Como é a conexão em Abu Dhabi da Etihad Airways

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 11, 2015 8:32 am
Como é a conexão em Abu Dhabi da Etihad Airways

Imagem

A Etihad Airways é uma companhia aérea com base em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, e voa para 113 destinos no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. Reconhecida como uma das melhores companhias aéreas do mundo, preza pela excelência e inovação no serviço oferecido.

No Brasil, a companhia aérea opera a rota São PauloAbu Dhabi diariamente, com excelentes conexões para o restante dos seus destinos. O voo Etihad 190 decola às 23:30 do Aeroporto de Guarulhos e chega por volta das 19:55 ao Aeroporto de Abu Dhabi.

Para quem vai ficar em Abu Dhabi o procedimento é normal, ou seja, basta desembarcar, seguir o caminho único até o controle de passaporte, pegar a mala na esteira, passar pela alfândega e ir para o hotel.

Para quem seguirá viagem, tudo foi planejado para que a conexão seja rápida e prática, sem causar transtornos. Você sairá do avião e seguirá em um caminho único, que é o mesmo para todos os passageiros. Em certo momento encontrará um grande aviso, mostrando para onde devem ir os passageiros em conexão, descendo a escada rolante e seguindo até a segurança, que é o caminho para entrar na área segura. Basta seguir as placas Flight Transfer que não há como errar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Carrinho de bebê gratuito aos passageiros:
Imagem

Área de raio-x:
Imagem


Depois você pode ir para a sala vip da Etihad. Desembarcamos no Terminal 1, mas como o nosso voo decolava do Terminal 3, fomos para lá. Há sala vip em ambos os terminais.

Você poderá também:
- Comer em um dos restaurantes.
- Fazer compras nas mais variadas lojas.
- Fazer compras no Duty Free, por onde você obrigatoriamente passará.

Veja fotos de algumas lojas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Etihad Premium Lounge é excelente e todos os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva têm acesso gratuito. Nele você poderá tomar um banho, fazer uma massagem, se alimentar, degustar as melhores bebidas, ver jornais e revistas, usar a Internet e muito mais!

Conheça a sala vip através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como a companhia aérea tem excelentes conexões, o conexão é rápida, fazendo você chegar mais rapidamente ao destino final, que é o objetivo dos viajantes. Algumas vezes a conexão pode ser mais demorada, mas isso também não é um problema, pois o aeroporto é excelente.

Você não precisa de visto para fazer conexão em Abu Dhabi. Ele só é necessário caso você vá ficar alguns dias na cidade e é solicitado on-line, sem burocracias.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Ásia a convite da Etihad Airways, com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já voou com a Etihad Airways? Gostou da conexão? Tem outras informações? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 11, 2015 9:34 am
Etihad Premium Lounge - Terminal 3 - Aeroporto de Abu Dhabi http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=11140" onclick="window.open(this.href);return false;

Etihad Airways Arrivals Lounge - Aeroporto de Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=12597" onclick="window.open(this.href);return false;

Visto para Abu Dhabi: Como solicitar via Etihad Airways http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=173&t=10464" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 11, 2015 10:28 am
Já fiz assa conexão e fiquei 8 horas na sala vip!
Excelente!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Dez 11, 2015 12:59 pm
Minha conexão foi tão rápida que não tive tempo de respirar... Voo chegou atrasado e outro avião já estava nos esperando... Na próxima vez quem sabe terei mais tempo de conhecer as lojas. Quando eu fui os eletrônicos estavam mais baratos que no Brasil, mas acho que agora não mais...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 11, 2015 1:26 pm
Posso comentar com propriedade porque fiquei nesse pessimo lounge tem 2 dias e por cerca de 4 horas, para um lounge flagship de uma cia arabe é uma vergonha um lounge mediocre desse, pontuar algumas coisas péssimas:
O lounge é extremamente pequeno em virtude do grande numero de voos, chegou a um ponto de ter que procurar um local para sentar e nao encontrar, nao achei UMA desgraca de uma tomada nesse lounge, a comida é um buffet padrao, sem nada que a diferencie, como disse para uma cia que investe e propagandeia tanto, nao ter um menu a la carte é simplesmente vergonhoso e por ultimo fiquei com o bipe deles por duas horas e 15 minutos na mao para tomar um banho e nao consegui, repito duas horas e 15 minutos e nada visto a hora do embarque.
Ja havia voado na etihad ano passado e esse ano decidi que jamais voarei com eles novamente. Quer ir pro oriente/asia/oceania? Use a qatar, vc será melhor atendido em todos os quesitos, desde o aviao até o sensacional lounge deles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 1:33 pm
Qatar com sua configuração onde não há acesso direto ao corredor? Você tem que pular o passageiro.

Para mim ter comida japonesa é um diferencial, pois a imensa maioria dos lounges não oferece. Como minhas conexões foram rápidas, não tive tempo de tomar banho e nem de fazer a massagem de cortesia.

A sala vip estava cheia mesmo quando fui, mas com vários lugares disponíveis.

No site mostra "À la carte dining", mas eu não usei.

Talvez poderia haver um lounge para Primeira Classe e outro para Executiva, como várias companhias aéreas fazem.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 11, 2015 1:37 pm
Meu amigo, antes um assento decente 2-2-2, do que esses lixos da etihad intercalados com um espaco reduzido, um local para colocar o pé minusculo e diversos assentos sao tao no corredor que todo mundo que passa bate em vc, estando dormindo ou nao.
Nao quer alguem pulando na qatar? Pegue o assento central se estiver sozinho e se estiver acompanhado garanto que nao fara diferenca.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 11, 2015 1:38 pm
O site mostra "a la carte dining" só que nao existe.

Nao existe maior diferencial de um lounge do que ter Krug a vontade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 1:43 pm
Não é questão de não querer. Muitas vezes não há opção e você tem que voar na janela, tornando-se um incômodo. Para mim nada melhor do que 1-2-1. Pelo visto minha experiência foi bem diferente da sua.

Em breve teremos avaliações do 777 e 787 e você poderá comentar sua experiência nelas.





Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio