Qual hotel você recomenda em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 18, 2013 9:23 am
Imagem
O visual do JW Marriott Cancún Resort & Spa.

Se tem algo que pode atrapalhar e até estragar a experiência de uma viagem é o hotel. Se a escolha for errada vários problemas podem acontecer e o clima de férias e diversão pode acabar. Pior ainda se você estiver trabalhando e lhe faltar algo ou você não conseguir dormir à noite. Por isso é tão importante escolher bem o hotel e não apenas procurar o mais barato.

Em Cancún você encontrará opções de 3, 4 e 5 estrelas. Hotéis simples, econômicos, moderados, de luxo e alto luxo.

Qual a melhor opção? Cada viajante tem seu perfil e seu orçamento, então é necessário pesquisar, comparar e decidir.

Verifique sempre o que está incluído:
- Internet.
- Café da manhã.
- Alimentação completa (all-inclusive).
- Arrumação do quarto.
- Estacionamento.

Quanto mais itens incluídos no valor da diária, melhor o custo/benefício.

Na Zona Hotelera praticamente a localização é boa em praticamente todos os locais.

Nas duas vezes em que estivemos em Cancún ficamos hospedados no excelente JW Marriott Cancún Resort & Spa. Melhor do que ser 5 estrelas é ser 5 diamantes. E o JW tem este título, que premia os melhores entre os melhores. Em inglês a premiação se chama AAA Five Diamonds Award.

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: JW Marriott Cancún Resort & Spa

A rede Palace Resorts oferece várias opções, todos all-inclusive. O Meliá Hotels International também tem hotéis na cidade, de diferentes bandeiras, também no sistema all-inclusive.

Você consegue se hospedar em um hotel 5 estrelas pagando em média US$100 a diária. É um valor muito baixo pela experiência diferenciada.

Sugerimos a leitura: [url=hhttp://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=367]Hotéis em Cancún[/url]

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, onde ficou hospedado em Cancún? Tem sugestões? Não recomenda algum hotel? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Ago 18, 2013 11:37 am
Fiquei no Live Aqua Cancun, o hotel é sensacional, é all-inclusive, mas nada de bandejão, tem vários restaurantes à la carte tanto para o almoço como para o jantar.

O atendimento é top e o cheiro do hotel é maravilhoso, sendo que cada andar tem um cheiro característico. Vale muito a pena.

marcodias Mensagens: 189
Seg Ago 19, 2013 11:33 am
JW Marriott Cancún Resort & Spa
Melhor hotel que jáme hospedei.
:D

EduardoAmaral Mensagens: 15
Qui Ago 22, 2013 8:15 am
Quando fui, fiquei no Park Royal em Cancun e em Cozumel, o de Cancun não gostei das janelas dos quartos que não abriam, porém no Park Royal de Cozumel foi sensacional, assim com o do Rodrigo Cezar tinha restaurante Mexicano e Italiano dentro do Hotel(tudo no sistema All Inclusive), era só marcar o horário e ir. No de Cancun tinha só o Italiano e sempre tinha um senhor que tocava Violão Celo enquanto você jantava, fazendo um clima bem romântico(era minha Lua de Mel, então...hehe).

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Ago 23, 2013 10:04 pm
Fui pra Cancun em 2010, e como o hotel só serviria para dormir mesmo, a opção do all inclusive não servia, então fiquei em um hotel bem modesto comparado aos outros, que foi o Flamingo.
Não tenho do que me queixar do hotel, boa localização, pé na areia (como quase todos, é verdade, rs..), um ótimo custo benefício.
Agora que já conheço as principais atrações do lugar, já penso em voltar e ficar em algum all inclusive, para nem sair do hotel.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Ago 26, 2013 2:51 pm
Também fiquei hospedada no JW Marriott Cancún Resort & Spa.
Achei PERFEITO! Não tenho do que reclamar. Minha estadia não era All Inclusive, preferimos assim, pois gosto de conhecer os restaurantes da região. O café da manhã é gigante, nunca tinha visto algo assim kkk :o
Ficando hospedado no JW você pode usufruir das piscinas do Casa Magna Marriott Cancun Resort, tem um acesso interno pelos hotéis. Pelo que nos falaram, os hóspedes do Casa Magna não podem utilizar as áreas de lazer do JW.
Gostei muito do atendimento e cordialidade dos funcionários do hotel. Confesso ter ficado bem surpresa com os atendentes te chamando pelo nome!!! Como eles não esquecem?! Hehehe. São mimos que fazem a diferença... ;)
As piscinas são excelentes! Não pegamos um dia com elas lotadas, estava sempre super tranqüilo para relaxar.
Um dia aproveitamos a praia em frente ao hotel e o serviço de bar funcionou perfeitamente. Pedimos alguns aperitivos e drinks, todos aprovados!!
A piscina térmica também é ótima, fomos várias vezes e não tinha uma viva alma lá... uma delícia! É um hotel onde você não tem vontade de sair dele.
Pretendemos voltar e ficar nele novamente, e como já conhecemos a região, ai sim, com sistema All Inclusive.

Taynabfb Mensagens: 1
Seg Ago 26, 2013 7:56 pm
Olá... Desde a primeira vez que fui para Cancun me apaixonei. E eu e meu marido incluímos Cancun como melhor destino para descansar totalmente da correria do dia a dia. Cancun é um lugar que pode te oferecer toda calma que deseja a beira de um mar maravilhoso. Mas por outro lado, também te oferece "N" opções de passeios, restaurantes, etc.
O Hotel que indico de olhos fechados é o Fiesta Americana Grand Coral Beach. Fui 2 vezes no Grand Coral e aproveitei de maneiras diferentes. É sempre uma "nova vez". Não tem nada mais delicioso do que o aroma deste hotel. As camas arrumadas toda noite e sempre com um chocolate te esperando! Este hotel é uma delícia para ir em casal.
Um hotel que indico para ir com crianças é o Hotel Paradisus (o hotel das pirâmides), do grupo Meliá. Fomos em família este ano (abril) e a opção de ser "all inclusive" e ter a opção do family concierge, onde as crianças tem toda uma atenção diferenciada. Muito bom também! Recomendo!
Se alguém quiser tirar alguma dúvida fui 3x e pretendo voltar... Um lugar incrível. Na minha opinião (humilde por sinal), melhor que Punta Cana!

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Ago 27, 2013 10:31 am
Estive em Cancun por 2 vezes.

Uma há um bom tempo, em 1999 e outra mais recente em 2011.

A Zona hoteleira de Cancun tem forma similar a um "7", onde na parte de cima, tem o mar mais protegido, e na parte longa o mar aberto, e portanto com ondas.

Da primeira vez, ficamos no Presidente Intercontinental. Gostamos muito do hotel e principalmente da localização.

O hotel está situado na parte de cima do "7", com um mar lindo e sem ondas. Fica também a uma distância caminhável do shopping plaza Caracol, boates da região da Coco Bongo e restaurantes hard rock e senor frog.

Os quartos eram bons, amplos e o hotel bem cuidado... mas isto foi há um bom tempo e os hotéis evoluíram muito, então hoje, ele não é um dos hotéis que chamam a atenção.

Da última vez, optamos pelo BeLive Viva Beach, que era Oasis, mudou de nome e voltou a ser Oasis. É da mesma rede do Oasis vendidos nos pacotes, porém é menor, e com localização perfeita, ao lado do Intercontinental, na parte de cima do "7", quase em frente ao plaza caracol.

Tem dois níveis de All-Inclusive diferenciados por cor de pulseiras, optamos pelo superior "Grand", que muda pouco em relação ao normal em termos de preços, mas os quartos são melhores, maiores e renovados (importante em hotéis antigos) e existe um bar exclusivo, com bebidas melhores e mais vazio, muito útil para esperar sua mulher se arrumar antes de sair...

Existem outras diferenças que não deviam existir, mas que existem, como as toalhas de praia melhores e de cor diferente e os funcionários de bares e restaurantes que te tratam muito melhor na expectativa de uma gorjeta melhor rsrsrs

Gostamos do custo-benefício, muito bom. O quarto muito bom, banheiro ótimo, vista para o mar, piscinas e cadeiras suficientes. Bebidas boas e comida média, mas como não é caro, você não tem "peso na consciência" de sair para jantar fora deixando de usar o que você pagou no all-inclusive...

gabimandolesi Mensagens: 15
Ter Ago 27, 2013 8:46 pm
Sun Palace: melhor hotel que já fiquei na vida! Quarto incrível, novo, gigante, exclusivo, só pra adultos, serviço impecável, café da manhã maravilhoso, restaurantes excelentes, vários mimos aos hóspedes.. Passei a ser mais exigente depois que conheci esse hotel!

Já fiquei também no ex-Cancun Palace, da mesma rede, que agora é o Hard Rock Cancun e ele só era melhor que o Sun na área das piscinas que é demais! No resto, gostei mais do Sun.

O que acho legal da rede Palace é que você pode usufruir de todos os hotéis da rede. Dá pra cada dia conhecer um hotel. E todos são maravilhosos!!

chbalbinot Mensagens: 3
Sex Ago 30, 2013 10:06 am
Concordo com a colega acima. Fiquei no Beach Palace e passei um dia em Praia del Carmen usufruindo a estrutura do Palace de la. Outra noite jantei no antigo Cancum Palace. Todos os hoteis sao otimos e o atendimento de primeira. So tentem se esquivar da visita que, na verdade, e tentativa de venda de propriedade compartilhada, com toda a pressao que e tradicional neste tipo de marketing





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio