De Nova York até o Philadelphia Premium Outlets

Troca de informações sobre a Filadélfia.
dpalma Mensagens: 1891
Dom Mai 27, 2012 10:25 am
De Nova York até o Philadelphia Premium Outlets

Era inverno no Hemisfério Norte e essa era a primeira vez que íamos à Nova York. Fomos passar duas semanas na casa de um amigo que estava estudando por lá. Estava muito frio e a neve já estava deixando de ser bonitinha para ser chata. Ficamos no bairro do Bronx, que é bem afastado, mas conectado a Manhattan, em uma viagem de 45 minutos. A vista da janela era essa. Reparem em quão longe está a Big Apple, bem ao fundo.

Imagem

Então decidimos ir ao Philadelphia Premium Outlets no estado da Pensilvânia. É um outlet grande.

Imagem

Para isso precisaríamos nos hospedar em um hotel na Filadélfia, que não ficasse muito longe. Escolhemos o Days Inn Brooklawn por US$126, diretamente no site da rede. Tecnicamente ele fica em no Estado de New Jersey ainda, mas próximo à ponte que atravessa o Rio Delaware, que o separa da Filadélfia. Vejam o mapa do caminho.

Imagem

Para isso era necessário um carro. Alugamos um em cima da hora no Hotwire por um preço bem melhor que os de Manhattan ou das redondezas do Bronx. Pagamos US$80 por duas diárias em um carro econômico, com taxas. Achamos excelente o valor. O outro preço a pagar foi onde eu tinha que buscar o carro. Sorte que era numa estação de trem numa cidade chamada New Rochelle.

Pegamos um ônibus no Bronx e um trem que, na verdade, até certa estação é chamado de Metrô Norte. Pelos menos compartilham a mesma linha dos trens que vão para Boston. Um parêntese sobre essa cidadezinha. Se eu fosse morar lá um dia com família eu iria preferir um subúrbio desses à Manhattan.

Imagem

Pé na estrada larga e sem graça atravessando todo o estado de Nova Jersey.

Imagem

No primeiro dia aproveitamos para conhecer a Filadélfia com as malas ainda no carro mesmo. Cruzamos a ponte e já estávamos no estado da Pensilvânia em 2 horas.

Imagem

A Filadélfia tem muitas estátuas relacionadas a esporte como essa do futebol americano.

Imagem

Tem ruas largas e é fácil de estacionar um pouco fora do centro.

Imagem

Possui memoriais diversos.

Imagem

Para quem se lembra do filme Rocky Balboa, essa é a escadaria em que ele foi desafiado no terceiro filme e que ele treina correndo com o cachorro.

Imagem

A estátua do Rocky. Me empolguei e soquei a nossa amiga.

Imagem

Quando o frio se tornou insuportável (não se enganem com o céu azul) fomos para uma atividade indoor. Tem um aquário lá que não chega nem perto do de Atlanta, mas se você nunca foi a nenhum, vai gostar.

Imagem

Fomos para o hotel para irmos ao outlet no outro dia. Nevou muito durante a noite. Vejam como o Toyota Yaris que alugamos ficou. Esse é o estacionamento do Days Inn.

Imagem

Pegamos a estrada e rapidamente chegamos ao outlet no meio do nada. Esse é muito no meio do nada. A vendedora perguntou para nós porque tínhamos ido lá se estávamos em Nova York. Mas os preços são excelentes porque turista nenhum vai lá. Neva, mas eles limpam a estrada muito rapidamente.

Imagem

Para você ver como é afastado, tirei essa foto com uma usina nuclear ao fundo. Fiquem tranquilos que ela só joga vapor de água superaquecido na atmosfera.

Imagem

Adorei o passeio e as compras. Eu gosto de desbravar outlets em lugares foras do comum e aproveitar as promoções que os estadunidenses preparam só para eles. Porém, com a ajuda da Internet e as informações corretas podemos ir a quase todo canto.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Jun 06, 2012 2:49 pm
Legal!!! Também adoro ir rumo ao desconhecido e desbravar novos cantos.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 3:59 pm
Ótimo relato!!! Bem legal mesmo!!!

Fiquei com duas dúvidas:
- Como retiram a neve dos carros?!
- É mais barato que os demais outlets?!

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jun 10, 2012 4:20 pm
Desculpa a demora, más estou aprendendo a acompanhar os tópicos ainda. É um pouco mais barato que os da Flórida e os da vizinhança de NY, zero brasileiros comprando todas as camisas de gola pólo da Tommy no ia que fui e se você for no site do premium outlets para imprimir cupons de desconto verá que esses mais afastados são mais agressivos.

Quanto a neve, ela vai derretendo sozinha.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Filadélfia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio