutura e localização. Gostamos dos quartos, da área de lazer e das ótimas opções de alimentação.

É um excelente custo/benefício, principalmente em promoções, que são frequentes.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no CasaMagna Marriott Cancún? Gostou do quarto? E do atendimento? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

catanes Mensagens: 7
Sáb Fev 25, 2012 8:56 pm
Gabriel,
Boa noite!!!!
Fiz reserva pelo site da Marriott(sou membro reward). A promoção que usei era de café da manha gratis para 2 adultos. acontece que informei que o número de hóspedes era 3 (eu, marido e filha de 8 anos). Você saberia informar se terei de pagar pelo café da manha de minha filha???
Abraços e.... estou devorando seu site.
Carol

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2012 10:06 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Carol!

Pode ser que sim, mas não acredito. Estive no JW Marriott em novembro e só tinha café da manhã para duas pessoas, mas éramos 4. No final não cobraram nenhum café da manhã extra. Como crianças comem pouco, acredito que não irão lhe cobrar.

catanes Mensagens: 7
Dom Fev 26, 2012 5:02 pm
Obrigada, Gabriel.
Espero não ter que pagar....rsrsr.
Espero poder usar a piscina do JW..rsrrs.
Reservamos um quarto"garden view". Tem vista parcial do oceano. Você sabe se esses quartos ficam na lateral do hotel ou virados para a lagoa??
Assim que voltar , posto fotos aqui.

CINTRAPC Mensagens: 14
Sáb Dez 15, 2012 10:59 am
Fiquei hospedado neste hotel, por duas noites, no início de novembro de 2012.
Fomos eu e minha esposa, adoramos.
Consideramos o melhor hotel, no quesito custo/qualidade, de nossa viagem.
Como membro do Marriott Rewards, consegui uma oferta especial: US$ 99,00 (sem impostos), incluindo café da manhã para o casal, internet e desconto de 25% sobre toxpdo gasto com comida e bebidas nas dependências do hotel.
Foi o melhor café da manhã (Restaurante argertino La Crapilla) que já experimentamos em nossas viagens. Consegue contentar a gregos e troianos (americano, europeu, mexicano, asiático....). São tantas opções que você fica meio perdido.
O serviço de internet Wirelles funcionou de modo adequado ao longo de toda a nossa estadia, tanto nos quartos, como em outras dependências do hotel.
A qualidade dos serviços não decepcionou. Consegui contratar o translado do aeroporto/hotel via virtual concierge (internet) de maneira ágil. Achei interessante (diferencial dos serviços) que, quando responderam confirmando a contratação do serviço, o e.mail fez diversas observações a respeito do aeroporto de CAncun, o que eu iria encontrar (diversas pessoas te oferecendo serviços de translado - piratas), etc. Me sinto mais confiante.
Gostamos também da localização e das dependências físicas (quarto, lobby, piscina, jacuzzi).
Enfim, para que não faz questão de all-inclusive, este hotel é uma ótima opção. Com certeza, vale mais do que cobra.

lautonussi Mensagens: 3
Ter Jan 07, 2014 1:42 pm
Estou programando uma viagem para Cancun com meu filho de 3 anos. Também encontrei uma promoção muito tentadora do Marriott Rewards para o CasaMagna e fiquei muito interessada em me hospedar dele, ainda mais depois de ler essa resenha e das críticas positivas no TripAdvisor. Alguém teria uma opinião sobre a praia? Ouvi dizer que é brava e, que portanto, não seria indicada para crianças. Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 07, 2014 1:46 pm
Olá lautonussi,

Seja bem-vinda!

A praia algumas vezes está calma e em outras não. Digamos que não é a parte mais "piscina" de Cancún. Se estiver forte você pode usar as piscinas. Além disto, como você provavelmente conhecerá outras praias, terá mais opções.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 23, 2016 10:07 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

CasaMagna: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/mexico/casamagna-cancun-marriott-resort

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio