Etihad Airways oferece visto gratuito para Abu Dhabi e Dubai

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 03, 2015 9:36 am
Etihad Airways oferece visto gratuito para Abu Dhabi e Dubai

Imagem

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unido (EAU), anunciou uma promoção que oferece visto gratuito de turismo para passageiros que forem viajar exclusivamente a Abu Dhabi e Dubai como destino final.

Todos os bilhetes, incluindo tarifas promocionais, tendo essas duas cidades como destino, emitidos até 31 de março de 2015 para viagens até 30 de junho de 2015, terão isenção da taxa de emissão do visto. A promoção só não é válida para bilhetes de grupos, milhas aéreas e indústria.

Os interessados em participar da promoção devem enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “VISTO GRATUITO”, incluindo os seguintes documentos (no formato JPEG de até 1 MB):

- Foto 3x4;
- Cópia do passaporte;
- Cópia do bilhete Etihad de ida e volta;
- Cópia da confirmação do hotel nos EAU;
- Formulário de visto preenchido (disponibilizado pela Etihad).

Somente serão aceitas solicitações com um prazo mínimo de 20 dias de antecedência à entrada nos Emirados e que contenham todos os documentos necessários no devido formato. É importante que o passaporte tenha validade mínima de seis (06) meses em relação à data de entrada nos Emirados Árabes Unidos.

A Etihad, como companhia aérea, é uma facilitadora no processo do visto, mas não possui influência nas decisões imigratórias. A aprovação e emissão dos vistos é de total responsabilidade da Imigração dos Emirados Árabes Unidos.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/VoarEtihad

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Fev 03, 2015 9:39 am
Ótimo incentivo mesmo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 03, 2015 11:09 am
O mundo inteiro fazendo de tudo para atrair turistas, e enquanto isso o Brasil insiste em manter a exigência de visto para os americanos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 03, 2015 12:01 pm
Poderiam ao menos facilitar, dando o visto na chegada ao Brasil.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 03, 2015 12:53 pm
Com tantas opções, vários americanos desistem do Brasil exatamente por causa da burocracia para obter o visto. Como disse o Gabriel, a concessão do visto na chega ao país manteria a reciprocidade e garantiria a entrada de divisas com o turismo.

O turismo é um importante fator para movimentar a economia, e nós, com um país tão belo e rico, exploramos esse segmento de forma amadora.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Fev 03, 2015 5:57 pm
Salvo engano na América do Sul apenas o Chile não mais precisa de visto aos EUA. Imaginem a confusão ao se conceder visto na entrada, só passar na polícia federal já tem enormes filas. Acho que estamos caminhando para a isenção de visto, em 2014 menos de 400 brasileiros foram barrados. O problema, acredito é que os EUA exigem acesso a vários dados dos nacionais e pela nossa lei são sigilosos, só podendo serem acessados por ordem judicial.





Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio