Com qual antecedência devo comprar os ingressos Disney?

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jun 18, 2018 9:38 am
Imagem

Depois de comprar a passagem aérea, que marca o início do planejamento da viagem, reservar um hotel ou uma casa, e alugar um carro, é a hora de pensar nos ingressos. Geralmente, são alguns meses entre a data da compra da passagem e a data de visita ao primeiro parque, por isso muita gente pergunta sobre qual é a melhor antecedência.

Em todos os parques temáticos de Orlando você pode até comprar uma semana antes ou no dia da visita, mas no Walt Disney World Resort você não pode. Claro que é possível, mas aí você perde o FASTPASS. Não é segredo para ninguém que já não existe a baixa temporada nos parques da Disney, que ficam cheios o ano todo, e em determinados meses, como no verão americano, ficam totalmente lotados. Filas de 1, 2 ou até mesmo 3 horas são uma constante.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Quem se hospeda dentro dos hotéis da Disney

Se você vai ficar dentro dos hotéis da Disney, que são incríveis, você pode agendar o FASTPASS com 60 dias de antecedência. Com esse prazo, você vai conseguir reservar as atrações mais concorridas. Por isso, você precisa comprar os ingressos com antecedência de uns 65~70 dias. Assim, terá uma margem de erro, caso o cartão não aprove a compra ou haja algum outro problema. E com 60 dias, já poderá reservar o primeiro parque.

Se você comprar com uma antecedência menor também vai conseguir agendar, claro, mas já poderá ter problemas com as atrações mais concorridas. Se o prazo for igual ou menor a 30 dias, as chances vão diminuir muito, pois nesse tempo o FASTPASS já é liberado para qualquer pessoa.

Quem se hospeda fora dos hotéis da Disney

Neste caso, a Disney privilegia quem está no seu complexo, então o seu prazo para marcação do FASTPASS será de 30 dias de antecedência. Sendo assim, a grande parte dos hóspedes do complexo WDW já terá agendado o FASTPASS. Você ainda terá várias opções, mas dificilmente conseguirá as atrações mais concorridas, como The World of Avatar e Toy Story Land.

Leia também: 10 apps para você baixar e usar na sua viagem para Orlando

Vale a pena comprar o ingresso apenas no dia da visita?

Pelo motivo exposto acima, não vale a pena comprar na hora, senão você vai ser prejudicado. A antecedência é fundamental e permite, inclusive, o parcelamento dos ingressos. Se você for comprar no dia, terá que pagar à vista. Se comprar no cartão de crédito ou débito, pagará IOF de 6,38% e ainda poderá ter a variação cambial.

Compra dos ingressos em 10 vezes sem juros

O Falando de Viagem vende todos os ingressos, em 10 vezes sem juros. Depois de comprar, você receberá o voucher por e-mail, e já poderá marcar o FASTPASS imediatamente. Além disto, contará sempre com a ajuda do Ajudante para tudo.

Clique aqui para comprar seus ingressos. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

Conclusão

Antecedência é totalmente importante. Se você viaja em nesses de maior movimento, se torna mais importante ainda. Com um bom planejamento você consegue marcar atrações concorridas e consequentemente terá mais tempo para curtir o parque ao invés de ficar horas nas filas.

Boa viagem!

E você, costuma se planejar com antecedência? Conseguiu marcar os FASTPASS desejados? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 18, 2018 1:24 pm
Ao meu ver quanto maior a antecedência, melhor! Assim não damos margem aos imprevistos!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 18, 2018 2:19 pm
Tem que casar antecedência com cotação do dólar baixa...
Realmente quanto mais cedo, melhor, pq a pessoa já vai pagando (se for parcelado), pode ir programando o uso das atrações..mas tem que ficar esperta pra cotação do dólar no mês/semana, porque ele tem muita volatilidade...
Na semana que os dois irmãos açougueiros delataram o Temer, o dólar deu um salto enorme... comprar ingresso naquela semana seria complicado...
Mas... tem que ver com a operadora/agência onde vc vai comprar porque é a cotação do pacote dela que vai prevalecer...
Enfim... acompanhe a cotação e preço dos ingressos...e, assim que estiver num valor razoável, vc compra...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 18, 2018 10:53 pm
Estive sábado na Disney e comprei o ingresso na hora, fiquei uns 20 minutos na fila chegando às 9h00, 9h30 já estava no parque. Acho melhor pois me dá maior flexibilidade de decidir quando ir (e inclusive se vou ir ou não). O preço que paguei foi o mesmo do site oficial. Não me importo em não poder parcelar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 19, 2018 9:02 am
emmanuelkalispera,

Só que aí você perde a possibilidade de marcar bons FASTPASS. E isso vale MUITO quando estamos falando de Disney.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 19, 2018 9:15 am
Passados quase 4 anos, eu ainda não me refiz do trauma de ir à Disney em agosto/14... surreal...A única coisa que não teve fila foi pra respirar... o resto, megaultrahiper lotado...e não tínhamos programado direito o fastpass...
É impraticável ir à Disney sem um bom planejamento / reserva de atrações através do fastpass...
O que me remete a outro problema seríssimo: quem nunca foi aos parques, vai fazer reserva prévia de atividades que nunca conheceu e sequer sabe se vai gostar ou não ???
Minha sugestão era a Disney triplicar as atrações individualmente, isto é, cada atração ter 3 iguais...aí, acho que diminuía um pouco as filas...pagar aquele caminhão de dinheiro pra ficar esperando nas filas é dose...
Pelo menos as atrações mais procuradas.. e no caso do Soarin... podiam colocar 5 iguais... eu ia ficar o dia todo por lá.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 19, 2018 12:05 pm
emmanuelkalispera também não acho uma boa ideia. Perder o prazo de 30/60 dias de FastPass é sinônimo de não conseguir aproveitar o parque tão bem ou de uma forma mais otimizada, correndo o risco ainda de nem conseguir ir a certas atrações. Fora isso tem o que o Zardox muito bem falou, se comprar na hora é a cotação do dia ou do pagamento da fatura, se pega uma alta fora do normal, pode prejudicar muito o gasto da viagem. Assim, parcelado ou não, o melhor é comprar com pelo menos 31 dias se ficar fora do complexo. Estou indo em alta temporada e se não fosse o fast-pass marcado logo que foi possível (primeiras horas dos 30 dias antes) algumas atrações eu não conseguiria ir.

Zardox, já até desisti do Soarin kkk ainda bem que já fui. Vou conhecer a atração do Frozen dessa vez, que essa ainda não conheci e pelo que li é bastante concorrida.

O que pude perceber, comprando com boa antecedência (3 meses antes), foi que garanti o preço do dólar antes dessa alta. E agora que marquei os FPs, pra mais de 90% das atrações que eu queria consegui marcar, mesmo sendo alta temporada, mas olhando novamente esses dias só por curiosidade, já não conseguiria algumas e isso que faltam mais de 20 dias para estar lá.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 19, 2018 1:47 pm
Eu fui no parque da Califórnia e conseguimos uns três FASTPASS para cada ingresso. E não lembro de não ter conseguido ir em algum que queríamos. O mais disputado era o Space Mountain e o Bobsled. Pegamos o fast pass para o Bobsled logo no início e depois de duas horas para o Space Mountain. E nas outras o tempo de espera era razoável. Saímos umas 7 da noite porque não aguentavamos mais nada.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 19, 2018 7:06 pm
Não sei na California, mas em Orlando, comprando ingressos para mais de 4 dias, os preços caem muito. Cada ingresso adicional, após o quarto, tem valor muito mais barato.

Se na minha viagem mais recente eu tivesse deixado para comprar tudo na hora, teria pago umas 3 vezes o que paguei.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio