Onde se hospedar em Cancún: JW Marriott Cancún Resort & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
giubem Mensagens: 132
Ter Mar 06, 2012 4:15 pm
Estive hospedado neste hotel por 6 dias em Fev. Ótimo hotel, o melhor que já fiquei!
Acredito que paguei um bom valor pela diária: 199 USD (s/ taxas), com café da manhã e internet Wireless incluídos.
Recomendo! ;)

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 06, 2012 4:24 pm
Com esse valor você se hospeda em um 3 estrelas no máximo em Nova York. Por isso vale a pena investir no hotel em Cancún!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Mai 24, 2012 2:36 pm
Acabei de reservar uma estada em novembro.

4 diárias (quarta noite grátis), com café da manhã e 100 USD em créditos para usar durante a estada no hotel para duas pessoas.

USD 219 por diária, mas com a quarta noite grátis, vai ficar um preço médio de USD 164,25 por noite. Mais taxas estimadas de USD 31 aproximadamente por noite.

Achei um preço bastante legal. Principalmente pelo padrão de serviço do hotel, pela qualidade do café da manhã (elogiado por todos aqui e no tripadvisor) e pelo pagamento ser feito apenas no balcão de saída.

Vai ser minha segunda vez na rede (primeira foi num Renaissance em Curaçao). Vamos ver o que rola, mas vou com as mais altas expectativas...

De todo modo, como a reserva é cancelável, se aparecer alguma coisa melhor, a gente troca...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 24, 2012 2:58 pm
Segundo melhor hotel da rede onde já me hospedei. Você vai adorar!

diogobruno Mensagens: 95
Ter Mai 29, 2012 5:55 pm
Olá a todos. Estou pesquisando uma viagem para minha Lua de Mel em Setembro e estou considerando muito este hotel para o meu destino.

Vocês acham que pra Lua de Mel lá é bacana? Tem muito casal?

Outra pergunta meio idiota. Eu só dei uma olhada por alto nas fotos. Lá tem quadras esportivas? De tênis especificamente? Hehe.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 29, 2012 6:59 pm
É perfeito para lua de mel esse hotel. Pode reservar sem medo!
Se você deseja se hospedar lá, deve olhar as fotos com atenção, não por alto.

augustocav Mensagens: 27
Seg Jul 16, 2012 11:47 am
Gabriel
Eu tenho duas dúvidas:
1- No JW ou no Casa Magna há café da manhã gratuito para membros Platinum?
2 - Para membro Marriott Rewards se eu reservar dois quartos para a minha familia eu ganho a pontuação dos dois ou somente do quarto que eu me hospedar?
Muito obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 16, 2012 12:31 pm
1) Não. Só se for alguma promoção específica.
2) Ganha pontuação de ambos, mas noites elite de apenas um deles.

Ludmilaabreu Mensagens: 3
Seg Fev 18, 2013 8:05 pm
Olá grupo, adorei as dicas que encontrei por aqui! Eu e meu noivo estamos programando nossa lua de mel e optamos fazer Cancún e Miami. Optamos por fazer a viagem por conta própria. Eu tenho algumas dúvidas.

Eu gostei muito da dica do hotel JW Marriott Cancún Resort & Spa. A reserva pelo site é segura? Todos os quartos são de frente para o mar? Qual é o melhor andar para ficar? Quando da reserva, o hotel já informa o número e o quarto?

No que se refere aos passeios para Tulum, Isla Mujeres, Cozumel, da para fazer de carro? É melhor contratar uma agência de turismo para realizar esses passeios? Desculpa fazer essa pergunta por aqui. É que tem muitos tópicos e muitas mensagens. Eu li bastante coisa, mas não consegui ler todas as mensagens.

Obrigada!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Fev 24, 2013 11:46 am
Ludmilaabreu,

Seja bem vinda ao Falando de Viagem!!

Sobre o hotel, eu infelizmente não o conheço, mas fazendo a reserva diretamente no site do mesmo, você não terá problemas, pois terá a confirmação direta deles.

Sobre os passeios, os mais longe eu indicaria uma agencia, e quanto aos mais pertos, sugiro uma leitura melhor aqui dentro do fórum, para você se familiarizar. Use o mecanismo de pesquisa acima da barra de menu superior. Ou procure dentro da sessão Cancún - http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=245" onclick="window.open(this.href);return false;

Desejo a vocês uma ótima viagem!! Cancún é incrível!!

Abs

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio