Onde se hospedar em Cancún: JW Marriott Cancún Resort & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 04, 2010 7:52 pm
Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/cunjw-jw-marriott-cancun-resort-and-spa

Visão geral

O JW Marriott Cancún Resort & Spa foi o hotel escolhido para nossa estadia de 5 dias em Cancún. Ele é um dos hotéis da rede Marriott em Cancún. O outro hotel, mais simples (mas muito bom!), é o CasaMagna, que fica logo ao lado. Existe em caminho que interliga os hotéis.

Mapa dos hotéis.
Imagem

É considerado categoria 6 no Marriott Rewards.

A localização do hotel é excelente. Fica localizado na Zona Hotelera.

Exemplos de distância:

Distância até o aeroporto: 20 minutos.
Distância até o Plaza Kukulcan: menos de 5 minutos.
Distância até o Plaza La Isla: 5 minutos.
Distância até Downtown: 10 minutos.

Em Cancún, de carro, é tudo muito perto. Pode ter certeza que lá você estará perto de tudo.

Cachorros não são permitidos no hotel.

O horário do check-in era às 16 horas, mas chegamos ao hotel ao meio-dia e já fizemos o check-in sem problema algum. No momento do check-in a recepcionista nos ofereceu upgrades pagos, para dois quartos melhores. Um dos upgrades dava acesso ao Club 91, que é o sistema all-inclusive do hotel. Como estávamos cansados da longa viagem desde o Brasil não tivemos muita paciência e decidimos não pagar pelo upgrade.

Pedimos o late check-out e foi oferecido somente uma hora a mais. Achamos pouco. A alegação era que o hotel estava cheio, algo que não era verdade. A outra opção era pagar um valor X para ter mais tempo. Optamos pela opção gratuita.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo e de alto luxo, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa estação: US$150.

Valor médio na alta estação: US$250.

Quartos

O quarto era muito grande. Havia espaço de sobra para duas pessoas. A cama era tamanho king size. Ao lado da cama havia um iHome, para conectar o iPhone ou iPod.

Imagem

Imagem

Aqui a TV de LCD, com alguns comes e bebes ao lado. Abaixo um móvel de madeira com gavetas. O frigobar fica dentro deste móvel.
Imagem

Aqui uma foto do frigobar recheado.
Imagem

E aqui os preços.
Imagem

Havia esta ótima mesa para usar o notebook. Dela foram escritos vários textos para o Falando de Viagem!
Imagem

O corredor do quarto. Do lado direito os armários e do lado esquerdo o banheiro.
Imagem

O banheiro era enorme, com duas pias em mármore.
Imagem

Haviam alguns amenities.
Imagem

A banheira era separada do chuveiro. Achamos pequena. Não havia espaço para duas pessoas.
Imagem

O blindex e a parte da privada, onde há uma porta separada.
Imagem

Uma visão ampla do quarto.
Imagem

O chuveiro não era muito alto, então se você mede mais de 1.80m poderá não achá-lo muito confortável.

Esta era a vista do nosso quarto.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal sentar nestas cadeiras e apreciar a vista?
Imagem

A Internet custa U$15.00 ao dia. Membros gold e platinum tem acesso gratuito a Internet. Para tal, você pode se cadastrar como se fosse pagar que o valor é retirado automaticamente da conta final. A Internet funciona nos quartos e nas áreas públicas do hotel.

Uma novidade: um pequeno vídeo do quarto.
[html]
http://www.youtube.com/v/GJ3H80FzX9U?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/GJ3H80FzX9U?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
[/html]

Serviço de quarto

O serviço de quarto era excelente. Era realizado três vezes ao dia. Haviam alguns mimos. Exemplos: cartão com a temperatura do dia seguinte, chocolates, roupão preparado em cima da cama, e gelo no balde.
Imagem

Sempre quando ligamos para a recepção o atendente atende dizendo nosso nome. Este é um padrão do JW, que encontramos no JW Marriott Rio de Janeiro e JW Marriott Miami.

Café da manhã

Este foi um dos pontos fortes do hotel. O café da manhã era simplesmente maravilhoso. Haviam tantas opções que nos 5 dias em que estivemos lá não conseguimos experimentar tudo. É servido no restaurante Sedona Grill.

Imagem

Imagem

Imagem

O horário de funcionamento é ótimo, pois agrada os hóspedes que acordam cedo e os hóspedes que acordam tarde. Funciona diramente das 6:30 horas até às 11 horas.

O custo é de U$25.00 por pessoa, por dia. Para nós estava incluído na diária.

A variedade e a qualidade era excepcional.

Haviam diversas opções de sucos, smoothies de frutas, iogurtes, frutas cortadas, achocolatados, chocolate quente, leite e café.

De comidas havia muita variedade de pães, donuts, queijos, salames e presuntos, diversas opções de salmão, pastas e muito mais. Haviam algumas comidas típicas mexicanas.

Dava para se alimentar muito bem. Gostamos muito, foi um dos pontos bem positivos do hotel.

Os atendentes eram atendiciosos e sempre se ofereciam para carregar o prato das mulheres até a mesa.

Mercadinho

Havia uma loja, com tamanho razoável, que vendia muitos comes e bebes, além de protetor solar e outros itens essenciais. Vendiam sorvetes, donuts, diversos tipos de bebidas e mais algumas coisas. Era bem completa, gostamos!

Imagem

Você encontrava também roupas e muitos souvenirs.

Business Center

Perto dos elevadores havia um business center. Lá haviam computadores para o uso ao custo de 250 pesos mexicanos a cada uma hora. Além disto você poderia usar as impressoras, fax e copiadoras. Tudo era pago, mas muito útil em caso de emergências. Nós havíamos esquecido de imprimir no Brasil o ingresso para o Xcaret e tivemos que usar os serviços.

Imagem

Imagem

Existem também um espaço para reuniões.
Imagem

Entretenimento

Como todos os hotéis da Zona Hotelera ele localiza-se em frente a praia. O mar azul a poucos metros do hotel já é um dos melhores entretenimentos que você poderá encontrar. Na praia existem cadeiras e barracas para uso exclusivo dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal uma massagem com esta bela vista?
Imagem

Os hóspedes do JW Marriott podem usar todas as dependências do CasaMagna. Nós usamos a piscina e a enorme jacuzzi ao ar livre.

Existem várias piscinas no hotel. Algumas são interligadas.
Imagem

Imagem

Imagem

A que mais gostamos foi esta, com borda infinita.
Imagem

Imagem

Imagem

Essa era uma jacuzzi externa. Haviam duas. Uma estava fechada e esta da foto fechou no nosso segundo dia da estadia.
Imagem

Existe uma área das piscinas onde só são permitidos maiores de 18 anos.

Em uma das piscina você pode praticar mergulho. Vimos alguns hóspedes praticando.

Imagem

Imagem

A academia era excelente, com muito bons e novos aparelhos.

Imagem

Que tal malhar com esta vista?
Imagem

Na entrada fones de ouvidos para uso gratuito e água. Existe ainda um bar, com bebidas pagas.
Imagem

Imagem

Aqui uma sala para aulas de spinning.
Imagem

Club 91

Este é o sistema all-inclusive do hotel. Nele, no último andar do hotel, há um espaço reservado para os hóspedes que pagaram pelo serviço. O funcionamento é das 7 horas até às 22 horas.

Existe um Concierge específico para os hóspedes do Club 91.

O custo para ter acesso (caso você não tenha escolhido no momento na reserva) é de U$50.00 por pessoa, por dia.

7:00-10:30: café da manhã.
12:00-14:00: almoço.
15:00-17:00: chá da tarde.
18:00-22:00: open bar.
20:00-22:00: queijos e pastas.

Após às 17 horas você não poderá mais entrar no Club 91 com roupas de banho. Menores de 16 anos deverão sempre estar acompanhados de um adulto.

Toda a comida e bebida deverá ser consumido dentro do Club 91. Este foi um ponto que não gostamos, pois você não pode levar nem uma garrafa de água para o quarto. Se quiser beber um drink na piscina, também não pode.

Existe também um 'menu de travesseiros', onde você poderá escolher o que mais lhe agrada. Eles ficam expostos logo na entrada do Club 91.

A chave do quarto também é diferente. Em cima a normal e embaixo a do Club 91.
Imagem

Além do sistema all-inclusive os hóspedes do Club 91 possuem acesso gratuito ao segundo andar do SPA. Lá você encontrá essas deliciosas jacuzzis, por exemplo.
Imagem

Um ponto negativo: o segundo andar é separado. Um lado é para uso dos homens e o outro para uso das mulheres. Assim você não poderá aproveitar o SPA com a sua cara-metade.

Nós usamos o Club 91 somente um dia, para conhecer. Achamos que não valia a pena gastar U$100.00 por dia lá.

Restaurantes

Existem vários restaurantes no hotel, são eles: Gustino Italian Grill e Sedona Grill.

O Gustino é considerado Four Diamond Award pelo AAA. Nós não experimentamos, mas o preço era convidativo.

Imagem Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis de Cancún o estacionamento é gratuito. Existem duas opções: ou você pode estacionar seu carro ou então deixar com um manobrista. Caso resolva deixar com o manobrista deve dar tips. Como o estacionamento é muito perto sempre preferimos estacionar o carro sem usar o serviço de manobrista.

Caso você não alugue um carro o hotel oferece transporte do aeroporto para o hotel (e vice-versa). Informe-se diretamente com o hotel sobre os preços.

Conclusão

É um excelente hotel, com ótima infraestrutura, localização. É um hotel luxuoso e imponente, além de ser muito bonito. A área de entretenimento é excepcional.

O sistema all-inclusive é o ponto fraco, pois há limitação de horários e não é permitido sair com comidas/bebidas de lá. Nós não recomendamos.

Gostamos muito da nossa hospedagem e certamente voltaríamos.

Recomendamos muito!

E você, já ficou hospedado no JW Marriott Cancún Resort & Spa? Gostou do hotel? E do serviço? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 20, 2010 8:42 pm
Quer um desconto para se hospedar no JW Marriott Cancún Resort & Spa? Use o código promocional LLF.
Com ele você terá 35% de desconto na tarifa. Código válido para reservas até 31 de janeiro de 2011. E válido para hospedagens até 31 de abril de 2011.

fsacavem Mensagens: 1
Ter Dez 28, 2010 4:55 pm
Boa Tarde!

Primeiramente quero agradecer todas as dicas e dar os parabens! Sao dicas valiosas e incriveis, que até agora não tinha achado em lugar nenhum! Parabens mesmo!

Duvida: "O sistema all-inclusive é o ponto fraco, pois há limitação de horários e não é permitido sair com comidas/bebidas de lá. Nós não recomendamos." Vc sabe me informar se em todos os hoteis são assim? Com restrição de horario?

Qdo eu vi all-inclusive imaginei que era como nos cruzeiros.."tudo o tempo todo, praticamente"

Obrigada mais uma vez!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 28, 2010 5:28 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, fsacavem!

Obrigado!

Na maioria dos hotéis funciona como nos cruzeiros. O JW Marriott, por ser um hotel de luxo, funciona de forma diferente. Na maioria dos hotéis você terá comida e bebida o dia inteiro.

Em Cancún não aconselhamos o all-inclusive, pois há muito o que fazer na cidade e nos arredores. A alimentação também é barata.
Só é válido se você for ficar a maior parte do tempo no hotel.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Jan 13, 2011 10:04 am
BOM dia Gabriel,. no JW MARRIOT, quem tem o THE PLATINUM CARD AMEX tem algum ''privilégio'' ou upgrade de status no programa rewards deles??/ obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 14, 2011 1:14 am
Gleyson,

O The Platinum Card não dá nenhum benefício na rede Marriott. Apenas quando reserva-se o hotel pelo FHR pode-se obter os benefícios. Da rede Marriott acho que somente o The Ritz-Carlton faz parte do FHR.

Fabielle Mensagens: 7
Qua Jan 19, 2011 1:34 pm
Olá!
Estou contando minha hospedagem em Cancun no JW Marriott, a operado disse que o quarto seria standard deluxe ocean view
Gostaria de saber se é o mesmo tipo de quarto que vocês ficaram (fotos e video deste post)
obrigada.
Abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 19, 2011 5:47 pm
Fabielle,

Room type: Ocean View, Guest room, 1 King or 2 Double, Ocean view, Balcony

Acho que é o mesmo sim. No check-in irão lhe oferecer quartos melhores, com diferença de preço. Eu achei excelente o que fiquei.
Se tiver mais dúvidas pode perguntar!

Você já se associou ao Marriott Rewards?

Fabielle Mensagens: 7
Qua Jan 19, 2011 5:54 pm
obrigada mais uma vez pelo esclarecimento!
Não sou socia do Marriott Rewards.
Como funciona? Associados tem beneficios.
Fabielle

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 19, 2011 6:00 pm
Associados tem diversos benefícios. Vale muito a pena!
Para maiores informações leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=90&t=84" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio