Spa Guerlain no One&Only The Palm, em Dubai, apresenta novos tratamentos

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 14, 2019 7:58 pm
Imagem

O SPA Guerlain no resort One&Only The Palm, em Dubai, introduziu recentemente oito novos tratamentos à sua extensa lista. Combinando séculos de experiência na busca por uma pele mais bonita e saudável, a renomada marca parisiense, Guerlain, fundada em 1828 aproveita do poder incomparável da natureza para fornecer terapias personalizadas que garantem beleza duradoura e a restauração da vitalidade do corpo.

Leia também: One&Only Royal Mirage, Dubai | Luxo, sofisticação e praia particular no The Palace

O único spa Guerlain nos Emirados Árabes Unidos, o spa do One&Only The Palm é um refúgio aconchegante acessado através de um pátio de inspiração moura, com arcos de pedra e passarelas serenas com bordas de água. Com tratamentos exclusivos projetados pela Guerlain para o resort, o spa dispõe de suítes individuais, uma suíte para casais, uma suíte privativa com Hammam, bem como uma sala de relaxamento, piscina privativa e lounge convidativo.

A gama de tratamentos recentemente expandida inclui duas experiências “Orchidée Impériale Black”, um tratamento de uma hora e uma série de quatro sessões que usam o extraordinário poder da orquídea negra originária do Peru. Este tratamento antienvelhecimento combina a tecnologia Blackimmune™ da Guerlain, que atinge 95% das células envolvidas no sistema de autodefesa da pele, com técnicas de ponta para restaurar a firmeza, densidade e elasticidade da face.

Os hóspedes podem agora experimentar o poder restaurador da gama Abeille Royale, derivada do puro mel e geleia real da Black Bee, com o “Abeille Royale Honey Repair”. Um tratamento técnico e avançado que combina movimentos precisos e personalizados com produtos compostos por ingredientes ativos particularmente poderosos.

Para um efeito de brilho imediato, o Spa Guerlain introduziu o “Eye Focus”, um tratamento de 45 minutos dedicado à delicada área do contorno dos olhos, proporcionando um efeito de lifting natural na região. Já o “Skin Light” proporciona um aumento de brilho imediato, utilizando a gama Orchidée Impériale que promete valorizar a luz natural da pele.

A nova e inovadora massagem de beleza “Body Lift”, proporciona um efeito imediato de juventude, restaurando a luminosidade da pele e garantindo firmeza para rosto e corpo. A massagem “Beauty Lift” é específica para os músculos faciais e suaviza rugas, linhas de expressão e ativa a microcirculação. O “Body Lift” é uma massagem profunda nas costas, seguida por uma série de movimentos fluidos que ajudam a esculpir o corpo e a firmar a silhueta.

O “Feminine Beauty Ritual” alivia dores secundárias, proporcionando um efeito calmante duradouro e uma maravilhosa sensação de bem-estar. O “Body Suppleness Harmony Ritual” ajuda a restaurar a flexibilidade dos ligamentos e tendões, bem como a reequilibrar corpo e mente para uma serenidade completa.

Para momentos de puro deleite em completa privacidade, o Guerlain Spa no One&Only The Palm oferece o “Ladies’ Morning” das 10h às 13h de domingo à quarta-feira, com descontos especiais em todos os tratamentos. Para reservas ou mais informações, visite oneandonlyresorts.com.

Leia também: 10 programas para você fazer na sua primeira vez em Dubai

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 01, 2019 4:17 pm
Para mim, um tratamento no Spa é um dos melhores investimentos em relaxamento na viagem de qualquer pessoa. E no One&Only tive uma das melhores massagens da minha vida.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio