Como é a conexão em Abu Dhabi da Etihad Airways

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Patricia Mensagens: 2384
Sex Dez 11, 2015 1:47 pm
Eu não tive problemas... a sala que fiquei na volta estava cheia, mas o atendimento estava bom e tinha espaço para sentar... Não tentei tomar banho e nem circulei muito...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 11, 2015 2:11 pm
Nao voo mais etihad nao, mas se quiser falar do A350 da qatar tb posso atualizar semana que vem.
Mas é isso, deixo uma opiniao contraria a todos os colaboradores do site, que parece que só porque voaram na etihad é a melhor maravilha do mundo, mas nao é. Pode ser que a experiencia no apartment ou residence do a380 seja outra? Ok, pode, mas o povo daqui do brasil voa em economica e maximo em executiva e nessas classes tem , na minha opiniao, melhores opcoes pelo mesmo preco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 2:14 pm
A gente já voou em todas: Etihad, Emirates, Singapore Airlines, Cathay Pacific, Qantas e Qatar.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 11, 2015 2:31 pm
Eu sei que vcs já voaram em varias cias e eu tb, mas como pessoa física e não jurídica, por isso falo que as vezes a visão de vcs fica muito, mas muito focada em somente elogiar e não se tece uma critica, parece que as empresas "parceiras" são todas perfeitas e isso independe se é hotel, restaurante ou avião, mas enfim cada um com suas opiniões, experiências e vivências e que isso ajude as pessoas a decidir se a opinião do site ou dos leitores pode ser a mais real ou não, precisa ou não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 2:36 pm
Acho que se você ler com atenção as matérias, verá que sempre fazemos críticas, como a da Singapore Airlines, onde achamos ruim não ter um amenity kit na Business Class. Ou sobre o SilverKris Lounge Business Class, que achamos as poltronas pouco confortáveis.

:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 2:39 pm
Ah, ontem eu também citei sobre o service anytime da Etihad na matéria sobre o serviço de bordo, expondo desvantagens. Está aqui se quiser ler: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=433&t=10426&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;

Nas matérias evitamos também opiniões extremamente pessoais, deixando elas para os comentários. Poucas pessoas têm a experiência que eu tenho em viagens, então tento ser neutro e evitar certas comparações que não influenciam em nada.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 13, 2015 12:05 pm
Minha experiência no lounge foi mesmo muito boa!
Como era a noite e bem tarde, tive que comer rápido pois eles iam recolher o buffet e ia ficar um tempo com pouca ou quase nenhuma comida até trocarem para o buffet do café da manhã! Mas achei a comida excelente!

A sala estava vazia! estava com mais 3 pessoas e cada uma deitou em um sofá sozinho tranquilamente... Fiz massagem e adorei!

Mas experiência e opinião é isso, gente! Cada um tem a sua e seu ponto de vista!
Isso só enriquece os relatos e ajuda os leitores...
Imagina se todo mundo gostasse das mesmas coisas e tivesse a mesma opinião!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 16, 2015 9:20 am
Durante minhas conexões, o tempo que passei nessa sala vip foi muito bom. Achei um pouco cheia sim, pelo menos no horário em que a usei na chegada, porém nada que me atrapalhasse. A comida também achei ótima e nos atendeu muito bem.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 26, 2016 2:38 pm
Novo Lounge para a Primeira Classe no aeroporto de Abu Dhabi: http://app.falandodeviagem.com.br/users/Etihad/posts/novo-lounge-para-a-primeira-classe-no-aeroporto-de-abu-dhabi" onclick="window.open(this.href);return false;

mariabeattriz Mensagens: 1
Qui Ago 04, 2016 12:35 pm
Olá...

Gostaria de saber uma informação sobre o Terminal 3. Minha conexão so tem 2h30, e eu queria saber se existe algum lugar só pra tomar banho. Não necessariamente o Lounge, porque não queria tantos serviços. Apenas um local para um banho estaria ótimo. Existe?





Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio