Viagem para Cancún com até US$1.500 em créditos para gastar

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 19, 2014 10:19 am
Viagem para Cancún com até US$1.500 em créditos para gastar

Imagem

Você já está com as passagens áreas compradas para ter férias perfeitas em Cancún? Que maravilha! Após comprar a passagem temos a certeza da viagem e o planejamento realmente começa. Se você ainda não comprou sua passagem está na hora de comprá-la, afinal, todo mundo merece dias de férias no paraíso.

Com a passagem aérea definida é hora de escolher o hotel. A rede Palace Resorts tem opções all-inclusive em Cancún, Cozumel, Isla Mujeres e Playa del Carmen. São hotéis perfeitos para quem deseja apenas escolher entre a piscina e a praia, entre o Spa ou academia ou entre o champanhe e a piña colada.

Para a sua hospedagem ser ainda melhor os hotéis oferecem até US$1.500 de crédito durante a sua estadia. Você não leu errado: São até US$1.500 de crédito!

Não é promoção e não tem pegadinha. Basta você reservar entre 5 e 8 noites e ganhará os créditos, que podem ser usados em: Spa, salão de beleza, campo de golfe, aulas de golfe, tours, atrações turísticas, jantares românticos e exclusivos, vinhos e muito mais!

Quer saber o melhor? Dá até para nadar com os golfinhos usando o crédito!

Se você conseguir a proeza de não usar o valor total eles serão válidos para a sua próxima estadia, pois eles valem por 1 ano após seu check-out. Caso prefira poderá também presentar amigos ou parentes com o crédito restante.

Você já está louco para viajar? Espere então até ver as fotos dos hotéis!

Beach Palace

Imagem

Imagem

Imagem

Cozumel Palace

Imagem

Imagem

Imagem

Isla Mujeres Palace

Imagem

Imagem

Imagem

Le Blanc Spa Resort

Imagem

Imagem

Imagem

Moon Palace Golf & Spa

Imagem

Imagem

Imagem

Playacar Palace

Imagem

Imagem

Imagem

Sun Palace

Imagem

Imagem

Imagem

Acesse e confira: http://www.palaceresorts.com

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 19, 2014 10:28 am
:o :o :o :o
Show em!
Nossa eu AMO Cancún! Dessa forma uma viagem para la fica irresistível!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 19, 2014 10:30 am
Também adoro também. Está na hora de voltar para conhecer as novidades! :D

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 19, 2014 10:37 am
Nossa! Muito bom saber sobre isso!!! Informação muito valiosa! Obrigada!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Fev 19, 2014 4:37 pm
Estou indo para Cancun no Hotel Beach Palace. Nesse crédito consigo fazer os passeios (Chichen Itza, Tulu, Parques Aquáticos)? Acho que terei que fechar todos os pacotes com o hotel, correto?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 4:50 pm
Olá CeliSoriani,

Por onde você fez a reserva?

CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Fev 19, 2014 4:52 pm
Olá! Fiz um pacote de hotel + passagens aéreas por uma agência de São Paulo. Infelizmente ainda não tinha visitado o site Falando de Viagens e me precipitei... Agora é tentar aproveitar com o que já comprei, né? Alguma dica?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 5:10 pm
Olá CeliSoriani,

Recomendamos que entre em contato com a agência para saber se você é elegível ao crédito. Só eles poderão lhe confirmar com exatidão.

CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Fev 19, 2014 5:12 pm
Eles já me informaram que sim, tenho direito ao crédito. Minha dúvida é somente se posso fazer qualquer passeio com os créditos.
De qualquer forma muito obrigada pela atenção.

paulofilho Mensagens: 49
Qui Fev 20, 2014 6:08 pm
Em 2012 fiquei hospedado no Cancun Palace, hoje Hard Rock Cancun. Infelizmente este tal crédito de US$ 1500,00 figura mais como chamariz para aquisição da estadia, pois é extremamente difícil de se utilizar. Escutei reclamações de várias pessoas, inclusive há vários depoimentos no Trip Advisor sobre este assunto. Se voce não efetuar as reservas para passeios ou jantares logo na sua chegada, fatalmente não conseguirá utilizar o crédito. Fiquei 7 dias neste hotel e só consegui reservar um passeio com os créditos, isto no terceiro dia de hospedagem. Parece que não dão conta da quantidade de hóspedes. Quem, após uma longa viagem, no meu caso SP-Cd.México-Cancun, teria paciencia de ficar na recepção logo na chegada para reservar tais passeios/jantares...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio