Onde se hospedar em Dubai: One&Only Royal Mirage, Dubai

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 19, 2017 12:04 pm
Imagem

Visão geral

O One&Only Royal Mirage é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A propriedade é dividida em três hotéis: The Palace, onde ficamos hospedados, Arabian Court e Residence & Spa. Também há outra unidade, o One&Only The Palm, localizado em Palm Jumeirah. Todos os hotéis são incríveis, sofisticados e estão sempre entre os melhores nos rankings do destino.

A rede One&Only Resorts têm hotéis em alguns dos destinos mais desejados do mundo, como Maldivas, Los Cabos, Austrália, Ilhas Maurício, Ruanda e Cidade do Cabo. Em breve, novas unidades serão inauguradas. Em todos esses destinos os hotéis são sinônimos de excelência, sempre recebendo prêmios.

Assim que entramos na propriedade já percebemos que acertamos na escolha. Os camelos dourados recebem os hóspedes, contrastando com os prédios modernos ao fundo. Ao entrarmos no lobby notamos que o hotel realmente lembra um palácio, com toda a sua elegância e sofisticação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! Para começar, o hotel tem um quilômetro de praia privativa, então os hóspedes podem aproveitá-la com total exclusividade a qualquer hora do dia. Em Dubai, não há uma localização central, perto de tudo, mas de carro você chega rapidamente aos principais pontos de interesse.

Destacamos que a proposta do hotel é ser um refúgio, um resort urbano, proporcionando momentos de total relaxamento. Lá dentro, você esquece que está em uma das cidades mais agitadas do mundo. Quando quiser curtir o destino bastará sair do hotel. Uma mescla perfeita, que nos agradou bastante.

Quanto custa?

A alta temporada em Dubai acontece quando a temperatura está mais amena, pois faz muito calor durante todo o ano. Quando há férias escolares em outros países o movimento também costuma ser maior no destino. No verão, quando as temperaturas são mais elevadas, as diárias costumam ser mais baratas.

As estações nos Emirados Árabes Unidos são: Spring (Primavera) - Summer (Verão) - Autumn ou Fall (Outono) - Winter (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro, novembro.
Inverno: dezembro, janeiro, fevereiro.

Espere encontrar diárias a partir de US$300 na baixa temporada e a partir de US$500 na alta temporada.

Como são os quartos?

O hotel oferece 231 quartos, em cinco categorias diferentes, sendo todos com decoração contemporânea com um toque árabe. Nós ficamos hospedados na Suíte Gold Club Superior e nos apaixonamos pela decoração e pelo espaço assim que entramos no quarto. Isso sem falar na varanda, que oferece vista para o mar. O espaço é composto de sala de estar, sala de jantar com sofá e mesa de jantar para quatro pessoas, e um quarto king com banheiro de grandes dimensões com cabine de chuveiro e TV de LCD no banheiro. São incríveis 100m2 de luxo, requinte e sofisticação!

Quer mais? Ao escolher um quarto do Club Gold, um lounge exclusivo e área de recepção no terceiro andar do The Palace, você terá serviço ainda mais exclusivo, além de café da manhã continental, chá da tarde, hora do coquetel e bebidas.

Em todos os quartos você terá à disposição:
- TV LCD 40’’ full HD;
- Aparelho de DVD;
- Base de encaixe para iPod;
- Internet com e sem fio;
- Canais de TV por satélite;
- Varanda ou pátio com jardim com mesas e cadeiras;
- Linhas de telefone e dados;
- Escrivaninha;
- Cofre pessoal;
- Penteadeira.

Veja algumas fotos da belíssima suíte onde ficamos hospedados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mimos deixados no quarto:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos e com a belíssima praia ao fundo. Piscinas, jacuzzis, praia, esportes aquáticos, academia de ginástica, Spa, quadras de tênis, campo de golfe, kids club e muito mais!

Não é exagero afirmar que você precisa dedicar pelo menos um dia inteiro para curtir só o hotel. O ideal, inclusive, é que você dedique o primeiro dia, quando ainda estará com os efeitos do jet lag, para descansar, conhecer tudo, e renovar as energias para começar a explorar a cidade no dia seguinte.

No meio da viagem, quando você estiver cansado, agende uma massagem no Spa. Acredite: o poder de um tratamento é transformador. Além das massagens convencionais, um dos destaques é o hammam, o banho turco. Você sairá renovado para continuar curtindo a viagem ao máximo.

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é um dos destaques do hotel. São 8 opções de restaurantes de culinária local e internacional, além de vários bares, que são ótimos a qualquer hora do dia. No primeiro dia almoçamos fora do hotel, mas voltamos à noite para tomar drinks no The Jetty Lounge, que tem área interna e externa, em frente à praia. O ambiente é bem interessante, animado e com boa música, tornando-se ideal para relaxar antes do jantar. Depois fomos até o Tagine Moroccan Style Restaurant, dentro do The Palace, que abre apenas para o jantar e oferece o melhor da culinária marroquina em um ambiente semelhante a uma casa tradicional de Marrakesh.

Imagem

Imagem

No dia seguinte descobrimos que vale a pena acordar cedo para saborear o maravilhoso café da manhã do Celebrities, localizado também no The Palace. Com decoração impressionante e requintada, oferecendo mesas na área interna e externa, o restaurante é tão agradável que não sentimos vontade de ir embora. Para provar um pouco das suas cinco mesas é preciso tempo, mas uma coisa é certa: foi um dos melhores cafés da manhã de hotéis que já experimentamos.

Imagem

Se você quiser almoçar no hotel, a dica é o Eauzone. Localizado em frente à praia, em um ambiente descontraído e elegante, você vai experimentar uma cozinha internacional com um toque asiático. Se quer uma sugestão, a lagosta é sensacional, tanto pela apresentação, quanto pelo sabor.

Imagem

À noite, para variar, vale pegar o barco privativo do hotel para ir até o The Palm, em um trajeto que não leva mais de 10 minutos, onde você vai se impressionar pelo skyline iluminado da cidade. Comece a noite tomando drinques no 101 Dining Lounge and Marina, que também oferece um visual de tirar o fôlego, além de ser bem elegante. Depois solicite o carrinho e vá jantar no STAY by Yannick Alléno, um restaurante francês onde você terá uma das melhores refeições da sua viagem. Para começar, o ambiente é deslumbrante. Sabe quando você entra e imediatamente se impressiona? Lá é assim. E se o ambiente impressiona, imagina a comida. Experimentamos o menu de trufas negras, harmonizado com vinhos, e foi fantástico. Para fechar com chave de ouro a noite!

Imagem

O belo visual à noite:

Imagem

Imagem

Vídeo

O Falando de Viagem, em parceria com a Renata Araújo, do You Must Go, fez um vídeo mostrando mais sobre o hotel, que você vê abaixo:

[html]

[/html]

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento aos hóspedes, mas não recomendamos o aluguel de carro na cidade. Para ir e voltar do aeroporto você pode usar o traslado oferecido pelo próprio hotel. Para o dia a dia você pode usar táxis.

Quais são as redes sociais?

O One&Only Resorts tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no One&Only Royal Mirage, Dubai?

Muito! O hotel não oferece apenas uma hospedagem, mas uma experiência completa, mostrando porque o One&Only Resorts é uma das marcas de luxo mais procurada pelos viajantes exigentes. Desde o serviço do traslado no aeroporto, até o dia a dia no hotel, sentimos toda a preocupação dos funcionários em nos agradar e proporcionar dias realmente incríveis.

O hotel é sensacional e não é exagero afirmar que é um dos melhores de Dubai. Como falamos, nossa experiência foi no The Palace, mas visitamos os outros três hotéis e todos são realmente incríveis. Experimente, por exemplo, reservar um almoço ou jantar em cada um dos hotéis, pois são ótimas opções, e você aproveita para conhecer a propriedade.

Viagem de lua de mel? De férias? Viagem em família? Ou viagem de negócios? Não importa o motivo da viagem, pois se você quer uma experiência única e inesquecível vai encontrar no One&Only.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do One&Only Royal Mirage e viajou para Dubai com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no One&Only Royal Mirage, Dubai? Gostou da localização? E do quarto? Foi à praia? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 19, 2017 12:13 pm
Adorei o hotel. Foi a minha primeira experiência nos hotéis One&Only e já virei fã da rede. Não à toa, os hotéis estão entre os melhores de Dubai no TripAdvisor. Todos os 4 são incríveis!

Dá facilmente para dedicar dois dias inteiros só para ficar curtindo o hotel, pois tem muita coisa para ver e fazer. Infelizmente durante a minha estadia estava chovendo, algo raríssimo na cidade, então não aproveitei ao máximo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 19, 2017 12:19 pm
Adorei a suíte. Muito grande e charmosa.

E a praia também é linda. Deve ser perfeita para fugir um pouco do calor.

Gabriel, ótimo motivo para voltar lá, não é?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 19, 2017 12:34 pm
Realmente eu ficaria na dúvida entre me aproveitar o hotel ou curtir a cidade! Adoro quando a decoração remete ao destino!
Eu tinha curiosidade em saber como eram os hotéis One&Only. Sabia que eram tops mas não sabia muito! Agora me apaixonei e já quero me hospedar em algum!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Abr 19, 2017 1:24 pm
Uauuu muito lindo!!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
carloschaves Mensagens: 286
Dom Jun 04, 2017 11:31 am
Muito bom, fiquei maravilhado, demais esse hotel e demais Dubai.

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Fev 28, 2019 2:07 pm
Uau, esse hotel parece ser incrível, a cara de Dubai! Nunca fui à Ásia, mas sei que os hotéis de lá são muito famosos por serem belíssimos e extravagantes. Preciso mudar isso para ontem!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 14, 2019 7:59 pm
Spa Guerlain no One&Only The Palm, em Dubai, apresenta novos tratamentos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=174&t=17367" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio