Ferrari World Abu Dhabi será inaugurado em breve

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 01, 2011 10:18 pm
Felipe,

Deu tudo certo com o visto. O processo é um pouco burocrático, mas o hotel prestou uma excelente assistência e não houve cobrança dos 5000 AED, apenas a autorização.

Os passeios vocês comprou tudo pessoalmente ou já havia reservado antes pela Internet?

felipe Mensagens: 64
Dom Mai 01, 2011 11:05 pm
Comprei tudo por lá mesmo.

O big bus, que mandei o link, dá para comprar em qualquer parada dele. Sempre tem uma funcionária com a maquininha dos ingressos e de cartão de crédito. Com eles dá para comprar a maioria dos passieios que tem para fazer por lá.

Mas com certeza haverá um concierge para te providenciar isso no hotel. Dubai (do buy) é voltada para o consumo. Para onde tu olhares, haverá alguém para te ajudar a gastar do dinheiro. E opções são o que não faltam.

Nâo sei qual o tipo de viagem que tu gostas de fazer. Eu gosto de viajar devagar. Prefiro conhecer bem um destino a ficar pipocando em várias cidades.

Por isso, quando tem um oficial, sempre opto pelo city tour no primeiro dia; para pegar uma visão geral da cidade.

Em dubai, o big bus tem duas linhas, a vermelha e a azul, que te tomam dois dias tranquilamente se forem descer em todas as paradas. Sugiro que tu dê uma olhada no mapa do site para se programar.

Para subir no bur khalifa, se tu comprares antecipadamente pela internet é muito mais barato. O único porém é que é com hora marcada, mas vale a pena porque é muito mais barato, 1/4 do preço. Essa foi a única coisa que comprei daqui.

Os shopping fecham a meia-noite, então não precisa perder tempo neles de dia. O preços são bons, mas são mais caros que nos eua.

um abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 01, 2011 11:32 pm
Ok, obrigado! Estou aos poucos decidindo o que farei lá. Mas como teremos uma semana inteira acho que teremos tempo de sobra.

Abraços!

felipe Mensagens: 64
Seg Mai 02, 2011 1:06 pm
Opções são o que não faltam. Tem passeio para todos os tipos de bolsos.

Dá para voar de balão no deserto, ou de avião sobre dubai. Tem nado com golfinhos no principal hotel de dubai, o que fica na palmeira, não lembro o nome. Dá para mergulhar no golfo pérsico, enfim, tem muita opção do que fazer lá. Eu fiquei duas semanas por lá e voltarei com certeza.

E é tudo muito tranquilo porque todos falam inglês lá. E todas as placas da cidade são escritas em árabe e inglês.

um abraço





Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio