8 coisas que você precisa saber sobre o FASTPASS da Disney

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 21, 2019 8:08 am
Imagem

Todo mundo ama a Disney. Viajantes do mundo inteiro decolam para passar dias mágicos dentro do complexo. Os brasileiros, claro, estão entre os mais apaixonados, e muitos voltam todos os anos para aproveitar as novidades. Os americanos viajam em peso para lá também, afinal, é perto e barato. A grande verdade é que todo mundo quer ir para Orlando, mas isso gera um efeito colateral: filas e mais filas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Por isso, ao viajar para o mundo mágico, tenha em mente que você precisa realizar o melhor planejamento possível. Esse planejamento começa antes da viagem, com a elaboração do seu roteiro de viagem, pois você precisa saber exatamente em que dia irá para cada um dos quatro parques temáticos. Você não pode mudar essa escolha e o motivo é simples: para marcar o FASTPASS, você precisa escolher o dia, então se alterar a sua ida vai perder todas as marcações.

1) O que é o FASTPASS?

É um sistema que permite que você fure as filas oficialmente. Na maioria das atrações, você tem a fila convencional, que é sempre grande, e funciona como qualquer fila em qualquer lugar do mundo, e a fila do FASTPASS, com horário marcado, para quem fez a reserva com antecedência on-line.

Leia também: Toy Story Land | A nova área do Disney's Hollywood Studios

2) É gratuito ou pago?

O sistema é totalmente gratuito. Inclusive, você não pode pagar por ele mesmo se quiser, pois não existe essa opção. Ao comprar o ingresso para o parque, automaticamente você estará elegível para realizar a marcação. A única maneira de ter FASTPASS ilimitado é contratando o VIP Guide, que é o serviço mais exclusivo da Disney, e permite que você vá quantas vezes quiser na mesma atração, sempre usando a fila rápida.

3) Com qual antecedência consigo marcar?

Depende. Se você estiver hospedado em um hotel da Disney, tem preferência e pode marcar com 60 dias de antecedência. Se você está fora do complexo, pode marcar com 30 dias de antecedência. A antecedência é em relação ao dia exato que você se programou para ir ao parque.

4) Posso marcar quantas atrações?

Você pode marcar 3 atrações em cada um dos 4 parques temáticos da Disney. Entretanto, se você usar todas, poderá marcar no dia da visita uma atração extra, mediante disponibilidade.

Leia também: Como conseguir autógrafos dos personagens da Disney

5) Todas as atrações oferecem FASTPASS?

Não, não são todas. As principais atrações oferecem, mas há várias que não oferecem, que são as que geralmente você não vai perder muito tempo nas filas.

6) Tem alguma limitação na marcação?

Sim, tem. Você não pode, por exemplo, marcar atrações do mesmo grupo. As atrações mais concorridas ficam no mesmo grupo, então você vai ter que fazer uma difícil escolha.

7) Preciso cumprir o horário?

Sim, precisa. A gente sabe que os brasileiros, em geral, não são pontuais, mas para aproveitar o FASTPASS você precisa ser. Há um período de tempo em que você pode ir à atração, então é preciso entrar dentro deste período.

Leia também: Mobile Order | Evite filas nos restaurantes da Disney usando o seu celular

8) Você pode usar o FASTPASS para tirar fotos com os personagens

Tirar fotos com os personagens é imperdível e você vai querer muito. Alguns dos amados personagens oferecem o sistema de FASTPASS, então você pode marcar, evitando filas, que sempre são grandes, assim como nas atrações.

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Conclusão

Para aproveitar o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot você precisa usar o sistema de FASTPASS. Na teoria, pode parecer um pouco complicado, mas na prática é bem simples e funciona perfeitamente - como tudo na Disney. Escolha, quando possível, as atrações que você tem mais vontade de ir, para ter a certeza de que irá aproveitá-la sem filas enormes. Baixe o My Disney Experience e veja as funções que ele oferece antes de viagem.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já usou o FASTPASS? Teve facilidade para marcar as atrações? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 21, 2019 2:04 pm
Fastpass é vida! hehheeh Tudo mundo que vai para Disney tem que saber desses 8 itens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 01, 2019 9:43 am
TEM que ficar esperto para reservar as melhores opções! Senão grande parte do seu dia vai ser em pé em uma fila.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 19, 2019 11:53 am
Posso comprar o FastPass+ da Disney? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=713&t=17640" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio