Compre AGORA ingressos para Orlando em 10 vezes sem juros e ganhe acesso às salas vips

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Fev 27, 2018 5:13 pm
Compre ingressos para Orlando em 10 vezes sem juros e ganhe acesso às salas vips

Como vocês sabem, o Falando de Viagem comercializa os ingressos para os parques temáticos e diversas atrações de Orlando. A novidade hoje é que clientes que comprarem com cartão ELO, ganharão acesso a sala vip de diversos aeroportos. Ou seja: sua viagem poderá ficar ainda mais VIP!

Compre seu ingresso aqui: http://fdv.im/seuingresso

Seu embarque é em 10 dias ou mais a partir da data de sua compra? Caso sim, você poderá relaxar nas salas vips que possuem acordo com o LoungeKey, que estão disponíveis em centenas de aeroportos mundo afora.

Leia também: Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas vips?.

Para participar, basta efetuar sua compra com qualquer cartão da bandeira ELO e pronto: você ganhou!

Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Resumos dos detalhes e condições:
1) A data de utilização de nossa divulgação será de 10 dias a partir da data da compra ou mais;
2) Todas pessoas do pedido ganharão acesso na ida e volta de sua viagem;
3) Apenas os ingressos internacionais são válidos;
4) Compras até 31/03/2018;
5) Embarques até 30/abril de 2018;
6) Limite de 1.000 entradas à sala vip;
7) Qualquer cartão ELO;
8 ) A campanha será removida dos sites assim que esgotarem as entradas ou a data limite de compra.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vips?

Dúvidas? E-mail para [email protected]

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 28, 2018 8:59 am
A título de curiosidade: um acesso avulso custa em torno de R$100,00.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 28, 2018 9:50 am
Nada como uma sala vip antes da viagem (costumo jantar nela para não comer no avião) e durante uma conexão também...benefício muito bom!!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Fev 28, 2018 10:42 am
Quase impossível ver promoçoes e descontos para comprar ingressos disney.
A ELO fez uma promoção no ano passado e agora essa, ainda são promoções meio restritas de datas, mas tomara que voltem a aparecer mais vezes.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Fev 28, 2018 1:09 pm
Uma sala Vip ajuda muito na hora de esperar o seu voo. Ótima promoção essa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 01, 2018 10:38 am
No aeroporto, facilmente você gasta dinheiro. 6 reais em uma água, 8 reais em um refrigerante, 15 reais em um sanduíche e por aí vai. Preços altíssimos!

luciandrea Mensagens: 26
Sex Mar 02, 2018 10:24 am
Bom dia!
Alguém pode me explicar melhor? preciso de três ingressos pro legoland.
Se eu comprar no site eu consigo essa sala vip em guarulhos e em minhas escalas também? viajo no dia 28/04.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 02, 2018 10:35 am
Olá luciandrea,

Sim, se você comprar o ingresso da LEGOLAND terá acesso às salas vips (dependendo apenas de ter sala vip nos aeroportos que irá usar). Após a compra, você receberá todos os detalhes por e-mail.

luciandrea Mensagens: 26
Sex Mar 02, 2018 11:12 am
obrigada pela reposta. AGora só me falta conseguir esse bendito cartão elo :lol: :lol:

lrtavares Mensagens: 5
Sex Mar 02, 2018 3:35 pm
Uma dúvida: isso só é válido se comprar por aqui (http://fdv.im/seuingresso" onclick="window.open(this.href);return false;), correto?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio