Programação de fim de ano em Abu Dhabi

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 12, 2015 6:37 pm
Programação de fim de ano em Abu Dhabi

Imagem
Sheikh Zayer Grand Mosque.

Entre as principais atrações previstas para o fim do ano em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, estão o Grand Prix de Fórmula 1 e inauguração de uma filial do museu do Louvre.

Evento especial: Grand Prix de Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi 2015
Pela sétima vez Abu Dhabi vai sediar o Grand Prix de Fórmula 1. O evento vai acontecer entre os dias 27, 28, 29 de novembro no Yas Marina Circuit e será o maior evento esportivo internacional do Oriente Médio. O Circuito de Yas Marina é uma experiência inspiradora para os motoristas e espectadores, com um ambiente a beira-mar que rivaliza com os autódromos de Mônaco e Cingapura. Mais detalhes em: http://www.yasmarinacircuit.com/en/formula-1/2015-grand-prix

Louvre Abu Dhabi Museum (2015)
Com abertura prevista para dezembro, o Louvre de Abu Dhabi nasceu de um acordo entre os governos de Abu Dhabi e da França, e irá exibir arte, manuscritos e objetos de importância histórica, cultural e sociológica. No local serão expostos itens de sociedades e culturas milenares de todo o mundo, com o objetivo de ilustrar as semelhanças decorrentes da experiência humana compartilhada transcendendo geografia, nacionalidade e história. Mais detalhes em: http://www.saadiyatculturaldistrict.ae/en/Saadiyat-Cultural-District/Louvre-Abu-Dhabi

A melhor opção para chegar ao destino é com a Etihad Airways, pois Abu Dhabi é sua casa, então há voos saindo de São Paulo direto até o destino.

Através do Essential Abu Dhabi Stopover você recebe a primeira noite grátis e a segunda com uma tarifa especial em hotéis 3, 4 e 5 estrelas.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 12, 2015 9:07 pm
F1 deve ser um máximo mesmo! Gostei da novidade do Louvre também!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Ago 12, 2015 9:10 pm
Vááárias amigas minhas falam bem de Abu Dhabi, tenho vontade de conhecer ;)





Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio