Dubai é um destino incrível, moderno, extravagante e interessante. Uma cidade de superlativos e em busca de títulos que todos precisam conhecer. Você sabia que é uma das 10 cidades mais visitadas do mundo?
Depois de comprar a passagem aérea a dúvida é onde se hospedar. Com tantos hotéis incríveis no destino realmente não é fácil escolher. Há opções únicas, como o Burj Al Arab, o único hotel 7 estrelas do mundo. Aliás, para quem deseja luxo e exclusividade não faltam opções.
Tem várias regiões na cidade, mas uma das que mais gostamos é Dubai Marina. O motivo? Os hotéis estão de frente para o mar. A praia na região é bonita e agradável.
Para facilitar, o seu hotel estará bem localizado se: - Estiver perto do The Dubai Mall; - Estiver perto do Mall of the Emirates; - Estiver perto do Burj Al Arab.
Em uma rápida pesquisa no Google Maps você consegue entender a localização.
Quando estive em Dubai eu fiquei no Le Meridien. Achei boa a localização, perto do metrô e cheguei rápido de táxi nos principais lugares. Os passeios que eu fiz fechei no próprio hotel, tudo rápido, prático e seguro.
Publicado: Qua Dez 02, 2015 3:56 pm
GabrielDiasMensagens: 37976
Dubai cresceu muito, então se hospedar em uma localização ruim vai tornar a viagem cara. O trânsito é bem caótico e determinados horários e o táxi está caro.