Big Bus Tur Filadélfia

Troca de informações sobre a Filadélfia.
RenatoRJ Mensagens: 9
Sáb Out 13, 2012 5:27 pm
Pessoal,

Boa tarde!

Não consegui achar informações sobre essa empresa. Bem, vou ficar quase 2 dias na cidade. Chego dia 14/11 na parte da tarde, e devo dar uma volta pelo centro da cidade. A noite, vou ao Wells Fargo Center assistir a um jogo da NBA. No segundo dia pensei em pegar esse onibus e rodar pelas atrações que nos interessa. Bem, queria saber se alguém já usou o serviço dessa empresa e se é uma boa fazer isso. Pesquisei sobre o mesmo no Tripadvisor, e tem alguma pessoas reclamando da mesma.

Agradeço a ajuda.

Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Out 13, 2012 5:53 pm
O site da empresa é: http://www.bigbustours.com/eng/philadelphia/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

No geral essas empresas prestam um bom serviço. Vale a pena para quem não está de carro. É preciso ficar de olho no relógio para não perder o ônibus.

RenatoRJ Mensagens: 9
Sáb Out 13, 2012 7:28 pm
Então,

pelo que eu entendi, ele passa de 30 em 30 minutos nos pontos correto? No Trip, vi algumas pessoas reclmando que o bus passava cheio e não podiam entrar e que ele demorava mais de 30 minutos para passar nos pontos. Meu medo é de ficar a pé no meio do caminho.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Out 13, 2012 7:36 pm
Depende do trânsito. Normalmente os americanos são pontuais, mas sempre pode haver problemas.
Acho improvável o ônibus chegar e ninguém querer descer em uma atração. Mas, se estiver cheio, realmente você precisará esperar o próximo. É o preço que se paga ao optar por um meio de transporte público.

RenatoRJ Mensagens: 9
Sáb Out 13, 2012 7:42 pm
Entendi!

Muito obrigado pela ajuda. Acho que vou pegar esse bus mesmo, pois só terei 1 dia na Philadelphia.

Abs





Booking.com

Voltar para “Filadélfia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio