Shangri-La Hotel, Dubai: luxo e excelente localização em um dos melhores hotéis de Dubai

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 09, 2019 8:45 am
Imagem

Visão geral

O Shangri-La Hotel, Dubai é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Sua localização é mais do que privilegiada, no coração da cidade, perto de muitas atrações turísticas, lojas e restaurantes. Definitivamente, é um dos melhores locais para se hospedar na cidade.

A história da cadeia de hotéis Shangri-La começou em 1971, em Singapura, para depois se espalhar pelo mundo. Atualmente, são mais de 100 hotéis na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido, totalizando mais de 41 mil quartos. Tradição, luxo, exclusividade e excelência são qualidades que você encontrará em qual uma de suas unidades. Inspirado na lendária terra mostrada em 1933, através da obra de James Hilton, "Horizonte Perdido", o nome Shangri-La engloba a leveza e o serviço pelos quais seus hotéis e resorts são mundialmente conhecidos.

A unidade de Dubai está instalada em um arranha-céu de 43 andares, com 200 metros de altura, que está entre os prédios mais altos da cidade. Ao entrarmos, encontramos um lobby sofisticado e arrojado, com pé direito alto. Seu teto harmoniza com o grande lustre central e favorece a sofisticação do ambiente e aconchego local.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_039.JPG]Lobby Shangri-La Dubai[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_022.JPG]Vista sobre o hall de entrada do hotel[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_020.JPG]Vista sobre o hall do Shangri-La Dubai[/pic]

A localização é boa?

O luxuoso hotel possui uma localização privilegiada na cidade, a poucos metros do famoso Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, e do The Dubai Mall, o melhor shopping para compras e diversão. Em Dubai, as distâncias são grandes, e o Shangri-La tem localização central, então você não perderá muito tempo com deslocamentos.

Quanto custa?

A alta temporada em Dubai acontece quando a temperatura está mais amena, pois faz muito calor durante todo o ano. No verão, quando as temperaturas são mais elevadas, as diárias costumam ser mais baratas.

As estações nos Emirados Árabes Unidos são: Spring (Primavera) - Summer (Verão) - Autumn ou Fall (Outono) - Winter (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro, novembro.
Inverno: dezembro, janeiro, fevereiro.

Encontre diárias a partir de R$ 400,00 na baixa temporada e a partir de R$ 800,00 na alta temporada.

Como são os quartos?

Os quartos Deluxe, com face para a Avenida Sheik Zayed, oferecem uma vista incrível para o Burj Khalifa. Os andares mais altos são os melhores para admirar a cidade da janela do quarto. As suítes são grandes, com cama king muito confortável, estação de trabalho completa, frigobar, TV com canais a cabo, cofre, secador de cabelo e tábua e ferro de passar. Sua decoração e design são convidativos, agradando bastante assim que entramos no local.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_006.JPG]Quarto Deluxe[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_007.JPG]Visão ampla quarto Shangri-La Dubai[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_012.JPG]Escrivaninha com gaveta com itens de utilidades[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_005.JPG]Bar do quarto no Shangri-La Dubai[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_004.JPG]Frigobar[/pic]

Os hospedes são recebidos com alguns mimos do hotel, como doces tracionais árabes, bolos e docinhos:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_008.JPG]Docinhos recebidos no quarto[/pic]

O banheiro é espaçoso, com chuveiro e uma banheira enorme. Assim como o quarto, conta com uma limpeza impecável. São disponibilizados produtos de banho e higiene da linha L'Occitane en Provence.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_002.JPG]Banheiro Shangri-La Dubai[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_001.JPG]Banheira[/pic]

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Piscina ao ar livre, piscina para crianças, academia, Spa e business center são as principais opções. A piscina ao ar livre com vista frontal maravilhosa para o grandioso Burj Khalifa é um grande charme do hotel. Durante o dia é uma ótima opção para se refrescar do calor de Dubai e durante a noite o espaço vira um lounge com música, DJ, bar e restaurante. É essencial para se refrescar e aguentar do calor de Dubai.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_041.jpg]Piscina com vista para o Burj Khalifa[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_009.JPG]Iluminação noturna da piscina[/pic]

A academia do hotel é espaçosa, moderna, com diversos equipamentos de ginástica e musculação, assim como quadras de tênis e squash. Os aparelhos são de ótima qualidade para você manter a forma durante a viagem.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_032.JPG]Academia[/pic]

O hotel oferece serviços de Spa com diferentes tipos de massagens e tratamentos. Os métodos utilizados são os tradicionais da cultura árabe, que promovem bem-estar para saúde e beleza.

O ikandy ultralounge é um espaço descontraído à beira da piscina. De noite é lindo e uma ótima opção para tomar um drink, relaxar, ouvir uma boa música e admirar o Burj Khalifa com seu show de cores. No local, também são servidos deliciosos petiscos e sisha (narguile) com sabor. O hotel possui licença para venda de bebidas alcoólicas.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/Shangri-La-Dubai_033.JPG]Lounge Ikandy no Shangri-La Dubai[/pic]

Tem estacionamento?

Sim. O estacionamento é gratuito e privativo, mas você não precisa alugar um carro na cidade.

Quais são as redes sociais?

O Shangri-La Hotel, Dubai tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Shangri-La Hotel, Dubai?

Muito! O hotel não oferece apenas uma hospedagem, mas uma experiência completa, mostrando porque a rede Shangri-La é uma das marcas hoteleiras de luxo mais procurada pelos viajantes exigentes. Desde o check-in, até o dia a dia no hotel. A arte asiática dos funcionários em nos servir e agradar é indescritível e conquistador, proporcionando dias ainda mais grandiosos, como tudo em Dubai.

Com excelente localização, ótimos quartos, restaurantes de qualidade e atendimento impecável, é uma das melhores opções da cidade para quem quer aproveitar ao máximo toda a grandiosidade do destino, em um hotel de alto nível. Viagem de férias? De lua de mel? Viagem em família? Ou viagem de negócios? Não importa o motivo da viagem, pois se você quer uma experiência única e inesquecível vai encontrar no Shangri-La.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruno Unger.

E você, já se hospedou no Shangri-La Hotel, Dubai? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 11, 2019 10:16 am
Todo hotel Shangri-La é incrível. Já me hospedei em alguns e adorei as experiências. Em Dubai não seria diferente, afinal, tudo é o maior ou melhor do mundo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 12, 2019 11:00 am
Que hotel lindo! Dubai pede toda essa imponência e luxo! Adorei.

KaykeCastro Mensagens: 15
Ter Mai 14, 2019 12:09 pm
Ótima pedida o hotel, ficamos em 2018 nele e recomendo fortemente, localizacao, vista, servicos, etc... e o club IKandy na piscina é demais!!!!

trialanderror Mensagens: 449
Qui Mai 16, 2019 9:58 am
Amo os hoteis Shangri-La. Além dos quartos serem impecáveis, todo o atendimento é sempre muito bom. Pra mim sempre dão the best overall experience.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 27, 2019 8:08 pm
Vídeo do hotel

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio