Dubai Marina: a melhor região de Dubai para se hospedar

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 27, 2015 5:01 pm
drmancha, geralmente eu priorizo a localização, mas vendo as fotos do hotel que reservou, achei ele encantador e na beira do rio Creek (a parte antiga da cidade que é um lugar turístico). Táxi em Dubai é barato, então se achou um bom custo-benefício nesse hotel, aproveite!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
drmancha Mensagens: 184
Sex Fev 27, 2015 5:05 pm
Obrigado pelo help, vou manter minha reserva então. Depois coloco aqui minhas considerações. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 03, 2015 3:56 pm
O novo InterContinental instalado na Marina de Dubai estará aberto para os hóspedes a partir de maio de 2015. O hotel contará com nove locais para comes e bebes, como Ginter, um gin bar com uma das maiores coleções de gin de Dubai; Ynot – um bar de vinhos de frente para a Marina; Bay C. Lounge – que oferece uma seleção especial de drinks e snacks na piscina –, além do Urban Shisha Lounge e The Gallery Lobby Lounge. O local terá ainda o primeiro restaurante no Oriente Médio do estrelado chef Jason Atherton.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 02, 2015 2:56 pm
A região agora está ruim. Cresceu e piorou. Dizem que o trânsito lá fica mais caótico do que o de Los Angeles e pessoas perdem até o voo.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio