Vale a pena se hospedar em um hotel all-inclusive em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
jpaulo81 Mensagens: 6
Qua Set 21, 2011 3:38 pm
Ola galera, acabei de voltar de Cancun. Fui no dia 11 de setembro e voltei no dia 19, com uma conexao para a cidade do México.
Olha, vou falar pra vocês que não gastei nada com comida em Cancun. Todas as refeições fiz no Hotel e bebidas à vontade.
Fiquei no Hotel Sun Palace e recomendo a todos a irem no hotel da rede palace, pois eles aindam te dão 1.500 dólares de bonus para você utilizar nos passeios e fazer upgrade de quarto. Então, vale a pena. O hotel é all inclusive (comidas e bebidas à vontade mesmo). Liguei 4 da manha e pedi um x salada e veio sem custo nenhum. Isso na rede palace, não sei nos demais.
Outra coisa, como estava no Sun palace, poderia ir para outro hotel da rede palace para utilizar a piscina, comer a vontade e fiz isso no hotel Cozumel Palace...
Além disso, fomos para Xcaret, Chichen Itza (o hotel pagou nos 1.500 dolares - ganhamos almoço), wet in wild (entrada e nado com golfinhos - utilizando os 1.500 dolares) e Cozumel. em alguns passeios, levei frutas do hotel e água que estava no frigobar, tudo à vontade que o hotel repõe no outro dia.

Não fomos para Isla Mujeres porque já nos falaram que nao tem muita coisa interessante.
Fomos para o Coco Bongo, quem gosta de balada , vale a pena. Muito legal, os shows são fantásticos.

labogato Mensagens: 8
Ter Nov 29, 2011 11:11 pm
Olá. Tenho uma dúvida que parece ser um tanto óbvia, mas realmente eu não sei a resposta. É o seguinte: Pretendo fazer uma reserva no The Westin Lagunamar Ocean Resorts Vilas através do Hoteis.com para um casal e minhas filhas de 14 e 11 anos. Porém, no site do Hotéis.com diz que a idade mínima para check in é 18 anos. Isto quer dizer que não aceita crianças, ou esta idade tem que estar acompanhada de um adulto?

Agradeço a paciência e me desculpem a ignorância.

Abs

Luiz Angelo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 30, 2011 3:00 am
Luiz,

Isso quer dizer que a reserva não pode ser realizada por alguém menor de 18 anos pelo que me parece.

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Nov 30, 2011 9:52 pm
Luiz eu entraria em contato com o hotel e perguntaria pra que ficasse bem claro, mesmo parecendo estranha essa limitação. Li a respeito de hotéis em Cancun que não aceitam crianças.

danixiva Mensagens: 1
Ter Jan 24, 2012 10:43 am
Estou indo no Carnaval para o Flamingo resort hotel, no sistema all inclusive, olhei no trip advisor e lá as opiniões são as mais divergentes possiveis!!
Vocês tem alguma info sobre o hotel, o que acham?
Eu li que o cafe da manha é apenas a partir das 7 am, e as vans para os parques passam as 7:05, o que eu faço?
Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 24, 2012 10:50 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, danixiva!

Você só aproveitará o sistema se ficar no hotel. E em Cancún isso não acontece muito. A alimentação é barata na cidade.
Sugiro que você alugue um carro para não ficar dependendo das vans. Você ganhará tempo e conforto, podendo aproveitar muito mais a cidade.

denise123456 Mensagens: 2
Seg Fev 06, 2012 10:55 am
Olá!! Gostaria de receber informações sobre o hotel all inclusive Greats Parnassus Resort and Spa. Fiz uma reserva para lua de mel e agora estou em dúvida se devo trocar o hotel, pois li muitos comentários contraditórios e não sei em que me basear! Uns falam muito bem e outros falam muito mal. Por favor me dêem mais informações sobre este hotel. Desde já agradeço pels ajuda! ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 06, 2012 11:52 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Denise!

Se você não pretende ficar o dia inteiro dentro do hotel, eu já trocaria, para um que não seja all-inclusive. Aproveite o dinheiro para comer nos restaurantes locais, que são excelentes.

A reputação dele no TripAdvisor não é das melhores: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d634235-Reviews-Great_Parnassus_Resort_and_Spa-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;

denise123456 Mensagens: 2
Seg Fev 06, 2012 3:48 pm
Obrigada pelas informações, mas agora pergunto: Qual hotel é melhor: Parnassus ou Hotel Sun Palace ou Beach Palece?? Grata.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 06, 2012 11:55 pm
Para mim, nenhum deles. Todos são all-inclusive.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio