Onde se hospedar em Dubai: Taj Dubai

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 07, 2016 8:25 am
Imagem

Visão geral

O Taj Dubai é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Sua localização é privilegiada, em uma das melhores regiões da cidade, e com a espetacular vista do Burj Khalifa, o maior prédio do mundo.

O hotel pertence ao renomado Taj Hotels Resorts and Palaces, um dos maiores e mais requintados grupos de hotéis asiáticos. São 93 hotéis ao redor do mundo, sendo 55 na Índia e 16 hotéis em outros destinos, tais como: Maldivas, Malásia, Austrália, Reino Unido, Estados Unidos, Butão, Sri Lanka, África e Oriente Médio.

Ao chegarmos encontramos um hotel moderno, com um lobby sofisticado, com toques indianos e estilo contemporâneo. Um espaço muito bonito e agradável, onde as características da Índia e dos Emirados Árabes Unidos harmonizam perfeitamente e encantam os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Dubai: 15 minutos de carro.
Distância até o Burj Khalifa: 5 minutos de carro.
Distância até o The Dubai Mall: 5 minutos de carro.
Distância até Palm Jumeirah: 20 minutos de carro.

A localização é ótima e há táxis sempre na porta do hotel. Além disto, você terá de cortesia transporte para o The Dubai Mall, o melhor e maior shopping do mundo.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma localização privilegiada, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa temporada: a partir de US$250.

Valor médio na alta temporada: a partir de US$400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.tajhotels.com/luxury/city-hotels/taj-dubai/accommodations.html

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e um dos funcionários abriu a porta, dando as boas-vindas, e se encarregando da bagagem. Andamos alguns metros até a recepção, onde fomos imediatamente atendidos. Você fará o check-in confortavelmente sentado e enquanto aguarda os procedimento burocráticos receberá um saboroso chá e toalhas para limpar as mãos.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Luxury Burj View, que oferece um ótimo espaço, apesar de não ser uma suíte, e vista para o prédio mais alto do mundo. Ao entrarmos encontramos um quarto elegante, com cores neutras, e uma interessante decoração, com toques indianos, detalhes cromados e cabeceira de madeira. Uma mescla do moderno com o novo! Você terá à disposição uma deliciosa e enorme cama king size, sofá, mesa de centro, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, máquina de café, telefone, rádio relógio, controle automático de luzes, revistas, cofre digital e um bom armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na entrada do quarto, à esquerda, há uma espécie de closet, sem portas, onde você tem um bom espaço para colocar as malas e guardar as roupas, com variados tipos de cabides, cofre digital e roupão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O frigobar está localizado dentro de um armário e oferece algumas das melhores bebidas disponíveis, além de máquina de café e chá, bebidas em miniaturas e snacks.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é arrojado, luxuoso e também com bom tamanho. Ele oferece pia em mármore, banheira, box com blindex, privada, balança, secador de cabelo, amenities da marca Molton Brown e água de cortesia à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa é a vista para o Burj Khalifa:

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Piscina, academia de ginástica ou Spa? São várias opções interessantes para você relaxar e se divertir dentro do hotel. A área da piscina é muito agradável e bonita, com vista para o Burj Khalifa. Como faz muito calor, pode ser usada sempre. Várias espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas estão à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em um espaço próximo à piscina, em um nível abaixo, há várias espreguiçadeiras para você deitar e relaxar, com vista para a cachoeira que se forma com a água da piscina caindo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima e oferece aparelhos de última geração para quem deseja se manter em forma durante a viagem. Água, frutas, fones de ouvido e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel oferece boas opções para você relaxar e se divertir.

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no Tesoro e os hóspedes podem escolher entre as mesas internas, com ar condicionado, ou as externas, com vista para Burj Khalifa. Ele está incluído em algumas tarifas, mas não em todas, portanto certifique-se no momento da reserva, pois vale a pena incluir.

O buffet é farto e com opções da cozinha internacional, além de pratos típicos da cultura árabe. Você terá à disposição sucos, frutas, pães, frios, ovos e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Taj Dubai isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito prestativos e estavam atentos para tornar a experiência a melhor possível.

Mimos em nosso quarto.
Imagem

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Jornal entregue diariamente no quarto.
Imagem

Redes sociais

O Taj Dubai é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/TajDubai
Instagram: https://www.instagram.com/tajhotelsbrazil e https://www.instagram.com/tajdubai
Twitter: https://www.twitter.com/TajHotelDubai

Conclusão

Adoramos o Taj Dubai! O hotel está novíssimo, pois foi inaugurado recentemente, e oferece o melhor da hotelaria mundial, com os toques indianos, que deixam tudo mais interessante. Os quartos são ótimos, a localização é excelente e o serviço muito atencioso. Se você é exigente e gosta do melhor vai adorar o hotel.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

E você, já se hospedou no Taj Dubai? Gostou do quarto? E da vista? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 07, 2016 8:26 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Taj Dubai: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/emirados-arabes-unidos/taj-dubai

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 07, 2016 9:53 am
A rede Taj é mesmo excelente!
Adorei o de Dubai. Imagina um viagem pelos Tajs das Maldivas e depois Dubai!
Top!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 07, 2016 2:29 pm
Pelas fotos gostei mais do Taj do que do Burj. Bem mais discreto e elegante.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 08, 2016 10:26 am
Mais um TAJ maravilhoso. Você tem uma das melhores experiências em hotelaria, quando se hospeda em um dos hotéis da rede. Sofisticado mas sem ser over.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Mar 16, 2016 4:46 pm
Bonito mesmo este hotel.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mar 16, 2016 5:36 pm
Incrível!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
BrunaMoc Mensagens: 110
Seg Jan 30, 2017 5:25 pm
Que lindo!!! Sem exageros, gostei. Dubai tem muita coisa exagerada, over demais.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio