Qual hotel você recomenda em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
gabimandolesi Mensagens: 15
Sex Ago 30, 2013 10:15 am
Hahahaha... também me esquivei dessa chatice! Como já sabia quando fui, fiquei enrolando eles! Você perde uma manhã inteira tomando café e ouvindo o cara tentando te vender sei lá o que.
Vi várias pessoas tomando café com esses vendedores chatos! Dá vontade de falar: pelo amor de Deus, eu tô de férias!!!!! rsrs

fformigaa Mensagens: 22
Sex Ago 30, 2013 10:39 am
Estive em Cancun em dezembro/2012 e fiquei hospedado no Solymar Beach e Resort, mas não recomendo.

Escolhemos este hotel por ser o mais em conta da zona hoteleira, e estávamos com o orçamento curto, visto que já tínhamos passado por NYC, Miami e Orlando. O hotel tem a vista linda, pé na areia, instalações simples mas confortáveis, porém a comida do hotel é horrível, fazia todas minhas refeições fora do hotel.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Ago 30, 2013 10:52 am
Olha, em 2011 eu fiquei 9 dias no hotel CATALONIA PLAYA MAROMA, e recomendo pra todo mundo... Paguei na época uns U$D 145 na diária (casal), all inclusive... O all inclusive é muito bom, os quartos do hotel são maravilhosos e a praia perfeita... Outra vantagem é a localização... Não fica na zona hoteleira, e sim na carretera, ANTES de Playa del Carmen... Ou seja, no meio do caminho, ficava a 30 minutos de Cancun (ZH) e 20 minutos de Playa del Carmen... Enfim, recomendo muito, all inclusive com preço de diária normal, localização privilegiada e estrutura nota 10...

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Mar 05, 2014 2:52 pm
Estive em Cancún entre os dias 20 e 26 de fevereiro / 2014 . Por uma necessidade particular, fiquei hospedada em um hotel all-inclusive.
Optei pela Rede Riu por indicações de diversas pessoas, fiquei no Riu Caribe. O hotel é excelente, bem completo,organizado,limpo, quartos amplos, todos os quartos são vista mar, ou no mínimo vista- lateral-mar. Falando de quarto , eles possuem: camam king, secador, varanda, tv tela plana e Tv paga, ar-condicionado, frigobar e garrafaria ( inclusos), ventilador de teto, cofre eletrônico, etc.
A alimentação é farta e de qualidade,inclusive as bebidas. Fora o restaurante principal (self service),existe outros 3 restaurantes sob reserva: Oriental, mexicano e steakhouse,porém nesses não fui, e não senti falta,mas vale apena para quem quer algo mais formal ou romântico. E ainda um local chamado Sport Bar,onde funciona 24h, com snacks , bebidas frias e quentes, lá fica mesa de sinuca, jogos eletrônicos e Tv sintonizadas em diversos canais de esporte.
A área da piscina é muito bem cuidada, a piscina em sí é grande e sempre limpa, e embora o hotel estive com lotação máxima , nunca estava lotada.
A praia deste hotel é ótima para crianças, mar calmo, bem caribe mesmo. O detalhe é que neste Riu,não há serviço de praia para as bebidas,logo vc tem que buscar. Novamente tenho que ressaltar a limpeza da área da praia,cadeiras e demais itens..excelente.
Outro fator interessante é que quem se hospeda no Riu Caribe ,pode utilizar as instalações do Riu Cancún e vice-versa, e também alguns Rius de Playa del Carmen e Riviera Maia e quem se hospeda nos Rius Palace (Penísula e Americas), tem acesso a todos os Rius.
Os funcionários são muito solícitos e simpáticos, não tive nenhuma queixa,tudo que precisei fui atendida.
Ele tem uma boa localização,mas não a melhor,sendo um pouco mais distante do centrinho,que o Riu Cancún, mas nada que o desabone.
Para quem procura um all-inclusive,é uma opção interessante. Mas como sempre é citado pela equipe do FDV, se vc pretende sair todos os dias, e usufruir de gastronomia local, não vale a pena se hospedar em hotéis com esse sistema, é dinheiro jogado fora.

Timmen Mensagens: 2
Ter Mai 06, 2014 3:04 pm
Eu fiquei no Westin Lagunamar em março e gostei muito do hotel. Fiquei num apartamento com cozinha completa e com máquina de lavar e secar roupas. O hotel esta bem localizado, defronte ao Shopping La Isla, onde se encontra bons restaurantes e lojas. O atendimento dos funcionários é muito bom, desde a recepção a faxineira do quarto. E ainda fica de frente para o lindo "mar do Caribe".

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 17, 2015 9:59 am
Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9938" onclick="window.open(this.href);return false;

Sistema all-inclusive do Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9899" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo: Um passeio pelo Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9697" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo: Zen Grand Suites no Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=10194" onclick="window.open(this.href);return false;

Praia na Riviera Maya: Grand Velas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=10193" onclick="window.open(this.href);return false;

jtourinho Mensagens: 6
Qui Jun 21, 2018 3:10 pm
Olá pessoal, estou viajando para Cancun em Dezembro 2018 e gostaria de saber se alguém tem opiniões ou já se hospedou no Hyatt Ziva de Cancun.

Pelos comentários no Tripadvisor e Booking, parece um hotel excelente e com uma localização privilegiada em Cancun. Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 22, 2020 11:41 am
Indico três resorts excelentes:
- Hard Rock Hotel Cancun: para quem deseja ficar na Zona Hotelera;
- Hard Rock Hotel Riviera Maya: para quem vai priorizar passeios e quer a melhor estrutura de lazer;
- UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya: apenas para adultos, para quem deseja o melhor em estrutura, gastronomia e atendimento.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio